Romero desafia Anderson Silva para luta por título interino
Romero desafia Anderson Silva para luta por título interino
Número um do ranking e virtualmente próximo desafiante ao cinturão dos pesos-médios (84 kg) do UFC, o cubano Yoel Romero foi deixado de lado quando Georges St-Pierre retornou ao MMA para disputar o título contra Michael Bisping. Por isso, o veterano parece ter entendido como ‘a banda toca’ e fez curioso desafio nesta segunda-feira (13).
De olho em money fights e no cinturão ao mesmo tempo, o atleta pediu por uma luta contra Anderson Silva, ex-campeão do UFC que vem de vitória contra Derek Brunson e iniciou campanha para lutar no UFC Rio, em junho. Duelo este que movimentaria como nunca a divisão.
“Não seria ideia ruim e seria interessante para todos se eu lutasse com Anderson Silva. Seria interessante se lutássemos por um cinturão interino. Estou disposto a fazer outra luta, se for com um grande nome e bom para os dois, como com o Anderson. E por um título interino, seria ótimo”, desafiou em conversa com o programa ‘MMA Hour’.
Deixando Jacaré de lado, Romero parece ter seu plano traçado. Encarar Anderson e depois disputar o cinturão linear faria sentido na narrativa do cubano, que deixou no ar o sonho de enfrentar Georges St-Pierre, possivelmente de olho em uma luta mais rentável financeiramente.
“Lutaria com qualquer um e venceria qualquer um. Mas o único que teria grande nome seria o Anderson, é um campeão do mundo. E nós dois temos os planos de lutar com o St-Pierre também. Exatamente por isso que quero lutar com o Anderson, te digo que tenho planos”.
Fonte: http://agfight.band.uol.com.br/e-o-jaca ... no-do-ufc/
De olho em money fights e no cinturão ao mesmo tempo, o atleta pediu por uma luta contra Anderson Silva, ex-campeão do UFC que vem de vitória contra Derek Brunson e iniciou campanha para lutar no UFC Rio, em junho. Duelo este que movimentaria como nunca a divisão.
“Não seria ideia ruim e seria interessante para todos se eu lutasse com Anderson Silva. Seria interessante se lutássemos por um cinturão interino. Estou disposto a fazer outra luta, se for com um grande nome e bom para os dois, como com o Anderson. E por um título interino, seria ótimo”, desafiou em conversa com o programa ‘MMA Hour’.
Deixando Jacaré de lado, Romero parece ter seu plano traçado. Encarar Anderson e depois disputar o cinturão linear faria sentido na narrativa do cubano, que deixou no ar o sonho de enfrentar Georges St-Pierre, possivelmente de olho em uma luta mais rentável financeiramente.
“Lutaria com qualquer um e venceria qualquer um. Mas o único que teria grande nome seria o Anderson, é um campeão do mundo. E nós dois temos os planos de lutar com o St-Pierre também. Exatamente por isso que quero lutar com o Anderson, te digo que tenho planos”.
Fonte: http://agfight.band.uol.com.br/e-o-jaca ... no-do-ufc/
Re: Romero desafia Anderson Silva para luta por título interino
Se o Jon jones é o irmão mais novo, o Romero agora é o irmão do meio.
VSF
Romero ligeiro, quer fazer mais 1 luta pra ter moral, mas não quer correr risco
.'.

Eu gostaria de ver essa luta e vou contra a maioria, mesmo hj em dia não acho essa pedra santana a favor do Romero não.
Em pé acho o AS melhor mesmo noa dias atuais, mas o Romero é ogro demais e pode nocautear em um golpe. O jogo mais seguro para o Romero seria tentar as quedas.
Em pé acho o AS melhor mesmo noa dias atuais, mas o Romero é ogro demais e pode nocautear em um golpe. O jogo mais seguro para o Romero seria tentar as quedas.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: Romero desafia Anderson Silva para luta por título interino
Pqp. dane se o Anderson teve um passado glorioso (nesse caso), manolo sabidão simplesmente desafiando o 7 do ranking e ainda por cima valendo o cinturao.
se o Malandro fosse mais audacioso desafiaria o 6 : o Whittaker .....pqp.... ou se for modesto o 8 q é do Derek Brunson q pasmem antes era do pastor.
