Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
gus77
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por gus77 » 14 Mar 2017 19:42

Snickt escreveu:Victor, sendo realista, qual técnico bom, vitorioso e "moderno" viria pro Vasco nas atuais condições e com Eurico de presidente? Pode ser até que alguém com esse perfil, estando desempregado, aceitasse o desafio, mas ia pedir uma quantia exorbitante pra isso... ae entra outra questão: Será que as estrelas do elenco aceitariam ver um treinador ganhar muito mais que eles???
Estrelas do elenco? Tá de sacanagem? Que estrela tem nesse elenco do Vasco. No máximo Nenê estela cadente que já tá diminuindo o ritmo, e Luis Fabiano ex jogador em atividade com boa passagem pela seleção quando estava na ativa e já foi estrela em outra encarnação.

Vasco deveria pegar um técnico que tenha feito uma campanha boa recente em algum time mediano do sul ou nordeste. Ou então aquele cara que foi técnico da seleção olímpica que ganhou ouro. Nem sei o nome dele, mas foi demitido a pouco.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 15 Mar 2017 00:09

Victor Silva escreveu:Snickt, eu não estou dizendo que o cara vai vir para o Vasco.
Primeiramente eu sei que ngm bom mesmo vai querer vir com Eurico na presidência e outra, nem o Eurico vai contratar alguém que tenha voz para treinar o clube e expor os problemas internos do clube. Ainda mais em ano de eleição.
Eu falei apenas pensando no que deveria ser feito. Se vamos conseguir ou o Eurico vai fazer e outros 500.
Eu falei sobre o técnico experiente no meu caso a sugestão seria o Levir Culpi, pensando no que deveria ser feito e não se vai vir ou não. Eu conheço a peça e sei que não vai trazer um técnico bom igual ao Levir, só acho que deveria vir.
Ele vai inventar um monte de desculpa e trazer qualquer bosta aí, mas o certo seria um técnico bom e experiente.e acho que o Levir tem esse perfil, acredito até que aceitaria, não sei nesse momento, pois está de férias e tal. Mas acho mais improvavel o Eurico trazer e não ele aceitar, sacou?
Saquei.

Mas debatendo hipoteticamente o nome de um treinador, não acho que o Levir seja uma boa opção nesse momento... Levir eh um nome que considero razoável para times em momento menos turbulento. Não tem o jeitão bonachão que traz os atletas pra junto dele e nem o de "pau na mesa" que faz a galera baixar a bola e correr pra mostrar serviço.

Dorival seria um bom nome pro Vasco, mas esse tá no Santos e apesar do time não estar indo muito bem, parece que a diretoria do Santos confia no trabalho do cara. Fora que eu acho que custa bem caro tb!

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 15 Mar 2017 00:14

gus77 escreveu:Estrelas do elenco? Tá de sacanagem? Que estrela tem nesse elenco do Vasco. No máximo Nenê estela cadente que já tá diminuindo o ritmo, e Luis Fabiano ex jogador em atividade com boa passagem pela seleção quando estava na ativa e já foi estrela em outra encarnação.

Vasco deveria pegar um técnico que tenha feito uma campanha boa recente em algum time mediano do sul ou nordeste. Ou então aquele cara que foi técnico da seleção olímpica que ganhou ouro. Nem sei o nome dele, mas foi demitido a pouco.
Aquele que foi ridiculamente eliminado no sulamericano sub20 e não classificou o Brasil pro Mundial? O mesmo que vinha passando perrengue na Olimpíada e foi salvo graças ao talento da dupla Neymar/Gabriel Jesus??? Acho até que aceitaria, mas não seria um bom nome.

E as estrelas do elenco a que me refiro são sim basicamente Nenê e Luis Fabiano, que podem não estar no auge mas tem uma carreira de sucesso. E pode botar nessa lista tb pelo menos o Rodrigo, que apesar de ser um bosta tem nome e rodagem, e o Martin Silva que é ídolo da torcida.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 15 Mar 2017 08:17

gus77 escreveu:Estrelas do elenco? Tá de sacanagem? Que estrela tem nesse elenco do Vasco. No máximo Nenê estela cadente que já tá diminuindo o ritmo, e Luis Fabiano ex jogador em atividade com boa passagem pela seleção quando estava na ativa e já foi estrela em outra encarnação.

Vc é doido, esse Micalli não conseguiu nem classificar a seleção para o Mundial, quase entrega a paçoca nas olimpiadas, se não fosse o dedo do Tite. Técnico fraco e inexperiente, não existe isso de apostas atualmente, precisamos de alguém com um bom perfil e acho que o Levir seria o cara. Não vejo mais nenhum que esteja desempregado bom o suficiente.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 15 Mar 2017 08:20

Snickt escreveu:Saquei.

Mas debatendo hipoteticamente o nome de um treinador, não acho que o Levir seja uma boa opção nesse momento... Levir eh um nome que considero razoável para times em momento menos turbulento. Não tem o jeitão bonachão que traz os atletas pra junto dele e nem o de "pau na mesa" que faz a galera baixar a bola e correr pra mostrar serviço.

Dorival seria um bom nome pro Vasco, mas esse tá no Santos e apesar do time não estar indo muito bem, parece que a diretoria do Santos confia no trabalho do cara. Fora que eu acho que custa bem caro tb!
Concordo com o Dorival, tbm aceitaria ele no Vasco, em relação ao Levir acho que não é questão de chamar os jogadores pra si, mas ele dá umas broncas sim e tbm fala na beira do campo, acho que consegue por o pau na mesa e tirar algo mais desse elenco, ao contrário de todos os outros especulados.

Curta MMAFORUM:

leofla

Mensagem por leofla » 15 Mar 2017 10:32

=))

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 15 Mar 2017 11:00

Sonha com levir e acorda com Joel Santana

=)) =)) =)) =))

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 15 Mar 2017 19:07

e a entrevista do eurico?
os jornalistas baixaram a bola para fazer perguntas
1 hora de lero lero,conversa mole...
eurico botou geral no bolso com muita facilidade
pessoal bem fraquinho

ah quem lucrou mais foi a federação do rj.....
eurico:a federação sustenta séria A-B-C-D...Juniores, juvenil....times pequenos....como é que nao tem gastos?
silencio....

agora o juninho apresenta o contrato...até parece que ele jogava de graça
lembro que ele só ganharia se o time vencesse, mas ele só jogava partidas em sao januario contra times pequenos do rj,ganhava 50.000 por vitoria
muito facil jogar de "graça" desse jeito

edmundo deu uma escancarada no eurico ontem
disse que nao recebe ha 4 meses
que o eurico fala o que quer e ninguem consegue argumentar
que no estatuto do vasco ele pode anistiar o socios que ele quiser
assim "compraria" votos
não teremos um vasco novo e forte por algum tempo
julio brant nunca apresentou projetos reais, coisa concreta...edmundo é um novato no ramo...e o eurico tem o controle de tudo
só um novo rebaixamento pode tirar o eurico do vasco
mais um
só assim ele perderia o total apoio interno e externo

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 15 Mar 2017 19:58

Buda escreveu:agora o juninho apresenta o contrato...até parece que ele jogava de graça
lembro que ele só ganharia se o time vencesse, mas ele só jogava partidas em sao januario contra times pequenos do rj,ganhava 50.000 por vitoria
muito facil jogar de "graça" desse jeito
Não é isso q tá aqui:

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... vasco.html

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 15 Mar 2017 20:17

Snickt escreveu:Não é isso q tá aqui:

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... vasco.html
me refiro a primeira volta dele em 2011
essa aí foi no segundo retorno em 2013

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 15 Mar 2017 20:20

- A primeira proposta do Vasco era de R$ 5 milhões por ano. Eu ganhava R$ 8 milhões por ano no Catar. Mas eu falei que não queria, que queria prêmios. Se fosse campeão brasileiro (o prêmio) era R$ 3 milhões, se ficasse na Libertadores, era R$ 2 milhões e ficamos. Fizemos isso em papel timbrado - disse Juninho.

O Reizinho fez contrato por salário mínimo na carteira e premiações, com a comissão de R$ 500 mil ao empresário - o que seria correspondente à proposta recusada de R$ 5 milhões. Na rádio, nesta segunda-feira, ele citou jogadores que estavam no Rio com salários altos, como Fred e Deco, e disse que se quisesse voltava para o Vasco recebendo bem mais. Ele alfinetou Nenê ao lembrar da crítica de Eurico ao seu contrato no clube.

- Poderia dizer: "vou se for o maior salário do Rio", mas hoje seria o maior credor do clube. Meu contrato foi de R$ 50 mil por jogo, e o Eurico falou que era um absurdo. Ele paga R$ 300 mil ao Nenê. Eu nunca joguei mais de seis jogos num mês, mas tenho certeza que ajudei mais o Vasco do que o Nenê, apesar dele estar ajudando muito. Se quisesse eu vinha ganhando R$ 10 milhões por ano e hoje teria entre R$ 30 milhões e R$ 40 milhões a receber.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Mar 2017 08:09

Tem que trazer o Leão, o doutrinador.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 16 Mar 2017 08:13

Prime escreveu:Sonha com levir e acorda com Joel Santana

=)) =)) =)) =))
Eu não to sonhando, eu sei que não vai vir, to só dizendo quem eu gostaria que viesse, mas sou realista e sei que não vem.

Curta MMAFORUM:

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 16 Mar 2017 09:47

Pra mim, o cara a ser contratado seria o Fernando Diniz. Muito bom taticamente, sabe lidar com elenco e tem planejamento. Tem que ver se a porra do Eurico banca igual bancou o Cristovao e o lixo do Roth.

O Vasco precisa pensar de baixo para cima, montar base e crescer e não achar que ainda está em nível de encarar Palmeiras, São Paulo, Santos, Atlético, Grêmio. Encolheram o Vasco, tá na hora de se organizar pra crescer novamente. O time está MUITO aquém da torcida que tem.

No Rio mesmo, pode não ter o pior elenco entre os quatro maiores, mas com certeza é o que se porta pior em campo.
“Go then, there are other worlds than these.”

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 16 Mar 2017 14:33

Buda escreveu:me refiro a primeira volta dele em 2011
essa aí foi no segundo retorno em 2013
Não entendi agora... a reportagem fala do contrato de 2011.

Responder