FANTASY - UFC ON BJJF 15 - HENRIQUE LOBO X GARCEZ

Avatar do usuário
cremildo
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2386
Registrado em: 09 Set 2014 12:20
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 15 - HENRIQUE LOBO X GARCEZ

Mensagem por cremildo » 14 Nov 2014 09:03

terroso escreveu:
HUAHUAHAUH
O Henrique está no topo e vocês querem que um Team Mundiça o enfrente ?
Vocês não tem nível para enfrentar o Bob Sapp, mas não se preocupem, está para sair o UFC on BJJF Undisputed para Playstation 4, aí terão chances de colocar algum mundiça de campeão !
Bom dia freguês!!!
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 15 - HENRIQUE LOBO X GARCEZ

Mensagem por BrunoJJ » 14 Nov 2014 09:13

Tsc tsc... Discípulos de titirica... Hahaha
Imagem

Avatar do usuário
Zorro13
Mensagens: 2859
Registrado em: 27 Set 2014 12:01
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 15 - HENRIQUE LOBO X GARCEZ

Mensagem por Zorro13 » 14 Nov 2014 09:18

rei gabiru escreveu:

Qualquer hora dessas retiro o Team Maldição do evento por 1 mês, daí vocês, haters, vão ter tempo pra ficar enviando flores uns pros outros, beber Fanta Zero, debater sobre o último cd da Paula Fernandes, etc.

Team Maldição é a alma disso aqui, tem de respeitar terroso... :fuyou_2:
Tchê, não faça isso!

Admito que o teaminho é o mais engraçado, principalmente quando vcs "afirmam" que vencerão as lutas...kkkkk
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Avatar do usuário
Praga
Mensagens: 423
Registrado em: 30 Out 2014 13:03
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 15 - HENRIQUE LOBO X GARCEZ

Mensagem por Praga » 14 Nov 2014 09:40

Quero ver quem rirá depois do banho de sangue de amanhã a noite.
Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga

Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus

http://pilatesetreinofuncional.com/

jeffmonson200
Mensagens: 1270
Registrado em: 26 Set 2014 21:39
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 15 - HENRIQUE LOBO X GARCEZ

Mensagem por jeffmonson200 » 14 Nov 2014 10:24

SEI DI NADA ÓI
SÓ SEI QUE AMANHÃ VOU SENTAR A PORRADA NO COMEDOR DE YAKISSOBA POR AQUI E DO OUTRO LADO DO RIO VOU DESCER A MARRETA NO CREONTE DA "TEAN MALDISSAUM"
ME AGUARDEM
TA SÓ COMEÇANDO.....
NEM AÍ MEMO
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"


Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

Avatar do usuário
rei gabiru
Mensagens: 5139
Registrado em: 08 Set 2014 13:33
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 15 - HENRIQUE LOBO X GARCEZ

Mensagem por rei gabiru » 14 Nov 2014 10:43

jeffmonson200 escreveu:SEI DI NADA ÓI
SÓ SEI QUE AMANHÃ VOU SENTAR A PORRADA NO COMEDOR DE YAKISSOBA POR AQUI E DO OUTRO LADO DO RIO VOU DESCER A MARRETA NO CREONTE DA "TEAN MALDISSAUM"
ME AGUARDEM
TA SÓ COMEÇANDO.....
NEM AÍ MEMO

Tu parece um "caboclo preto véio" com essa linguagem... :lol:
Depois o Gabiru aqui é que leva a fama... :lol:
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Avatar do usuário
ophoda
Mensagens: 2422
Registrado em: 03 Out 2014 16:07
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 15 - HENRIQUE LOBO X GARCEZ

Mensagem por ophoda » 14 Nov 2014 15:37

Praga escreveu:Quero ver quem rirá depois do banho de sangue de amanhã a noite.
Sim, o banho de sangue que tu vai me dar, né? :D

Vai ser tanto sangue que vai sair das suas ventas e da sua cara que vai ser preciso fazer uma transfusão depois.
Zorro13 escreveu:
Tchê, não faça isso!
Tu é gaúcho, Zorro?
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!


Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 15 - HENRIQUE LOBO X GARCEZ

Mensagem por terroso » 14 Nov 2014 18:00

cremildo escreveu: Bom dia freguês!!!
Boa tarde cremildete, vai assistir minha luta no card principal, rumo a cinta ?


Avatar do usuário
Zorro13
Mensagens: 2859
Registrado em: 27 Set 2014 12:01
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 15 - HENRIQUE LOBO X GARCEZ

Mensagem por Zorro13 » 14 Nov 2014 18:51

ophoda escreveu: Sim, o banho de sangue que tu vai me dar, né? :D

Vai ser tanto sangue que vai sair das suas ventas e da sua cara que vai ser preciso fazer uma transfusão depois.


Tu é gaúcho, Zorro?
Buenas

Não de nascimento, mas de coração!

E estou tranquilo quanto ao seu desempenho, vai ser facil bater em mais um do teaminho...
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Avatar do usuário
ophoda
Mensagens: 2422
Registrado em: 03 Out 2014 16:07
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 15 - HENRIQUE LOBO X GARCEZ

Mensagem por ophoda » 14 Nov 2014 20:59

Zorro13 escreveu:
Buenas

Não de nascimento, mas de coração!

E estou tranquilo quanto ao seu desempenho, vai ser facil bater em mais um do teaminho...
Tinha que ser bairrista :bleh:

É isso aí Zorro, vamos depenar esses frangos! :gunthug:
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!


Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Avatar do usuário
Vitor Bueno
Mensagens: 238
Registrado em: 02 Out 2014 22:05
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 15 - HENRIQUE LOBO X GARCEZ

Mensagem por Vitor Bueno » 14 Nov 2014 20:59

Mandei os palpites, mas sempre pode haver aquela mudança de última hora rs
CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D

Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão

Avatar do usuário
Zorro13
Mensagens: 2859
Registrado em: 27 Set 2014 12:01
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 15 - HENRIQUE LOBO X GARCEZ

Mensagem por Zorro13 » 14 Nov 2014 21:28

ophoda escreveu: Tinha que ser bairrista :bleh:

É isso aí Zorro, vamos depenar esses frangos! :gunthug:
Sim, são franguinhos, ou melhor, fraquinhos, fraquinhos!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 15 - HENRIQUE LOBO X GARCEZ

Mensagem por Garcez » 15 Nov 2014 02:36

Imagem

CARD ON BJJF:

CARD PRINCIPAL
Main Event: Henrique Lobo x Garcez

Henrique Lobo
Spoiler:
1- Você faz sua segunda defesa de título nesse sábado, contra o experiente Garcez. Como acha que se desenrolará o combate?

Na verdade, minha TERCEIRA defesa, já que tomei a cinta do Logan e na sequência derrotei o Surah e G17, respectivamente. Lutarei contra um adversário duro, experiente, ex-campeão, que está sempre entre os tops... Mas não vejo outro resultado a não ser a vitória (e por nocaute).
Prevejo uma luta com poucas diferenças, já que já treinamos juntos e conhecemos um pouco do estilo de luta do outro, mas no fim, meu braço será erguido.

2- Quem lá de baixo do card você acha que poderá estar dando trabalho futuramente?

Axe.

3- Vencendo quem prefere na próxima Deadlift ou Vitor Bueno?

Confesso que estou torcendo pela vitória do DiCesar... Ops, digo, Deadlift. Seria bom lutar com ele pela terceira vez e mais uma vez, sair com a vitória, já que conheço o caminho das pedras.
Garcez
Spoiler:
1- Você tem um belo histórico, mas chega pela primeira vez ao TS no UFC ON BJJF. Enfrenta o campeão invicto Henrique Lobo. O que espera?

Um lutão, conheço bem ele, temos o estilo bem parecido, acho que vai decidir por detalhe.

2- Quem lá de baixo do card você acha que poderá estar dando trabalho futuramente?

Tem muitos, mas não tem como não citar o Axe.

3- Vencendo quem prefere na próxima Deadlift ou Vitor Bueno?

Qualquer um, porém primeiro tenho que vencer o Lobo.
Co main event: Deadlift x Vitor Bueno

Deadlift
Spoiler:
não respondeu
Vitor Bueno
Spoiler:
1- Você vem de uma grande vitória, e agora enfrenta o experiente Deadlift. O que espera do combate?

2- Lá de baixo do card em quem você aposta que futuramente estará nas cabeças?

3- Quem prefere enfrentar pelo título se vencer, Garcez ou Henrique Lobo?

1 - Espero um grande combate, o meu adversário tem muitas qualidades não a toa o enfrentarei no Co-Main Event. Tenho melhorado bastante a minha parte no chão e treinando no jiu-jitsu nas últimas semanas, tanto que já deu resultado na última luta, pois pra ser um atleta campeão do UFC do BJJF tem que ser o mais completo possível. Espero sair com a vitória, mas independente disso espero dar o meu melhor.

2 - Tem muita gente com muita qualidade, confesso que ainda não tenho conhecimento de todos, pois ainda sou novato na organização rsrs Mas todos que estão participando tem muita qualidade e não podem ser desprezados.

3 - Olha, sinceramente não tenho uma preferência clara. O que vier, eu quero muito ganhar esse cinturão. Mas confesso que se eu ganhar e enfrentar o Henrique no próximo title shot seria uma disputa épica, já que ele também está invicto, eu espero ser o primeiro a derrotá-lo rsrs Mas um passo de cada vez, tenho que pensar no combate de amanhã primeiro.
Combate 1: Fernando Justin x BrunoJJ

Fernando Justin
Spoiler:
1- Você retornou no evento passado, agora enfrenta o talentoso BrunoJJ. Como se sente pro combate?
R: Me sinto bem, vou enfrentar um cara mais experiente no evento, mas já sou veterano de outros eventos e espero fazer uma boa luta.

2- Lá de baixo do card em quem você aposta que futuramente estará nas cabeças?
R: Axe_Spartan. Em breve estará nas cabeças do evento.

3- Quem prefere enfrentar pelo co-main do próximo se vencer, terroso ou Henrique 6-3-3?
R: Não tenho preferência. Enfrento qualquer um.
BrunoJJ
Spoiler:
1- Você retornou as vitórias no evento passado, agora enfrenta o talentoso Fernando Justin. Como se sente pro combate?

2- Lá de baixo do card em quem você aposta que futuramente estará nas cabeças?

3- Quem prefere enfrentar pelo co-main do próximo se vencer, terroso ou Henrique 6-3-3?

1 - Acho que vai ser um combate bem interessante! O Justin está sempre atualizado sobre o mma fora do UFC e esse evento tem muitos nomes desconhecidos, e essa falta de informações, deve ser o fator predominante pra decidir quem vai vencer. Mas estou confiante em conseguir mais uma vitória.

2 - Acho que em breve o G17 volta ao card principal, sempre mostra uma constância em seus resultados. Quanto aos novatos, só o tempo dirá.

3 - Não tenho preferência... Qualquer um dos dois daria um excelente combate.
Combate 2: terroso x Henrique 6-3-3

terroso
Spoiler:
1- Após uma sequência irregular, você conseguiu duas belas vitórias, e enfrenta agora o perigoso Henrique 6-3-3. O que fazer para vencer?
A minha estratégia é sempre a mesma, vou lá, meto a porrada, pego meu dinheiro, entro na minha Lamborghini (ou Ferrari, não sei com qual carro irei no evento) e volto para minha mansão curtir minhas namoradas.

2- Lá de baixo do card em quem você aposta que futuramente estará nas cabeças?
O evento está crescendo e está com vários bons lutadores, entre veteranos e novatos.
Eu acredito que todos tem condições de chegar ao card principal, exceto aos integrantes da trupe do Rei Gabiru (se intitula ''Rei'' mas não passa de uma plebeia), alias, eles poderiam ser humoristas, são mais engraçados que a Turma do Didi (se bem que isso não é difícil)...

3- Quem prefere enfrentar, no co-main do próximo, se vencer, Fernando Justin ou Henrique 6-3-3 (não seria o BrunoJJ)?
É claro que um lutador do meu nível não escolhe adversário, mas ficarei na torcida pelo colega de equipe BrunoJJ, rumo ao cinturão aqui e no finado. Team Ódio e Rancor vai dominar !

Aproveitando, quero deixar um recado para meus fãs, eles pedem que eu volte a compor, então no próximo evento prometo voltar com meus raps. Abs !
Henrique 6-3-3
Spoiler:
1- Após uma sequência irregular, você conseguiu duas belas vitórias, e enfrenta agora o perigoso terroso. O que fazer para vencer?

2- Lá de baixo do card em quem você aposta que futuramente estará nas cabeças?

3- Quem prefere enfrentar, no co-main do próximo, se vencer, Fernando Justin ou Henrique 6-3-3?

1- Apesar de vir de duas vitórias, não me iludo com elas, afinal venci dois lutadores fracos. Vou entrar preparado, como você disse, o terroso é um cara perigoso. Vou tentar dominá-lo e vencer sem deixar dúvidas, mas a única certeza que tenho, é que será uma luta divertida.

2- Acho que o Axe deve voltar logo para as lutas principais.

3- Justin é um bom nome, mas quero enfrentar o Bruno, pois ele já me venceu aqui e quero enfrentá-lo novamente, afinal eu evolui desde então (ele também), então seria uma grande luta e melhor do que a primeira.

Avatar do usuário
cremildo
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2386
Registrado em: 09 Set 2014 12:20
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 15 - HENRIQUE LOBO X GARCEZ

Mensagem por cremildo » 15 Nov 2014 10:56

Estou preocupado com meu adversário, tenho medo de matar alguém.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 148 visitantes