.
cinta do ufc virou fuleiragem, bosta de organização perdeu oq eu mais respeitava na comparação c/ pride: a organização p/ disputa da cinta (tirando o vovo), e as revanches relampagos em casos/resultados conturbados e a seriedade como um todo.
se o Malandro fosse mais audacioso desafiaria o 6 : o Whittaker .....pqp.... ou se for modesto o 8 q é do Derek Brunson q pasmem antes era do pastor.
.
cinta do ufc virou fuleiragem, bosta de organização perdeu oq eu mais respeitava na comparação c/ pride: a organização p/ disputa da cinta (tirando o vovo), e as revanches relampagos em casos/resultados conturbados e a seriedade como um todo.
O AS foi corajoso o suficiente pra aceitar enfrentar o campeão da categoria de cima, que tem um jogo horrivel pra ele, sem tempo pra preparação
Anderson disse q agora é a vez do Jacaré lutar pelo título então ele ja tem uma desculpa para recusar pq não faria sentido a luta visando cinturão... mais eu apostaria no Anderson com reflexo em dia e contragolpeando na longa
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.
Traduzindo: Romero quer ser amigo do Anderson.
Penso, logo bustamanteio.
Luta complicada para o Anderson. As chances estão enormemente a favor do cubano que vai quedar e descer o GnP. Anderson sabe se defender bem no chão e pode tirar uma finalização da cartola!
Agora um dado interessante para os amigos do fórum: Único nocaute sofrido pelo Romero foi aplicado pelo... Rafael Feijão! kkkkk
Agora um dado interessante para os amigos do fórum: Único nocaute sofrido pelo Romero foi aplicado pelo... Rafael Feijão! kkkkk
Romero tem que pegar o Mousasi
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Todo mundo com vontade de dar uma amaciada na carne do quentinho.
O Romero não tem volume de jogo. Teria que partir para o wrestling de todo jeito. Numa luta de cinco rounds, iria de Spider. Acho que consegue circular e golpear ainha de cintura e quem sabe enrolar nos primeiros rounds.
E o Cubano de boca aberta seria nada mais do que um alvo fixo. Se pá, o quentinho até nocauteia.
E o Cubano de boca aberta seria nada mais do que um alvo fixo. Se pá, o quentinho até nocauteia.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Concordo, foi o que falei, se não quedar não é tão facil assim não.brunodsr escreveu:O Romero não tem volume de jogo. Teria que partir para o wrestling de todo jeito. Numa luta de cinco rounds, iria de Spider. Acho que consegue circular e golpear ainha de cintura e quem sabe enrolar nos primeiros rounds.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie- Victor Silva
- Contato:
Mas o Feijão era top naquela época e os valores se inverteram atualmente.Platão escreveu:Luta complicada para o Anderson. As chances estão enormemente a favor do cubano que vai quedar e descer o GnP. Anderson sabe se defender bem no chão e pode tirar uma finalização da cartola!
Romero era apenas um wrestler top lutando MMA, que mal tinha adaptado seu wrestling para o MMA. Hj em dia o Feijão caiu muito tecnicamente e fisicamente, e não é o mesmo desde que veio do strikeforce. Já o Romero melhorou e muuuuuito seu boxe e sua defesa de quedas, que por sinal não correspondia a sua qualidade com wrestler top, era derrubado com certa facilidade até. A unica coisa que ele tinha eram as quedas e a brutalidade no GnP que ainda está desde que estreou no UFC.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Acho essa luta muito pedra santana, principalmente nos dias atuais. A chance do AS é no primeiro round q o Romero começa devagar. Depois seria atropelo quando o negão começa, o cara vira o diabo e é muito bruto. Se essa luta passar do segundo round já seria surpresa pra mim.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM: