Romero desafia Anderson Silva para luta por título interino

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Romero desafia Anderson Silva para luta por título interino

Mensagem por fethai » 13 Mar 2017 16:39

Número um do ranking e virtualmente próximo desafiante ao cinturão dos pesos-médios (84 kg) do UFC, o cubano Yoel Romero foi deixado de lado quando Georges St-Pierre retornou ao MMA para disputar o título contra Michael Bisping. Por isso, o veterano parece ter entendido como ‘a banda toca’ e fez curioso desafio nesta segunda-feira (13).

De olho em money fights e no cinturão ao mesmo tempo, o atleta pediu por uma luta contra Anderson Silva, ex-campeão do UFC que vem de vitória contra Derek Brunson e iniciou campanha para lutar no UFC Rio, em junho. Duelo este que movimentaria como nunca a divisão.

“Não seria ideia ruim e seria interessante para todos se eu lutasse com Anderson Silva. Seria interessante se lutássemos por um cinturão interino. Estou disposto a fazer outra luta, se for com um grande nome e bom para os dois, como com o Anderson. E por um título interino, seria ótimo”, desafiou em conversa com o programa ‘MMA Hour’.

Deixando Jacaré de lado, Romero parece ter seu plano traçado. Encarar Anderson e depois disputar o cinturão linear faria sentido na narrativa do cubano, que deixou no ar o sonho de enfrentar Georges St-Pierre, possivelmente de olho em uma luta mais rentável financeiramente.

“Lutaria com qualquer um e venceria qualquer um. Mas o único que teria grande nome seria o Anderson, é um campeão do mundo. E nós dois temos os planos de lutar com o St-Pierre também. Exatamente por isso que quero lutar com o Anderson, te digo que tenho planos”.

Fonte: http://agfight.band.uol.com.br/e-o-jaca ... no-do-ufc/

slash
Contato:

Re: Romero desafia Anderson Silva para luta por título interino

Mensagem por slash » 13 Mar 2017 16:56

Se o Jon jones é o irmão mais novo, o Romero agora é o irmão do meio.
VSF

Issão
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Issão » 13 Mar 2017 17:06

Romero ligeiro, quer fazer mais 1 luta pra ter moral, mas não quer correr risco
.'.
Imagem

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 13 Mar 2017 17:08

Eu gostaria de ver essa luta e vou contra a maioria, mesmo hj em dia não acho essa pedra santana a favor do Romero não.

Em pé acho o AS melhor mesmo noa dias atuais, mas o Romero é ogro demais e pode nocautear em um golpe. O jogo mais seguro para o Romero seria tentar as quedas.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 13 Mar 2017 17:21

Pqp. dane se o Anderson teve um passado glorioso (nesse caso), manolo sabidão simplesmente desafiando o 7 do ranking e ainda por cima valendo o cinturao.
se o Malandro fosse mais audacioso desafiaria o 6 : o Whittaker .....pqp.... ou se for modesto o 8 q é do Derek Brunson q pasmem antes era do pastor.
.
cinta do ufc virou fuleiragem, bosta de organização perdeu oq eu mais respeitava na comparação c/ pride: a organização p/ disputa da cinta (tirando o vovo), e as revanches relampagos em casos/resultados conturbados e a seriedade como um todo.

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 13 Mar 2017 17:23

O AS foi corajoso o suficiente pra aceitar enfrentar o campeão da categoria de cima, que tem um jogo horrivel pra ele, sem tempo pra preparação

Okuma
Contato:

Mensagem por Okuma » 13 Mar 2017 18:34

Anderson disse q agora é a vez do Jacaré lutar pelo título então ele ja tem uma desculpa para recusar pq não faria sentido a luta visando cinturão... mais eu apostaria no Anderson com reflexo em dia e contragolpeando na longa
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 13 Mar 2017 19:05

Traduzindo: Romero quer ser amigo do Anderson.
Penso, logo bustamanteio.

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 13 Mar 2017 19:19

Luta complicada para o Anderson. As chances estão enormemente a favor do cubano que vai quedar e descer o GnP. Anderson sabe se defender bem no chão e pode tirar uma finalização da cartola!
Agora um dado interessante para os amigos do fórum: Único nocaute sofrido pelo Romero foi aplicado pelo... Rafael Feijão! kkkkk

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 13 Mar 2017 19:35

Romero tem que pegar o Mousasi
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 13 Mar 2017 20:16

Todo mundo com vontade de dar uma amaciada na carne do quentinho.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 13 Mar 2017 20:35

O Romero não tem volume de jogo. Teria que partir para o wrestling de todo jeito. Numa luta de cinco rounds, iria de Spider. Acho que consegue circular e golpear ainha de cintura e quem sabe enrolar nos primeiros rounds.

E o Cubano de boca aberta seria nada mais do que um alvo fixo. Se pá, o quentinho até nocauteia.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 13 Mar 2017 21:00

brunodsr escreveu:O Romero não tem volume de jogo. Teria que partir para o wrestling de todo jeito. Numa luta de cinco rounds, iria de Spider. Acho que consegue circular e golpear ainha de cintura e quem sabe enrolar nos primeiros rounds.

E o Cubano de boca aberta seria nada mais do que um alvo fixo. Se pá, o quentinho até nocauteia.
Concordo, foi o que falei, se não quedar não é tão facil assim não.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 13 Mar 2017 21:09

Platão escreveu:Luta complicada para o Anderson. As chances estão enormemente a favor do cubano que vai quedar e descer o GnP. Anderson sabe se defender bem no chão e pode tirar uma finalização da cartola!
Agora um dado interessante para os amigos do fórum: Único nocaute sofrido pelo Romero foi aplicado pelo... Rafael Feijão! kkkkk
Mas o Feijão era top naquela época e os valores se inverteram atualmente.
Romero era apenas um wrestler top lutando MMA, que mal tinha adaptado seu wrestling para o MMA. Hj em dia o Feijão caiu muito tecnicamente e fisicamente, e não é o mesmo desde que veio do strikeforce. Já o Romero melhorou e muuuuuito seu boxe e sua defesa de quedas, que por sinal não correspondia a sua qualidade com wrestler top, era derrubado com certa facilidade até. A unica coisa que ele tinha eram as quedas e a brutalidade no GnP que ainda está desde que estreou no UFC.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 13 Mar 2017 21:11

Acho essa luta muito pedra santana, principalmente nos dias atuais. A chance do AS é no primeiro round q o Romero começa devagar. Depois seria atropelo quando o negão começa, o cara vira o diabo e é muito bruto. Se essa luta passar do segundo round já seria surpresa pra mim.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Responder