Atleta de MMA vive com lutadoras e mira legalizar casamento a três em SP

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
thiagobjj
Contato:

Re: Atleta de MMA vive com lutadoras e mira legalizar casamento a três em SP

Mensagem por thiagobjj » 16 Mar 2017 08:48

Andrey escreveu:Até entendo os que falam sobre elas nao serem gatas, mas também temos de concordar que o cara é bem estragado, kkkkkkkk.

Agora esse papo de aturar duas mulheres, duas sogras, blablabla nao existe.

O cara que chega no nivel que ele chegou, é macho alpha, nao tem tempo ruim pra sofrer em mao de mulher, é o alpha da matilha.
Duvido.

Duas mulheres enchendo o saco do cara, tem que pensar que mesmo que eles se deem bem entre os 3, vc acha que a familia inteira dos 3 concorda? Se até aqui no forum vai ter gente achando errado, imagina a familia das mulheres por exemplo? Isso deve ser uma encheção de saco sem fim.

Sem contar que a grama do vizinho é sempre mais verde. O cara tá com duas e pensando numa terceira, só que aí são duas mulheres pra ficar no pé do cara, conferindo celular, rede social e o caralho. Pra dar um pelé nas duas então? Doidera total rs.

Mas realmente, nao vejo nada de errado, cada um faz o q acha que deve rs.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 16 Mar 2017 09:36

No BJJ, a galera aqui só pega top. Essas modelos do SPFW iriam levar um toco atrás do outro da galera daqui.

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 16 Mar 2017 10:02

se tá tudo dando certo entre eles então deixa eles serem felizes

esse Ricardo é porradeiro, lutava direto e contra qualquer um, já lutou com nego de 120kg, contra atleta do UFC, do Rizin...
tem uma guilhotina violenta
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 16 Mar 2017 11:29

Sattelmayer é meu amigo, gente boa esse cara e muito ponta firme, um figura rs.

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 16 Mar 2017 13:02

eles não são atletas top, mas pelo que eu conheço da Aline e do Ricardo eles encaram qualquer um, gostam de sair na mão e se testar

O Sattelmayer lutou um mma no absoluto anos atrás e venceu um cara de 120kg, praticamente o dobro do que ele deve pesar, já lutou com atletas tops e pelo que eu entendo ele gosta de se testar e sair na mão, não tá ligando pro cartel

A Aline também, já lutou com as tops da sua categoria, lutadoras do Invicta, WSOF e tá aí pra se testar
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 16 Mar 2017 13:27

Leeo escreveu:eles não são atletas top, mas pelo que eu conheço da Aline e do Ricardo eles encaram qualquer um, gostam de sair na mão e se testar

O Sattelmayer lutou um mma no absoluto anos atrás e venceu um cara de 120kg, praticamente o dobro do que ele deve pesar, já lutou com atletas tops e pelo que eu entendo ele gosta de se testar e sair na mão, não tá ligando pro cartel

A Aline também, já lutou com as tops da sua categoria, lutadoras do Invicta, WSOF e tá aí pra se testar

Na pag. 1 o Abnerjj colocou o link do video dessa luta dele contra esse cara pesadão. Finalizou rapidinho

Okuma
Contato:

Mensagem por Okuma » 16 Mar 2017 18:18

Snickt escreveu:Cara, eu juro que eu queria ver as mulheres dos foristas que sentem prazer em chamar de feia umas delícias altamente pegáveis... pode ser até que um ou outro seja pegador de modelo, mas as chances de não gostar da fruta, ser pega ninguém ou ser attention whore são infinitamente maiores.

A novinha ae eh uma gracinha! Vsf.

No mais, compartilho a opinião do colega ae q falou q casar com 2 deve ser osso. Comer 2 = Paraíso na Terra, Casar com 2 = Inferno na Terra.
Kkk igual os lutadores por de trás do teclado tem os "garanhões" atrás do teclado... Eu não sou mt seletivo, com td respeiro ao colega mais eu passo fumo nas duas, só tmb não casaria com nenhuma mt menos com as duas
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 16 Mar 2017 20:34

Tá comendo duas fêmeas. Tá aguentando duas esposas. Merece é elogios.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 16 Mar 2017 22:21

Leeo escreveu:eles não são atletas top, mas pelo que eu conheço da Aline e do Ricardo eles encaram qualquer um, gostam de sair na mão e se testar

então se esse é o objetivo, tudo bem... não analisei o cartel de nenhum dos 3, mas só vendo os números não dá pra pensar coisa boa hahaha
Imagem

Craig Nicholls
Contato:

Mensagem por Craig Nicholls » 17 Mar 2017 10:42

Que tal criar um tópico chamado: Caras do Off. Onde o pessoal posta uma foto sua e fala algo de si. Ia ser legal ver o pessoal que só pega modelo.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 17 Mar 2017 11:17

Andrey escreveu:Até entendo os que falam sobre elas nao serem gatas, mas também temos de concordar que o cara é bem estragado, kkkkkkkk.
Estranho você se preocupar com a aparência do rapaz.
( não pegue ar )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 17 Mar 2017 11:19

Viper escreveu:É claro que logo que se lê a matéria vem a idéia do sexo em mente, plantar a mandioca em duas mulheres, mas lendo com calma quando fala em casamento com as duas da até desespero, aguentar uma já é um saco, imagina duas, duas sogras, duas familias, duas p/ atazanar aonde ir em feriado, esse é guerreiro.
Concordo 100000% !!! Nunca que compensa ter duas , nem mesmo pra poder nhanhar ao mesmo tempo , sem chance céloco.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 17 Mar 2017 12:13

Masteron escreveu:Concordo 100000% !!! Nunca que compensa ter duas , nem mesmo pra poder nhanhar ao mesmo tempo , sem chance céloco.
Nunca? Imagina se ao invés destas duas fosse a Miesha e a Paige vc não iria querer tá toda noite com elas

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 17 Mar 2017 14:50

AEGIS escreveu:Cara de lemure, hahahaha... Nego é foda.

Bem galera, tentando falar um pouco sério sobre o assunto, se é que cabe essa discussão hehehe. Sinceramente, questiono a galera: alguém já viu um casado realmente querer algo nesse sentido? Não to dizendo você meu amigo que está pegando uma novinha no auge da paixão faz 01 ano e queria mais uma dessas pra fazer um menage... ou que tá meio solteiro ou de rolo e queria ficar a três.

Quem realmente tem um relacionamento duradouro, uns anos nos ombros aí, sinceramente nobres, acha uma boa idea? Mora junto, família, compartilha angústias... Ter duas esposas? Você que tá casado tem algum motivo para querer acrescentar uma esposa extra aí?

Eu particularmente não. Um relacionamento duradouro é forte, mas muitas vezes pequenas coisas podem se tornar furacões. Nesse caso acho que, considerando que MULHER É UM BICHO ALTAMENTE ESPAÇOSO, o cara ia acabar ficando sufocado. É tudo em dobro, brigas em dobro, disputa pela TV, espaço em casa, carro, tempo, atenção. E mulher implica COM TUDO.. imagina isso em dobro. Além disso, e pior se pá, é a disputa interna entre elas. Ciúmes, atenção, tpm, rolês, vontades, etc. Eu mesmo to casado há uns anos e já penso, se der problema aqui provavelmemente não casarei novamente... Acrescentar mais uma dona sócia aqui não tem sentido algum em minha visão. Claro claro.. claaaaaaaaaaaaaro que temos de pensar no menage mas no final das contas em um casamento sexo é um coadjuvante. Então você vai comprar um caminhão pipa para tirar um balde de água.

Quem sabe o professor estava com o casamento já estava altamente baleado, no modo "tanto faz" ou quem sabe tenha conseguido criar uma atmosfera própria que conseguiu equilibrar as coisas, em uma vida de atleta que dá uma sustentação a isso: é comer dormir e treinar, tirando bastante "action" do dia a dia. Sem muitas saídas, jantares, balada nem pensar... é casa, academia, casa.
Po interessante esse ponto de vista..
PQP p minha infelicidade joguei no google lemure e nao consigo parar de rir..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Responder