Lorenz Larkin assina com o Bellator (+ Ryan Bader próximo de também assinar)
Re: Lorenz Larkin assina com o Bellator (+ Ryan Bader próximo de também assinar)
Junto da kyrilov a maior perda na minha opinião
Re: Lorenz Larkin assina com o Bellator (+ Ryan Bader próximo de também assinar)
Cara, a WME-IMG tá realmente cagando e andando pro nível da competição no UFC... Absurdo deixar tanta gente boa ir embora assim... Larkin, Bader, Horiguchi, Krylov, quase perdeu o Cirkunov tb...
Esses aí, todos, tem nível pra lutar pelo título (o Horiguchi já lutou, inclusive)... Especialmente quando a gente para pra pensar que a 57 e a 93 são categorias muito rasas...
Hoje eu vi uma notícia de uma barca com uns 12 nomes... Tinha um monte de gente lá que tava em sequência de derrotas e tal, mas me chamou atenção o Li Jingliang, que tava numa sequência de duas vitórias (nocauteando, inclusive), melhor chinês no evento... Os novos donos não estão nem aí pro mercado oriental, aparentemente.
Esses aí, todos, tem nível pra lutar pelo título (o Horiguchi já lutou, inclusive)... Especialmente quando a gente para pra pensar que a 57 e a 93 são categorias muito rasas...
Hoje eu vi uma notícia de uma barca com uns 12 nomes... Tinha um monte de gente lá que tava em sequência de derrotas e tal, mas me chamou atenção o Li Jingliang, que tava numa sequência de duas vitórias (nocauteando, inclusive), melhor chinês no evento... Os novos donos não estão nem aí pro mercado oriental, aparentemente.
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
não é isso, o acordo com a rebook ta matando o poder de barganha do UFC... pq no bellator os caras ganham x de dinheiro e ainda tem os patrocinios!LF 84 escreveu:Cara, a WME-IMG tá realmente cagando e andando pro nível da competição no UFC... Absurdo deixar tanta gente boa ir embora assim... Larkin, Bader, Horiguchi, Krylov, quase perdeu o Cirkunov tb...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Isso é lenda, a questão dos patrocínios não é tão importante para a maioria dos lutadores que são desconhecidos. Eu vi um reporter falando que a entrada da Rebook espantou muitas empresas do ramo do mma.Lapada_no_Klingon escreveu:não é isso, o acordo com a rebook ta matando o poder de barganha do UFC... pq no bellator os caras ganham x de dinheiro e ainda tem os patrocinios!
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

espantou pq?Tico_Bahiano escreveu:Isso é lenda, a questão dos patrocínios não é tão importante para a maioria dos lutadores que são desconhecidos. Eu vi um reporter falando que a entrada da Rebook espantou muitas empresas do ramo do mma.
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Pq a visibilidade está no UFC e muitas empresas não viram vantagem em continuar somente com eventos menores.PescadorParrudo escreveu:espantou pq?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
O Michael McDonald tb pediu pra sair...
Debandada geral...
Debandada geral...
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
lenda nada, os lutadores abriram os olhos, agora querer lucrar o maximo com suas lutas, o bellator n ta contratando desconhecido, ta contratando prospect e top, tu acha q é só pela bolsa? o proprio thompson explicou que fora a bolsa ele ganha 2 vezes mais com patrocinioTico_Bahiano escreveu:Isso é lenda, a questão dos patrocínios não é tão importante para a maioria dos lutadores que são desconhecidos. Eu vi um reporter falando que a entrada da Rebook espantou muitas empresas do ramo do mma.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
- rafaelratão
- Contato:
Boa Bellator,
Em breve vai estar melhor que o UFCirco
Em breve vai estar melhor que o UFCirco
O China falou que não foi dispensado, que ainda está negociando um novo contrato... Mas eu duvido que continue...Tonio Kröger escreveu:Imagina aí o Bellator com Dudu, Higo, Caldwell, McDonald, Sheymon e Marlon (os dois últimos são free agent há meses e ainda não fecharam com nenhum evento). Seria fantástico!
É tão surreal o que a WME-IMG tá fazendo com o UFC que eu chego a suspeitar que eles tenham algum tipo de ligação com a Viacom, dona do Bellator e da Spike TV.
O UFC tá afundando na frente de todo mundo e a reação dos caras é essa:
P.S.: ontem foi divulgado que os 10 lutadores abaixo foram dispensados:
Chris Avila (Featherweight)
Felipe Olivieri (Lightweight)
Yusuke Kasuya (Lightweight)
Jason Novelli (Lightweight)
JC Cottrell (Lightweight)
Li Jingliang (Welterweight)
Brandon Thatch (Welterweight)
Nicolas Dalby (Welterweight)
Dongi Yang (Middleweight)
O Li Jingliang vinha de 2 nocautes seguidos e fez a Luta da Noite na última aparição no octógono. O Dongi Yang nocauteou o Collier na última luta. E o Nicolas Dalby merecia mais uma chance, na minha opinião.
Torcendo pra que Jingliang e Dalby fechem com o Bellator.
O Scott Coker tá fazendo do Bellator um Strikeforce 2.0... Só o que falta lá é um pouco mais de profundidade nas categorias, pq algumas (61, 66, 70, 77, 93) já estão bem servidas de tops... Mas o problema é que, com tão pouca gente, acaba acontecendo bizarricez tipo Pitbull x Strauss XVII e por aí vai...
- semchinelo
- Contato:
Tonio Kröger escreveu:Imagina aí o Bellator com Dudu, Higo, Caldwell, McDonald, Sheymon e Marlon (os dois últimos são free agent há meses e ainda não fecharam com nenhum evento). Seria fantástico!
É tão surreal o que a WME-IMG tá fazendo com o UFC que eu chego a suspeitar que eles tenham algum tipo de ligação com a Viacom, dona do Bellator e da Spike TV.
O UFC tá afundando na frente de todo mundo e a reação dos caras é essa:
P.S.: ontem foi divulgado que os 10 lutadores abaixo foram dispensados:
Chris Avila (Featherweight)
Felipe Olivieri (Lightweight)
Yusuke Kasuya (Lightweight)
Jason Novelli (Lightweight)
JC Cottrell (Lightweight)
Li Jingliang (Welterweight)
Brandon Thatch (Welterweight)
Nicolas Dalby (Welterweight)
Dongi Yang (Middleweight)
O Li Jingliang vinha de 2 nocautes seguidos e fez a Luta da Noite na última aparição no octógono. O Dongi Yang nocauteou o Collier na última luta. E o Nicolas Dalby merecia mais uma chance, na minha opinião.
Torcendo pra que Jingliang e Dalby fechem com o Bellator.
Essa dispensa do Thatch era pedra santana demais. O maluco vem com 4 derrotas seguidas, sendo que 4 finalizações, sendo que duas dessas finalizações uma foi pra um LW e menor que ele (Bendo) e a outra, na última luta, foi pra um cara sob medida pra ele ganhar e foi finalizado de novo. Esse mececeu o RH. Pena que não rolou o duelo de overrated contra o fenômeno capixaba
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti