FANTASY - UFC ON BJJF 30 - REI GABIRU X SILVEIRADANIEL

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 30 - REI GABIRU X SILVEIRADANIEL

Mensagem por IceCold » 11 Abr 2015 10:48

Não tinha visto essa dos problemas pessoais. Boa sorte aí no q seja,Senna :D :lol:

Avatar do usuário
rei gabiru
Mensagens: 5139
Registrado em: 08 Set 2014 13:33
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 30 - REI GABIRU X SILVEIRADANIEL

Mensagem por rei gabiru » 11 Abr 2015 10:50

Mr_Mendes escreveu:
Sabia que vinha uma "Nogueirada". Brincadeira man. Que seus problemas particulares tenham uma boa solução em breve, por mais graves que eles sejam. Tudo de bom. Abraço
Valeu Mendes.
Minha mãe se sentiu mal ontem à noite, ela é hipertensa, fui acompanhá-la no hospital, mas agora já está bem e em casa. Como deixo pra apostar na manhã de sábado, acabei me passando. Entrei 10h17 no fórum.
Já ofereci uma puta vantagem pro silveira, pois vou ir contra várias odds, mas preferem me dar WO.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Avatar do usuário
Mr_Mendes
Mensagens: 4696
Registrado em: 30 Nov 2014 15:06
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 30 - REI GABIRU X SILVEIRADANIEL

Mensagem por Mr_Mendes » 11 Abr 2015 10:51

cremildo escreveu:Evento manchado!!!!
Injusto arrancarem o cinturão do grande campeão gabiru dessa forma.
É a liga voltando a ser encarada com seriedade pelos olhos do grande público.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Avatar do usuário
rei gabiru
Mensagens: 5139
Registrado em: 08 Set 2014 13:33
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 30 - REI GABIRU X SILVEIRADANIEL

Mensagem por rei gabiru » 11 Abr 2015 10:53

Que se foda também.
Boa sorte aos parceiros da Team Maldição.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 30 - REI GABIRU X SILVEIRADANIEL

Mensagem por Old Logan » 11 Abr 2015 10:58

então ai vai uma dica, ainda mais qdo se tem esses eventos cedos. marca uma prévia logo qdo abre os palpites, e depois em cima da aquela refinada. é assim q faço.
entendo o gabiru, mas não temos o q fazer
abs
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 30 - REI GABIRU X SILVEIRADANIEL

Mensagem por Snickt » 11 Abr 2015 10:58

rei gabiru escreveu: Valeu Mendes.
Minha mãe se sentiu mal ontem à noite, ela é hipertensa, fui acompanhá-la no hospital, mas agora já está bem e em casa. Como deixo pra apostar na manhã de sábado, acabei me passando. Entrei 10h17 no fórum.
Já ofereci uma puta vantagem pro silveira, pois vou ir contra várias odds, mas preferem me dar WO.
Melhoras ae pra ela, brother! Mãe é sagrado e isso aqui é apenas uma brincadeira pra gente se divertir, a saúde dela é infinitamente mais importante do que qq cinta de jpeg.

Mas por favor, pede pra Cremildete parar de chorar pq o marido dela perdeu o cinturão! Traveca chata da porra. :bleh:

Avatar do usuário
Mr_Mendes
Mensagens: 4696
Registrado em: 30 Nov 2014 15:06
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 30 - REI GABIRU X SILVEIRADANIEL

Mensagem por Mr_Mendes » 11 Abr 2015 11:06

rei gabiru escreveu:
Valeu Mendes.
Minha mãe se sentiu mal ontem à noite, ela é hipertensa, fui acompanhá-la no hospital, mas agora já está bem e em casa. Como deixo pra apostar na manhã de sábado, acabei me passando. Entrei 10h17 no fórum.
Já ofereci uma puta vantagem pro silveira, pois vou ir contra várias odds, mas preferem me dar WO.
Eu moro com minha mãe (somos só nós dois) e eu imagino como eu ficaria preocupado com a saúde dela. Melhoras pra ela, no próximo evento você volta para fortalecer a brincadeira. Abraço
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 30 - REI GABIRU X SILVEIRADANIEL

Mensagem por Snickt » 11 Abr 2015 11:07

Mileto escreveu: Enfim, Snickt, são muitas diferenças hein! Devemos chegar no card principal com tudo definido, mas a luta vai ser boa, candidata a luta da noite :2handed:
Caramba, o Mileto já tem apelido dado pelo Team Mundição? Poderia ser Garoto Odd, pq todos os palpites dele seguiram as odds dos sites de aposta! :ph34r:

Vamo lá, brow! Nas 6 diferenças que existem entre nossos palpites, em todos eu fui contra o "favorito"... tô indo pra cima que nem cachorro louco, ou arranco sua cabeça, ou tomo um KO monstro!

Comigo eh assim, faca entre os dentes, tempo ruim toda hora. :gunthug: :gunthug: :gunthug:

Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5649
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 30 - REI GABIRU X SILVEIRADANIEL

Mensagem por Mileto » 11 Abr 2015 11:39

Snickt escreveu: Caramba, o Mileto já tem apelido dado pelo Team Mundição? Poderia ser Garoto Odd, pq todos os palpites dele seguiram as odds dos sites de aposta! :ph34r:

Vamo lá, brow! Nas 6 diferenças que existem entre nossos palpites, em todos eu fui contra o "favorito"... tô indo pra cima que nem cachorro louco, ou arranco sua cabeça, ou tomo um KO monstro!

Comigo eh assim, faca entre os dentes, tempo ruim toda hora. :gunthug: :gunthug: :gunthug:
HAHAHAHAH eu nem vi as odds!! Eu tinha colocado 2 palpites diferentes ontem, mas depois da pesagem voltei atras.. Se Crocop e Badurek vencerem, aí sim a cagada vai ser completa

Fiquei a 1 passo de mudar o palpite pro Hamilton também, mas não levei muita fé nele... Vamo que vamo!! Hoje só termina a luta com um de nós estirado no chão :gunthug: :gunthug:

Avatar do usuário
Mr_Mendes
Mensagens: 4696
Registrado em: 30 Nov 2014 15:06
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 30 - REI GABIRU X SILVEIRADANIEL

Mensagem por Mr_Mendes » 11 Abr 2015 11:50

Vizioli escreveu:Regras são regras, mas no evento passado até 15 min antes, 11h45 o garcez manteve aberto e hoje fechou cedo no horário normal

Igualei meu cartel, decadência precoce
Entrou para o Team Mundiça, não poderia ser diferente. Vai ter que fazer igual a galera da Óleo de motor queimado e creontar
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Avatar do usuário
rei gabiru
Mensagens: 5139
Registrado em: 08 Set 2014 13:33
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 30 - REI GABIRU X SILVEIRADANIEL

Mensagem por rei gabiru » 11 Abr 2015 11:57

Vizioli escreveu:Regras são regras, mas no evento passado até 15 min antes, 11h45 o garcez manteve aberto e hoje fechou cedo no horário normal

Igualei meu cartel, decadência precoce
E o ophoda ainda confessou que quando palpitou no evento passado viu as apostas do adversário.
Mas quando é Gabiru na jogada "cumprem as regras".
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Avatar do usuário
rei gabiru
Mensagens: 5139
Registrado em: 08 Set 2014 13:33
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 30 - REI GABIRU X SILVEIRADANIEL

Mensagem por rei gabiru » 11 Abr 2015 12:03

Vizioli escreveu:
A real é que o bjjf faz o possível para atrapalhar a equipe, derrota no garfo evento passado, nesse teve um fechamento do card precipitado, mas próximo evento não vou dar margem p nada, vai rolar passada de carro
Vai se acostumando, Team Maldição tem vida difícil aqui.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 30 - REI GABIRU X SILVEIRADANIEL

Mensagem por Old Logan » 11 Abr 2015 12:07

Vizioli escreveu:
A real é que o bjjf faz o possível para atrapalhar a equipe, derrota no garfo evento passado, nesse teve um fechamento do card precipitado, mas próximo evento não vou dar margem p nada, vai rolar passada de carro
para de palhaçada galera do team mundiça. Foi avisado na quarta-feira que iria fechar ás 10hs..ainda dei 15 mim de prorrogação! nada de precipitado.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 30 - REI GABIRU X SILVEIRADANIEL

Mensagem por Old Logan » 11 Abr 2015 12:08

Imagem
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 30 - REI GABIRU X SILVEIRADANIEL

Mensagem por Snickt » 11 Abr 2015 12:11

rei gabiru escreveu:
Vai se acostumando, Team Maldição tem vida difícil aqui.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 63 visitantes