FANTASY - UFC ON BJJF - REGRAS - COM ENQUETE ATÉ DIA 01/10

Você é a favor de pessoas banidas do fórum palpitarem no fantasy? ps:palpite tem que ser no sistema

Esta enquete foi concluída em 01 Out 2016 13:36

SIM
15
32%
NÃO
32
68%
 
Total de votos: 47

Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5649
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF - REGRAS - COM ENQUETE ATÉ DIA 01/10

Mensagem por Mileto » 01 Out 2016 13:51

ENQUETE FINALIZADA

Sim - 32%
Não - 68%


De acordo com a escolha da maioria, não serão alteradas as regras. Usuários suspensos/banidos não podem participar do Fantasy.

Avatar do usuário
serpentarius
Mensagens: 400
Registrado em: 17 Jan 2015 23:23

Re: FANTASY - UFC ON BJJF - REGRAS

Mensagem por serpentarius » 01 Out 2016 21:10

Garcez escreveu:Beleza, 5 é muito, basta uns dois ou 3, durante o evento precisa-se ficar atualizando os resultados das lutas... E só eu e o logan fazemos isso. Pra mim as vezes é meio chato, ficar no PC só pra isso e quando a luta é empolgante fico comentando com alguém e até esqueço de atualizar... Dá pra fazer isso pelo celular também, enfim, mas teria que ser alguém que não falha mesmo e sempre participe. Não sei o logan, mas acho chato algumas vezes. Interessados, avisar

Meu agradecimento a vocês 2 pelo serviço prestado à nossa comunidade aqui do Fórum
Máxima Grega: "quando você inicia na luta você é um striker, quando está no meio do caminho você é um grappler, quando você sabe lutar você é um boxer e nunca mais vai pro chão"

Não sei a diferença exata de boxer pra striker na tradução. Acredito que seja mais a qualidade técnica. Striker talvez seja o cara que vai pra cima com tudo, chutando, socando, mas que pode ser quedado facilmente. Já o Boxer é o lutador refinado, com qualidades pra chutar e socar na hora certa, sem desperdiçar energia, e é um cara muito difícil de ser levado pro chão, e se o for, sabe o que fazer no grappling também.

Vidas Paralelas, Plutarco!!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes