FANTASY - UFC ON BJJF 40- LENILSON X SILVAII - 27/06,19:30

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 40- LENILSON X SILVAII - 27/06,19:

Mensagem por Garcez » 28 Jun 2015 10:44

Eureek escreveu:
Sim, mas seria TKO no primeiro round, não ? Pelo que eu entendi, o round é determinado pelo combate que decide a luta.

De qq forma, ta tranqs. Nao faz diferença nenhuma
Mudei de idéia, é determinado pela última diferença, seria muito complicado ver em qual decidiu em todos.

Avatar do usuário
Pvt Rock
Mensagens: 2708
Registrado em: 18 Set 2014 12:24
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 40- LENILSON X SILVAII - 27/06,19:

Mensagem por Pvt Rock » 28 Jun 2015 10:46

Cara mitei nesse evento sem mais,gabaritei os palpites e por uma não gabaritei minha fdv também.
Melhor equipe formada por :

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"

Avatar do usuário
Mr_Mendes
Mensagens: 4696
Registrado em: 30 Nov 2014 15:06
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 40- LENILSON X SILVAII - 27/06,19:

Mensagem por Mr_Mendes » 28 Jun 2015 10:49

Mileto escreveu:Uma vez o Scofield disse que eu só ganhava de frangos... Não é que talvez ele esteja certo? :bleh:

Valeu Scofield, luta boa, só consegui a virada no final com 2 cravadas e o KO do Romero. Falei que quando é sério, é sério :punk:



Aproveita que tá doce, seu Hater! :smoke:

Imagem
Parabéns! Frangote, parece que o juiz dessa luta não era aquele que o Scofield amava com o bumbum e o resultado da luta foi justo, mas há controvérsias! =))
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Avatar do usuário
rei gabiru
Mensagens: 5139
Registrado em: 08 Set 2014 13:33
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 40- LENILSON X SILVAII - 27/06,19:

Mensagem por rei gabiru » 28 Jun 2015 10:59

Pvt Rock escreveu:Cara mitei nesse evento sem mais,gabaritei os palpites e por uma não gabaritei minha fdv também.
Parabéns Pvt!
Tu, F. Justin e Eureek deram show.
Lutão também na decisão do cinturão.
Editado pela última vez por rei gabiru em 28 Jun 2015 11:02, em um total de 1 vez.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Avatar do usuário
Pvt Rock
Mensagens: 2708
Registrado em: 18 Set 2014 12:24
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 40- LENILSON X SILVAII - 27/06,19:

Mensagem por Pvt Rock » 28 Jun 2015 11:01

rei gabiru escreveu:
Parabéns Pvt!
Tu e F. Justin deram show.
Eureek também deu um show.
Melhor equipe formada por :

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"

Avatar do usuário
Zorro13
Mensagens: 2859
Registrado em: 27 Set 2014 12:01
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 40- LENILSON X SILVAII - 27/06,19:

Mensagem por Zorro13 » 28 Jun 2015 11:03

Pegaso escreveu: não vou parar de dar os murrão em vc só porque te considero um bom rapaz

já fica de aviso, abraços
Buenas

Sai pra lá ... pode até me considerar um bom rapaz, mas nada de se apaixonar depois da sova que irá levar na próxima semana.

Abraços e bom domingo a todos!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Avatar do usuário
rei gabiru
Mensagens: 5139
Registrado em: 08 Set 2014 13:33
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 40- LENILSON X SILVAII - 27/06,19:

Mensagem por rei gabiru » 28 Jun 2015 11:34

Zorro13 escreveu:
Buenas

Sai pra lá ... pode até me considerar um bom rapaz, mas nada de se apaixonar depois da sova que irá levar na próxima semana.

Abraços e bom domingo a todos!

:lol: :lol: :lol:
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Avatar do usuário
Praga
Mensagens: 423
Registrado em: 30 Out 2014 13:03
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 40- LENILSON X SILVAII - 27/06,18:

Mensagem por Praga » 28 Jun 2015 12:40

Praga escreveu:Podem apostar contra o Lyoto.
Pessoalmente dei umas dicas pro Romero e ele vai nocautear. Socão na boca no round 3. Do jeito que eu fiz na minha lutra contra o Zorrinho.
Eu dei a dica.
E fiz a mesma coisa com o pobre do meninaface. Ainda sentei a cotovelada pra fechar o caixão.

