FANTASY - UFC ON BJJF 40- LENILSON X SILVAII - 27/06,19:30

Avatar do usuário
Eureek
Mensagens: 3016
Registrado em: 27 Out 2014 15:29
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 40- LENILSON X SILVAII - 27/06,19:

Mensagem por Eureek » 28 Jun 2015 18:25

Michael Scofield escreveu:
Como se faz pra mandar imagens sem ser da WEB aqui? Eu tiro os prints e mando se esse for o problema.
Eu tive esse problema quando tava acessando pelo celular . Não fiz nada, Voltou de uma hora pra outra.

Tenta browsers diferentes Tb, às vezes rola. Tem 2 semanas pro próximo.
______________________________________________________________
Don't stop until you are proud.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5649
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 40- LENILSON X SILVAII - 27/06,19:

Mensagem por Mileto » 28 Jun 2015 18:32

Michael Scofield escreveu:
Como se faz pra mandar imagens sem ser da WEB aqui? Eu tiro os prints e mando se esse for o problema.
Vc tem que colocar os prints no Imgur, e lá eles te dão o link pra vc colocar a imagem no post.

Mas antes tenta resolver de outro jeito, tenta acessar de outro computador, de outra rede, pra ver se o problema está na sua máquina/conexão.

Se mesmo assim não der certo, nem mesmo postando pelo celular, conversa com o Garcez por MP pra saber como que dá pra resolver. :-bd

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 40- LENILSON X SILVAII - 27/06,19:

Mensagem por Pegaso » 28 Jun 2015 20:11

Lenilson escreveu: Vc ganhou
pronto

o resto é choro B-)

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 40- LENILSON X SILVAII - 27/06,19:

Mensagem por Snickt » 29 Jun 2015 09:44

Michael Scofield escreveu:
Como se faz pra mandar imagens sem ser da WEB aqui? Eu tiro os prints e mando se esse for o problema.
Cara, espero que vc não tenha ficado bolado com a minha brincadeira, já que é um dos maiores trolladores daqui. Perto do que vc andou falando pro Garcez e pro Victor nos últimos dias, acho que até peguei bem leve contigo.

Sobre a questão da derrota por WO, basta pedir ao Garcez pra tirar seu nome do card para que isso não aconteça, esse é o procedimento padrão para TODOS aqui.

Se vc não está conseguindo visualizar direito a seção do Fantasy, isso é um problema no seu computador, pois vc é o único aqui que está passando por isso. Tente resolver e assim que conseguir é só pedir pra voltar!

Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 40- LENILSON X SILVAII - 27/06,19:

Mensagem por Axe_Spartan » 29 Jun 2015 10:03

Uma coisa, como farão o evento seguinte com essa dúvida se será o Aldo ou o Mendes que enfrentará o McGregor? As odds estão colocando os dois confrontos.

Minha sugestão é colocar as duas lutas, e qual não rolar simplesmente descarta no dia.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 40- LENILSON X SILVAII - 27/06,19:

Mensagem por Michael Scofield » 29 Jun 2015 11:18

Snickt escreveu: Cara, espero que vc não tenha ficado bolado com a minha brincadeira, já que é um dos maiores trolladores daqui. Perto do que vc andou falando pro Garcez e pro Victor nos últimos dias, acho que até peguei bem leve contigo.

Sobre a questão da derrota por WO, basta pedir ao Garcez pra tirar seu nome do card para que isso não aconteça, esse é o procedimento padrão para TODOS aqui.

Se vc não está conseguindo visualizar direito a seção do Fantasy, isso é um problema no seu computador, pois vc é o único aqui que está passando por isso. Tente resolver e assim que conseguir é só pedir pra voltar!
A seção do fantasy não carrega totalmente, inclusive não carrega a tabela com as lutas e nenhum botão funciona.

Claro que não fiquei bolado né cara, você disse que isso é: "Uma desculpa para sair de fininho", bem que eu gostaria que fosse, mas não é.

E que papo é esse de andou falando coisas pra Garcez e Victor, que culpa eu tenho de o cara demorar 1 ano pra entender o que eu queria dizer?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 40- LENILSON X SILVAII - 27/06,19:

Mensagem por Snickt » 29 Jun 2015 11:18

Axe_Spartan escreveu:Uma coisa, como farão o evento seguinte com essa dúvida se será o Aldo ou o Mendes que enfrentará o McGregor? As odds estão colocando os dois confrontos.

Minha sugestão é colocar as duas lutas, e qual não rolar simplesmente descarta no dia.
Excelente sugestão.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 40- LENILSON X SILVAII - 27/06,19:

Mensagem por Michael Scofield » 29 Jun 2015 11:20

Uma dúvida referente ao próximo evento: vão incluir as lutas do sábado e do domingo ou só do sábado? Por mim tá bom qualquer coisa.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 40- LENILSON X SILVAII - 27/06,19:

Mensagem por Garcez » 29 Jun 2015 11:52

Boa sugestão, Axe.

E serão os dois eventos.

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 40- LENILSON X SILVAII - 27/06,19:

Mensagem por Snickt » 29 Jun 2015 11:55

Michael Scofield escreveu:
A seção do fantasy não carrega totalmente, inclusive não carrega a tabela com as lutas e nenhum botão funciona.

Claro que não fiquei bolado né cara, você disse que isso é: "Uma desculpa para sair de fininho", bem que eu gostaria que fosse, mas não é.

E que papo é esse de andou falando coisas pra Garcez e Victor, que culpa eu tenho de o cara demorar 1 ano pra entender o que eu queria dizer?
Michael, existem brincadeiras e brincadeiras... vc chegou um pouquinho depois e já pegou a zuação aqui no nível 1000 entre os foristas, mas antes de sequer existir um fantasy pra gente brincar, a maioria do pessoal já se conhecia do outro fórum e havia se estabelecido uma relação de camaradagem que dava a liberdade pra brincar e até de saber quando o outro estava zuando ou falando sério.

Na minha opinião, quem vai chegando, no início tem que usar um pouquinho do bom senso e saber até aonde deve ir com uma brincadeira, para que os demais não o vejam como um abusado ou sem-noção. É mais ou menos como na vida real, se eu acabei de conhecer um cara e um amigo dele chega e diz "Cualé viado, como é que tu tá?" eu não vou sair fazendo o mesmo com ele sem construir uma intimidade o suficiente pra fazer isso.

Confesso que no início peguei bem pesado com vc, justamente por achar que vc entrou muito "abusado". Depois que vc baixou o tom das provocações, eu até parei de mexer contigo e me arrependi de ter "batido" forte na zueira, além do que costumo fazer normalmente.

As brincadeiras de vou te enfiar a porrada e tal, fica-se explicito que isso está sendo feito em nome do fantasy que simula uma luta. Brincar com a sexualidade alheia aqui nesse tópico, tb é aceitável, visto que tb faz parte de um trash talking e todos aceitam isso de boa.

Agora mandar "quem é o idiota responsável por atualizar os confrontos?" pode ficar esquisito e soar estranho. Acho, sinceramente, que mesmo sendo uma brincadeira, vc deveria evitar de fazer isso, pois afinal Garcez, Victor Silva e os demais que colaboram pra fazer a brincadeira andar gastam horas do seu dia/noite pra tudo sair da melhor maneira possível.

Mal comparando, é a mesma coisa que alguém gastar horas pra fazer uma refeição de graça pra você, que por algum motivo não sai como o esperado, e vc mandar na lata da pessoa "Quem foi que fez essa merda de comida?". Mesmo que fique explícito que vc está brincando, não é muito de bom gosto , pois desmerece todo o trabalho que a pessoa teve.

Enfim cara, fique à vontade pra brincar e interagir com todos, só não esqueça que por trás dos personagens que temos aqui no fantasy, existem pessoas reais e que portanto as "regras" de convivência do mundo real são aplicáveis.

P.S.: Não sei o que pode estar acontecendo no seu pc, mas acredito se tratar de um problema "local" simplesmente pelo fato de ninguém mais ter reclamado disso. Tente desinstalar e re-instalar o seu navegador pra ver se tudo volta a normalidade... Tenha certeza que nenhum administrador/moderador do fórum seria capaz de sabotar o seu fantasy, pq se fosse o caso de não quererem sua presença aqui, vc seria devidamente banido do fórum ou expulso da brincadeira.

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 40- LENILSON X SILVAII - 27/06,19:

Mensagem por Pegaso » 29 Jun 2015 11:57

snickt para presidente

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 40- LENILSON X SILVAII - 27/06,19:

Mensagem por Snickt » 29 Jun 2015 12:48

Pegaso escreveu:snickt para presidente
=)) =)) =))

Presidente não, prefiro Rei ou Imperador q eh mais estiloso! Rs.

Avatar do usuário
Praga
Mensagens: 423
Registrado em: 30 Out 2014 13:03
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 40- LENILSON X SILVAII - 27/06,19:

Mensagem por Praga » 29 Jun 2015 15:13

Snickt escreveu: Michael, existem brincadeiras e brincadeiras... vc chegou um pouquinho depois e já pegou a zuação aqui no nível 1000 entre os foristas, mas antes de sequer existir um fantasy pra gente brincar, a maioria do pessoal já se conhecia do outro fórum e havia se estabelecido uma relação de camaradagem que dava a liberdade pra brincar e até de saber quando o outro estava zuando ou falando sério.

