[UFC FORTALEZA] Vitor Belfort x Kelvin Gastelum

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
AEGIS
Contato:

Re: [UFC FORTALEZA] Vitor Belfort x Kelvin Gastelum

Mensagem por AEGIS » 12 Mar 2017 11:55

É isso aí galera. Belfort já falou que vai fechar o CT e aposentar.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 12 Mar 2017 12:27

Vitor vs wanderley 2 no rizin de fim ano com ambos full suco eu pagaria pra assistir

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 12 Mar 2017 13:05

Achei que ele entrou com as mãos rápidas e cadenciando o ritmo, poupando o gás. Tava fazendo uma boa luta.

E ontem ele ainda não mostrou coração de galinha, se recuperou e levantou.

O problema é que o queixo não tá ajudando...
A vida não é palco, é trincheira!

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 12 Mar 2017 13:07

MH92 escreveu:Grande performance do Belfort, quase aguentou o 1º round inteiro.
=)) =)) =)) =)) =))

Uma pena ver essa Lenda aposentando... sempre me divirto muito vendo as lutas e declarações dele.

Ontem mesmo valeu a pena ficar acordado até as 4h da manhã. :))

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 12 Mar 2017 13:17

A última luta dele no contrato vai usar o suco? É a última mesmo

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 12 Mar 2017 13:24

Tubarao Floripa escreveu:Eu vou um pouco na contra-mão aqui e dizer que fiquei surpreso com o Belfort :hi:

Ele partiu pra trocação e só não nocauteou porque o Gastelum estava com uma esquiva muito veloz! Conseguiu conectar bons chutes, inclusive um giratório no rosto - sorte do americano que saiu sem pressão devido a perda da explosão do brasileiro #:-s
Velho, aquela porra foi estilo Matrix. Teve uma hora que não deu nem pra acreditar que o Gastelum viu a mão do Belfort e esquivou....Se fuder!

Eu estava até confiante. Belfort estava bem treinado sim...Mas recebeu uma pedrada no queixo e até que segurou a onda um pouco...Depois que levantou, já estava no modo zumbi.

Belfort perdeu, mas desta vez eu acho que foi porque o Gastelum estava muito foda! Ainda vejo o brasileiro vencendo muita gente na categoria...Inclusive apostaria nele contra esse campeão pífio.

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 12 Mar 2017 13:34

Smilodon escreveu:Velho, aquela porra foi estilo Matrix. Teve uma hora que não deu nem pra acreditar que o Gastelum viu a mão do Belfort e esquivou....Se fuder!

Eu estava até confiante. Belfort estava bem treinado sim...Mas recebeu uma pedrada no queixo e até que segurou a onda um pouco...Depois que levantou, já estava no modo zumbi.

Belfort perdeu, mas desta vez eu acho que foi porque o Gastelum estava muito foda! Ainda vejo o brasileiro vencendo muita gente na categoria...Inclusive apostaria nele contra esse campeão pífio.

Se ele lutar contra o Bisping me avise que apostanos milão

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 12 Mar 2017 13:36

Belfort até começou bem no minuto inicial, colocou uns golpezinhos marotos no começo. Mas, ficou evidente a diferença de velocidade e potência.

Gastelum é novão, tá no auge físico. A primeira pedrada que entrou, já levou o Belfort a "notdall" e definiu o rumo da luta.

Vitor ainda foi guerreiro, dessa vez não pediu penico logo de cara, aguentou a sessão de descarrego, ainda voltou em pé, mas, já estava destruído. Na segunda vez que foi ao chão já caiu semi-apagado e não tinha mais o que fazer.

pinhead
Contato:

Mensagem por pinhead » 12 Mar 2017 13:45

Racho de rir quando passam os highlights do Vitor, ele com 18 anos, o trapézio na orelha, cheio de bomba e agora todo acabado

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 12 Mar 2017 13:52

Tonio Kröger escreveu:Discordo. Por questão de estilos, acho o Kelly um oponente muito mais fácil pro Vitor do que o Camozzi. Este último nunca foi nocauteado na carreira (perdeu 6 por decisão e 6 por finalização), se movimenta razoavelmente bem e tem sérios problemas contra lutadores oriundos do grappling/wrestling (Jacaré, Thales, Kelly), o que, convenhamos, não é o forte do Belfort. Já o Kelly é um alvo mais fácil pro Vitor por causa da movimentação lenta. É muito estático, o que ajuda demais o brasileiro a conectar um soco ou um chute. E o queixo dele também não é lá dos melhores. O Sam Alvey o nocauteou em 49 segundos apenas. Além disso, o Camozzi tem gás pra lutar os 3 rounds, o que poderia ser um problema pro Belfort a partir do round 2. E por último, vencer um cara que vem de 4 vitórias consecutivas (Kelly) agrega muito mais ao cartel do que um lutador que perdeu as duas últimas (Camozzi).

Não vejo oponente melhor pra uma despedida do que o judoca australiano.
Perfeito

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 12 Mar 2017 13:53

Smilodon escreveu:Velho, aquela porra foi estilo Matrix. Teve uma hora que não deu nem pra acreditar que o Gastelum viu a mão do Belfort e esquivou....Se fuder!

Também acho

andretatame
Contato:

Mensagem por andretatame » 12 Mar 2017 14:07

Gostei da luta, Vitor estava rápido, confiante e sem medo. Pena que o queixo não aguentou.
Um cara que é top a 20 anos sempre terá meu respeito dentro do ringue ou grade.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 12 Mar 2017 14:09

Vitor x Anderson no UFC Rio seria uma boa
Fogo em naziliberal

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 12 Mar 2017 14:30

Fedor escreveu:Vitor x Anderson no UFC Rio seria uma boa
VB já falou q não quer pegar AS ou qq outro brasileiro.

Quem tá na caça do Spider pro UFC Rio eh o Gastelum.

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 12 Mar 2017 14:36

Snickt escreveu:VB já falou q não quer pegar AS ou qq outro brasileiro.

Quem tá na caça do Spider pro UFC Rio eh o Gastelum.
Acho que o AS não aceita o gastelum de jeito nenhum!

E o americano tá certinho, pegando bons nomes em fim de carreira pra se alavancar nos médios, imagino dificilmente que vão dar outra oportunidade tão cedo de ele descer pra WW...
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Responder