:vampire:
Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga

Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus

http://pilatesetreinofuncional.com/

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 40- LENILSON X SILVAII - 27/06,19:

Mensagem por Lenilson » 28 Jun 2015 15:11

Pegaso escreveu:Kd os halteres que falavam que eu ia ser tkozado? Ainda levei pro chao e finalizei.
2 vitorias seguidas e 5-6
Vc ganhou com 4 acertos, teria perdido de quase todos os lutadores, mas deu sorte que seu adversário acertou somente 2 lutas, kkkkk.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 40- LENILSON X SILVAII - 27/06,19:

Mensagem por Snickt » 28 Jun 2015 15:15

rei gabiru escreveu:
Parabéns Pvt!
Tu, F. Justin e Eureek deram show.
Lutão também na decisão do cinturão.
Pvt esculachou mesmo! Se cuida Gabiru, senão o garoto vai tomar teu lugar como head coach...rs.

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 40- LENILSON X SILVAII - 27/06,19:

Mensagem por Lenilson » 28 Jun 2015 15:17

Fedor escreveu:Team Legend conseguiu boas vitorias, parabéns a Surah, Zorro13, ophoda, Mr. Mendes


To pronto :gunthug:
Já até prevejo como ficará após o combate. :lol:

Imagem
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 40- LENILSON X SILVAII - 27/06,19:

Mensagem por Michael Scofield » 28 Jun 2015 16:34

Eu não estou tendo acesso ao fantasy, é como se a página não carregasse totalmente e a parte da tabela que tem os palpites é uma que não carrega. Certamente não é que a página não carrega totalmente, minha internet não tá lenta a esse ponto. Página bugada mesmo pra mim.

Não que isso seja desculpa para minha derrota apertadíssima na luta contra o Mileto, mas nas próximas lutas há chances de eu não conseguir mandar meus palpites.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
silveira
Mensagens: 582
Registrado em: 20 Dez 2014 20:47
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 40- LENILSON X SILVAII - 27/06,19:

Mensagem por silveira » 28 Jun 2015 17:38

Um evento pra ser visto e revisto, tanto pelos excelentes combates e apresentações!

Infelizmente perdi pro Henrique 6-3-3, parabéns pela vitória meu camarada, o mérito foi todo seu, mesmo após levar um notdall no 1R se recuperou e no último assalto consegui reverter o resultado e me aplicou um tko, agora é voltar pra casa, rever os erros e voltar melhor na próximo...

como estou vindo de derrota vou escolher lutas fáceis pra garantir meu retorno ao caminho das vitórias, portanto desafio o vice silva, caso ele corra de medinho, desafio a cremildete recalcada, pq sobre um mundiça a vitória é certa!!

boss agora é contigo
______________________________________________________________________________________

"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 40- LENILSON X SILVAII - 27/06,19:

Mensagem por Snickt » 28 Jun 2015 17:55

Michael Scofield escreveu:Eu não estou tendo acesso ao fantasy, é como se a página não carregasse totalmente e a parte da tabela que tem os palpites é uma que não carrega. Certamente não é que a página não carrega totalmente, minha internet não tá lenta a esse ponto. Página bugada mesmo pra mim.

Não que isso seja desculpa para minha derrota apertadíssima na luta contra o Mileto, mas nas próximas lutas há chances de eu não conseguir mandar meus palpites.
kkkkkkkkkk... boa desculpa pra sair de fininho depois de praticamente zerar o cartel. =))

Mas se até sexta-feira não conseguir resolver o "problema", ou até antes disso, avisa ao Garcez pra te tirar do próximo card, pois do contrário vai contar como derrota por WO.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 40- LENILSON X SILVAII - 27/06,19:

Mensagem por Michael Scofield » 28 Jun 2015 18:14

Snickt escreveu: kkkkkkkkkk... boa desculpa pra sair de fininho depois de praticamente zerar o cartel. =))

Mas se até sexta-feira não conseguir resolver o "problema", ou até antes disso, avisa ao Garcez pra te tirar do próximo card, pois do contrário vai contar como derrota por WO.
Como se faz pra mandar imagens sem ser da WEB aqui? Eu tiro os prints e mando se esse for o problema.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes