Lorenz Larkin assina com o Bellator (+ Ryan Bader próximo de também assinar)

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Gspjones
Contato:

Re: Lorenz Larkin assina com o Bellator (+ Ryan Bader próximo de também assinar)

Mensagem por Gspjones » 16 Mar 2017 17:28

Junto da kyrilov a maior perda na minha opinião

LF 84
Contato:

Re: Lorenz Larkin assina com o Bellator (+ Ryan Bader próximo de também assinar)

Mensagem por LF 84 » 16 Mar 2017 17:52

Cara, a WME-IMG tá realmente cagando e andando pro nível da competição no UFC... Absurdo deixar tanta gente boa ir embora assim... Larkin, Bader, Horiguchi, Krylov, quase perdeu o Cirkunov tb...

Esses aí, todos, tem nível pra lutar pelo título (o Horiguchi já lutou, inclusive)... Especialmente quando a gente para pra pensar que a 57 e a 93 são categorias muito rasas...

Hoje eu vi uma notícia de uma barca com uns 12 nomes... Tinha um monte de gente lá que tava em sequência de derrotas e tal, mas me chamou atenção o Li Jingliang, que tava numa sequência de duas vitórias (nocauteando, inclusive), melhor chinês no evento... Os novos donos não estão nem aí pro mercado oriental, aparentemente.

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 16 Mar 2017 23:34

LF 84 escreveu:Cara, a WME-IMG tá realmente cagando e andando pro nível da competição no UFC... Absurdo deixar tanta gente boa ir embora assim... Larkin, Bader, Horiguchi, Krylov, quase perdeu o Cirkunov tb...

Esses aí, todos, tem nível pra lutar pelo título (o Horiguchi já lutou, inclusive)... Especialmente quando a gente para pra pensar que a 57 e a 93 são categorias muito rasas...

Hoje eu vi uma notícia de uma barca com uns 12 nomes... Tinha um monte de gente lá que tava em sequência de derrotas e tal, mas me chamou atenção o Li Jingliang, que tava numa sequência de duas vitórias (nocauteando, inclusive), melhor chinês no evento... Os novos donos não estão nem aí pro mercado oriental, aparentemente.
não é isso, o acordo com a rebook ta matando o poder de barganha do UFC... pq no bellator os caras ganham x de dinheiro e ainda tem os patrocinios!
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 17 Mar 2017 00:26

Lapada_no_Klingon escreveu:não é isso, o acordo com a rebook ta matando o poder de barganha do UFC... pq no bellator os caras ganham x de dinheiro e ainda tem os patrocinios!
Isso é lenda, a questão dos patrocínios não é tão importante para a maioria dos lutadores que são desconhecidos. Eu vi um reporter falando que a entrada da Rebook espantou muitas empresas do ramo do mma.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 17 Mar 2017 00:48

Tico_Bahiano escreveu:Isso é lenda, a questão dos patrocínios não é tão importante para a maioria dos lutadores que são desconhecidos. Eu vi um reporter falando que a entrada da Rebook espantou muitas empresas do ramo do mma.
espantou pq?

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 17 Mar 2017 06:28

PescadorParrudo escreveu:espantou pq?
Pq a visibilidade está no UFC e muitas empresas não viram vantagem em continuar somente com eventos menores.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 17 Mar 2017 08:36

O Michael McDonald tb pediu pra sair...

Debandada geral...

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 17 Mar 2017 08:47

Tico_Bahiano escreveu:Isso é lenda, a questão dos patrocínios não é tão importante para a maioria dos lutadores que são desconhecidos. Eu vi um reporter falando que a entrada da Rebook espantou muitas empresas do ramo do mma.
lenda nada, os lutadores abriram os olhos, agora querer lucrar o maximo com suas lutas, o bellator n ta contratando desconhecido, ta contratando prospect e top, tu acha q é só pela bolsa? o proprio thompson explicou que fora a bolsa ele ganha 2 vezes mais com patrocinio
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 17 Mar 2017 11:21

Boa Bellator,

Em breve vai estar melhor que o UFCirco

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 17 Mar 2017 15:04

Tonio Kröger escreveu:Imagina aí o Bellator com Dudu, Higo, Caldwell, McDonald, Sheymon e Marlon (os dois últimos são free agent há meses e ainda não fecharam com nenhum evento). Seria fantástico!

É tão surreal o que a WME-IMG tá fazendo com o UFC que eu chego a suspeitar que eles tenham algum tipo de ligação com a Viacom, dona do Bellator e da Spike TV.

O UFC tá afundando na frente de todo mundo e a reação dos caras é essa:

Imagem

P.S.: ontem foi divulgado que os 10 lutadores abaixo foram dispensados:

Chris Avila (Featherweight)
Felipe Olivieri (Lightweight)
Yusuke Kasuya (Lightweight)
Jason Novelli (Lightweight)
JC Cottrell (Lightweight)
Li Jingliang (Welterweight)
Brandon Thatch (Welterweight)
Nicolas Dalby (Welterweight)
Dongi Yang (Middleweight)

O Li Jingliang vinha de 2 nocautes seguidos e fez a Luta da Noite na última aparição no octógono. O Dongi Yang nocauteou o Collier na última luta. E o Nicolas Dalby merecia mais uma chance, na minha opinião.

Torcendo pra que Jingliang e Dalby fechem com o Bellator.
O China falou que não foi dispensado, que ainda está negociando um novo contrato... Mas eu duvido que continue...

O Scott Coker tá fazendo do Bellator um Strikeforce 2.0... Só o que falta lá é um pouco mais de profundidade nas categorias, pq algumas (61, 66, 70, 77, 93) já estão bem servidas de tops... Mas o problema é que, com tão pouca gente, acaba acontecendo bizarricez tipo Pitbull x Strauss XVII e por aí vai...

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 17 Mar 2017 17:11

Tonio Kröger escreveu:Imagina aí o Bellator com Dudu, Higo, Caldwell, McDonald, Sheymon e Marlon (os dois últimos são free agent há meses e ainda não fecharam com nenhum evento). Seria fantástico!

É tão surreal o que a WME-IMG tá fazendo com o UFC que eu chego a suspeitar que eles tenham algum tipo de ligação com a Viacom, dona do Bellator e da Spike TV.

O UFC tá afundando na frente de todo mundo e a reação dos caras é essa:

Imagem

P.S.: ontem foi divulgado que os 10 lutadores abaixo foram dispensados:

Chris Avila (Featherweight)
Felipe Olivieri (Lightweight)
Yusuke Kasuya (Lightweight)
Jason Novelli (Lightweight)
JC Cottrell (Lightweight)
Li Jingliang (Welterweight)
Brandon Thatch (Welterweight)
Nicolas Dalby (Welterweight)
Dongi Yang (Middleweight)

O Li Jingliang vinha de 2 nocautes seguidos e fez a Luta da Noite na última aparição no octógono. O Dongi Yang nocauteou o Collier na última luta. E o Nicolas Dalby merecia mais uma chance, na minha opinião.

Torcendo pra que Jingliang e Dalby fechem com o Bellator.

Essa dispensa do Thatch era pedra santana demais. O maluco vem com 4 derrotas seguidas, sendo que 4 finalizações, sendo que duas dessas finalizações uma foi pra um LW e menor que ele (Bendo) e a outra, na última luta, foi pra um cara sob medida pra ele ganhar e foi finalizado de novo. Esse mececeu o RH. Pena que não rolou o duelo de overrated contra o fenômeno capixaba
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Responder