Na minha opinião, quem vai chegando, no início tem que usar um pouquinho do bom senso e saber até aonde deve ir com uma brincadeira, para que os demais não o vejam como um abusado ou sem-noção. É mais ou menos como na vida real, se eu acabei de conhecer um cara e um amigo dele chega e diz "Cualé viado, como é que tu tá?" eu não vou sair fazendo o mesmo com ele sem construir uma intimidade o suficiente pra fazer isso.

Confesso que no início peguei bem pesado com vc, justamente por achar que vc entrou muito "abusado". Depois que vc baixou o tom das provocações, eu até parei de mexer contigo e me arrependi de ter "batido" forte na zueira, além do que costumo fazer normalmente.

As brincadeiras de vou te enfiar a porrada e tal, fica-se explicito que isso está sendo feito em nome do fantasy que simula uma luta. Brincar com a sexualidade alheia aqui nesse tópico, tb é aceitável, visto que tb faz parte de um trash talking e todos aceitam isso de boa.

Agora mandar "quem é o idiota responsável por atualizar os confrontos?" pode ficar esquisito e soar estranho. Acho, sinceramente, que mesmo sendo uma brincadeira, vc deveria evitar de fazer isso, pois afinal Garcez, Victor Silva e os demais que colaboram pra fazer a brincadeira andar gastam horas do seu dia/noite pra tudo sair da melhor maneira possível.

Mal comparando, é a mesma coisa que alguém gastar horas pra fazer uma refeição de graça pra você, que por algum motivo não sai como o esperado, e vc mandar na lata da pessoa "Quem foi que fez essa merda de comida?". Mesmo que fique explícito que vc está brincando, não é muito de bom gosto , pois desmerece todo o trabalho que a pessoa teve.

Enfim cara, fique à vontade pra brincar e interagir com todos, só não esqueça que por trás dos personagens que temos aqui no fantasy, existem pessoas reais e que portanto as "regras" de convivência do mundo real são aplicáveis.

P.S.: Não sei o que pode estar acontecendo no seu pc, mas acredito se tratar de um problema "local" simplesmente pelo fato de ninguém mais ter reclamado disso. Tente desinstalar e re-instalar o seu navegador pra ver se tudo volta a normalidade... Tenha certeza que nenhum administrador/moderador do fórum seria capaz de sabotar o seu fantasy, pq se fosse o caso de não quererem sua presença aqui, vc seria devidamente banido do fórum ou expulso da brincadeira.
Sniquit, seu fresco.
Isso aqui não é tatame, esse papo de respeito com os mais velhos não existe.

Tem que chegar é metendo a sola nos velharia mesmo, sentando a borduada.
Vou ter que apoiar o Michael Scofild "bixa invicta".

No mais chegou a hora que eu vou te afofar no murro, seu miserável! Considere-se desafiado!!!
Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga

Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus

http://pilatesetreinofuncional.com/

Avatar do usuário
Scorpion Kiss
Mensagens: 757
Registrado em: 09 Set 2014 08:49
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 40- LENILSON X SILVAII - 27/06,19:

Mensagem por Scorpion Kiss » 29 Jun 2015 17:32

Parabéns Fedor, e para todo o time que venceu na rodada!

Lutei bêbado pós noitada e não deu muito certo hahaha

Na próxima me recuperado e prometo um KO rápido.

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 40- LENILSON X SILVAII - 27/06,19:

Mensagem por Snickt » 29 Jun 2015 17:38

Praga escreveu:
Sniquit, seu fresco.
Isso aqui não é tatame, esse papo de respeito com os mais velhos não existe.

Tem que chegar é metendo a sola nos velharia mesmo, sentando a borduada.
Vou ter que apoiar o Michael Scofild "bixa invicta".

No mais chegou a hora que eu vou te afofar no murro, seu miserável! Considere-se desafiado!!!
Praguete, vc fala muito, como um papagaio, e na hora que a jiripoca vai piar, corre que nem uma gazela fugindo do predador. Afinal, que bicha é vc??? =))

Tô só esperando a oportunidade de te dar uma surra daquelas de fazer um linchamento parecer uma inofensiva brincadeira entre crianças de jardim de infância.

Não vai ser agora ainda, pq por conta de um alinhamento interplanetário que ocorre a cada 1000 anos, tu vai pro card principal... mas tua hora vai chegar, pode esperar.

Enquanto isso, vai praticando seu esporte predileto que é a falação de merda à distância, enquanto pode, pq na hora q fecharem a porta do cage e a senhorita não tiver mais pra onde fugir, não sei nem se a moçoila vai sair viva, quanto mais falando.

P.S.: Tô pensando até em encomendar uma jaula estilo Mad Max pra nossa luta, pq do jeito que tu é arregão, se der mole tu pula por cima da grade e sai correndo dizendo que precisa cagar.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 145 visitantes