FANTASY - UFC ON BJJF - REGRAS - COM ENQUETE ATÉ DIA 01/10

Você é a favor de pessoas banidas do fórum palpitarem no fantasy? ps:palpite tem que ser no sistema

Esta enquete foi concluída em 01 Out 2016 13:36

SIM
15
32%
NÃO
32
68%
 
Total de votos: 47

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF - REGRAS

Mensagem por Pegaso » 18 Jul 2015 17:27

Aproveitando que to no TS, vou falar logo pra depois nao dizerem que é choro "que eu nunca chegaria na disputa"...mas vcs nao acham que ter que vencer 5x seguidas para disputar o título é muita coisa? Não tá na hora de criar uma nova categoria?

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF - REGRAS

Mensagem por Garcez » 18 Jul 2015 20:09

Pegaso escreveu:Aproveitando que to no TS, vou falar logo pra depois nao dizerem que é choro "que eu nunca chegaria na disputa"...mas vcs nao acham que ter que vencer 5x seguidas para disputar o título é muita coisa? Não tá na hora de criar uma nova categoria?
Cara, eu apoio isso e já falo faz tempo, acho que se chegarmos a 40 combates é inevitável não criar, ficaria no mínimo sem graça não ter. Pois aí teria que vencer umas 7 seguidas pra disputar, do jeito que tá ainda tá razoável...

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF - REGRAS

Mensagem por Pegaso » 18 Jul 2015 20:13

Garcez escreveu: Cara, eu apoio isso e já falo faz tempo, acho que se chegarmos a 40 combates é inevitável não criar, ficaria no mínimo sem graça não ter. Pois aí teria que vencer umas 7 seguidas pra disputar, do jeito que tá ainda tá razoável...
concordo, acho que 5x é o limite máximo porque é o que geralmente tem no ufc...mesmo tendo uns nego aí disputando cinta com 3 lutas

agora passando de 5 acho que fica meio que "disputar o ts uma vez na vida"

agora tivemos sorte porque tá tendo MUITO evento, eu cheguei ao ts em um mes acho, mas tem epoca que rola uns 2 eventos mensais só, se o cara perder lá pela terceira vitória já da uma desanimada de recomeçar

Avatar do usuário
Zorro13
Mensagens: 2859
Registrado em: 27 Set 2014 12:01
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF - REGRAS

Mensagem por Zorro13 » 31 Jul 2015 10:04

Buenas

Pensei inicialmente em dois tipos de divisão:

1. Peso: leve, médio e pesado (dividiríamos os lutadores nas três categorias, utilizaríamos o ranking anual para definir qual o melhor peso por peso);
2. Dividir em duas divisões (exemplo, leste e oeste).

O que acham? Quais seriam as outras alternativas?

Penso que devemos rever porque o número de combates está aumentando consideravelmente. Se continuar assim, o trabalho do Sargento Garcez passará a ser cansativo, além da elaboração do histórico (o qual demanda tempo).

O importante é não dividir as categorias em A e B, primeira e segunda, pois diminui a importância de certos combates, prejudicando o jogo.

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Avatar do usuário
tupacwestside
Mensagens: 1001
Registrado em: 11 Jan 2015 22:10
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF - REGRAS

Mensagem por tupacwestside » 31 Jul 2015 10:54

Fala galera

Uma coisa q eu tava pensando aqui, caso criem novas categorias, seria incluir umas regras sobre superlutas/unificacao, quando 2 campeoes dominantes por exemplo, depois de manter o titulo por X lutas poderia rolar alguma parada assim
Imagem

Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: FANTASY - UFC ON BJJF - REGRAS

Mensagem por Deadlift » 31 Jul 2015 10:57

Eu acho que teria que ser A e B, primeira e segunda divisão, onde na primeira fica quem ta em boa fase, tem cartel melhor e etc, e pra segunda cai quem emendar várias derrotas seguidas.
Por mim, a cada evento cairiam dois (os com maior sequencia de derrotas, e pior cartel como critério de desempate) e subiriam dois (os dois lutadores do main event, campeão e desafiante, mesmo o último vindo de derrota).

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF - REGRAS

Mensagem por Old Logan » 31 Jul 2015 11:09

sou contra essa divisão. deixa como tá q ta mto bom
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF - REGRAS

Mensagem por Garcez » 31 Jul 2015 11:23

Não sou a favor de primeira e segunda divisão, mas sou a favor de uma nova categoria, pois pode desmotivar e perdermos participantes, o fato de o cara ter o TS precisar ganhar 5 ou 6 seguidas. Os nomes das categorias, não sei. Não sou a favor também de mudanças de categoria, pode ser campeão dominante do jeito que for, só mudaria se entrasse em acordo com outro de outra categoria pra trocar, a posição que ele iria, talvez seria pro final da fila.

Penso que teriam 15 combates pela categoria velha, ou 20? E o restante e quem entrasse no evento, na nova categoria. A divisão de quem iria pra nova, seria por ranking ou por quem tá do combate 15 ou 20 pra baixo? E como seria a divisão na nova, quem faria main event, co-main e assim por diante? Pra quando seria essa nova categoria, primeiro evento de 2016?

Avatar do usuário
Zorro13
Mensagens: 2859
Registrado em: 27 Set 2014 12:01
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF - REGRAS

Mensagem por Zorro13 » 31 Jul 2015 11:30

Garcez escreveu:Não sou a favor de primeira e segunda divisão, mas sou a favor de uma nova categoria, pois pode desmotivar e perdermos participantes, o fato de o cara ter o TS precisar ganhar 5 ou 6 seguidas. Os nomes das categorias, não sei. Não sou a favor também de mudanças de categoria, pode ser campeão dominante do jeito que for, só mudaria se entrasse em acordo com outro de outra categoria pra trocar, a posição que ele iria, talvez seria pro final da fila.

Penso que teriam 15 combates pela categoria velha, ou 20? E o restante e quem entrasse no evento, na nova categoria. A divisão de quem iria pra nova, seria por ranking ou por quem tá do combate 15 ou 20 pra baixo? E como seria a divisão na nova, quem faria main event, co-main e assim por diante? Pra quando seria essa nova categoria, primeiro evento de 2016?
Perfeito Garcez, precisamos fazer algo para o jogo continuar aumentando e a galera motivada. Tb de acordo com o lance de mudar de categoria.

Acho que o número de combates vai depender do número de lutadores. Mas para não haver uma separação inicial de melhores cartéis, ou antigos x novatos, sugiro o sorteio, o qual vc conduziria. Teríamos duas categorias fortes, sem nenhum tipo de discriminação entre melhores e piores, antigos e novatos.

Minha sugestão, começa em 2016, e a definição dos combates vai depender dos lutadores em cada divisão (últimos desempenhos). Acho que duas categorias seria suficiente, mas poderia ser três.

Enfim, bom que a galera está opinando aqui e acho que melhoraremos ainda mais o jogo para a proxima temporada.
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF - REGRAS

Mensagem por Pegaso » 31 Jul 2015 11:40

também passei a ver que criar primeira e segunda divisão pode dar uma desmotivada, mas sou a favor de categorias com pesos iguais


só nao sei como a gente pode fazer para não cortar a liberdade das lutas, exemplo: praguete é de uma divisão e eu de outra, aí eu quero bater na mundiça mas não posso porque somos de diferentes, e aí?

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF - REGRAS

Mensagem por Garcez » 31 Jul 2015 11:43

Zorro13 escreveu:
Perfeito Garcez, precisamos fazer algo para o jogo continuar aumentando e a galera motivada. Tb de acordo com o lance de mudar de categoria.

Acho que o número de combates vai depender do número de lutadores. Mas para não haver uma separação inicial de melhores cartéis, ou antigos x novatos, sugiro o sorteio, o qual vc conduziria. Teríamos duas categorias fortes, sem nenhum tipo de discriminação entre melhores e piores, antigos e novatos.

Minha sugestão, começa em 2016, e a definição dos combates vai depender dos lutadores em cada divisão (últimos desempenhos). Acho que duas categorias seria suficiente, mas poderia ser três.

Enfim, bom que a galera está opinando aqui e acho que melhoraremos ainda mais o jogo para a proxima temporada.
Não concordo com sorteio pra isso não, concordo com sorteio pra definição dos combates.

Avatar do usuário
Zorro13
Mensagens: 2859
Registrado em: 27 Set 2014 12:01
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF - REGRAS

Mensagem por Zorro13 » 31 Jul 2015 11:44

Pegaso escreveu:também passei a ver que criar primeira e segunda divisão pode dar uma desmotivada, mas sou a favor de categorias com pesos iguais


só nao sei como a gente pode fazer para não cortar a liberdade das lutas, exemplo: praguete é de uma divisão e eu de outra, aí eu quero bater na mundiça mas não posso porque somos de diferentes, e aí?
Quando vcs forem dominantes nas categorias, poderia existir o confronto.

Por mais que vc queira a Praguete ( =(( ), outras rivalidades surgirão e vc a esquecerá... :-c Até pq penso que a disputa do cinturão está acima das rivalidades. Caso contrário, a motivação ficará resumida a desafiar alguém, mas com uma dificuldade muito maior de chegar ao TS.
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF - REGRAS

Mensagem por Garcez » 31 Jul 2015 11:45

Pegaso escreveu:também passei a ver que criar primeira e segunda divisão pode dar uma desmotivada, mas sou a favor de categorias com pesos iguais


só nao sei como a gente pode fazer para não cortar a liberdade das lutas, exemplo: praguete é de uma divisão e eu de outra, aí eu quero bater na mundiça mas não posso porque somos de diferentes, e aí?
Aí tem que ter paciência né, ah não ser que alguém queira mudar de categoria

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF - REGRAS

Mensagem por Pegaso » 31 Jul 2015 11:46

isso de super luta é bonito na teoria, mas vai fuder com quem tiver com o TS

eu acharia bem ruim estar no co-main e ter que lutar mais uma vez porque vai ter disputa dos dois que já tem cinturão

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF - REGRAS

Mensagem por Garcez » 31 Jul 2015 11:52

Pegaso escreveu:isso de super luta é bonito na teoria, mas vai fuder com quem tiver com o TS

eu acharia bem ruim estar no co-main e ter que lutar mais uma vez porque vai ter disputa dos dois que já tem cinturão
Por isso não concordo com mudança de categoria, só se entrasse em acordo com outro, mas mesmo assim iria pro fim da fila na nova categoria.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 132 visitantes