FANTASY - UFC ON BJJF 14 - HENRIQUE LOBO X G17

Avatar do usuário
cremildo
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2386
Registrado em: 09 Set 2014 12:20
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 14 - HENRIQUE LOBO X G17

Mensagem por cremildo » 09 Nov 2014 14:43

Zorro13 escreveu:
Fique tranquilo, medi bem as palavras... e concordo em parte contigo, frangabiru é um exemplo: para os derrotados...kkkk

Perdem o confronto, mas não perdem a pose!
Mestre Gabiru é exemplo inclusive para os derrotados.
José Aldo se inspirou no Grão Mestre Gabiru para se reerguer de sua única derrota e ser o que é hj.
Anderson Silva, Velasquez, Dan Henderson, estes sao apenas alguns exemplos de lutadores que sofreram derrotas e se reergueram com os ensinamentos do Ultra Mega Master Mestre Rei Gabiru, o Senhor do UFC On.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Zorro13
Mensagens: 2859
Registrado em: 27 Set 2014 12:01
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 14 - HENRIQUE LOBO X G17

Mensagem por Zorro13 » 09 Nov 2014 14:48

cremildo escreveu: Mestre Gabiru é exemplo inclusive para os derrotados.
José Aldo se inspirou no Grão Mestre Gabiru para se reerguer de sua única derrota e ser o que é hj.
Anderson Silva, Velasquez, Dan Henderson, estes sao apenas alguns exemplos de lutadores que sofreram derrotas e se reergueram com os ensinamentos do Ultra Mega Master Mestre Rei Gabiru, o Senhor do UFC On.
Cara, mais uma vez tenho que concordar em parte: vcs são loucos (doidos, malucos), só pode, ensinamentos? Sim, como perder, sumir e ficar sem o apoio de seus comparsas (agora, timidamente, tentam em vão defender o "mestre"... :-@ )

Como sou relativamente novo, dei muita importância a este teaminho! Victor Silva já havia afirmado: peguei uma moleza :)) e não sabia...

Espero um adversário de melhor qualidade no próximo confronto!
Editado pela última vez por Zorro13 em 09 Nov 2014 14:49, em um total de 1 vez.
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 14 - HENRIQUE LOBO X G17

Mensagem por Garcez » 09 Nov 2014 14:48

Praga escreveu:Tive um tempo livre depois das pelejas sangrentas das últimas noites e confeccionei um cinturão para ser usado pelo campeão.
Entrego para vocês praticamente "emprestado", apenas porque tenho certeza que muito em breve ele retornará as mãos do Team Maldição.

O link para usar é:
http://i.imgur.com/rSLqYGI.png?1" onclick="window.open(this.href);return false;

Imagem

Sem mais.
Boa, garoto. Seria bom tipo um lá da outra liga, mas esse tá bom! Semana que vem, ele é meu...

Online
Avatar do usuário
Marcial
Mensagens: 1499
Registrado em: 11 Set 2014 12:20
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 14 - HENRIQUE LOBO X G17

Mensagem por Marcial » 09 Nov 2014 15:07

Garcez escreveu: Combate 18: Marcial x Urso_Verde - cancelada (os dois não palpitaram)
Ainda bem que perdi a hora de palpitar no sistema...
Imagina se eu perco no bolão por apostar no Shogun :)

Avatar do usuário
Vitor Bueno
Mensagens: 238
Registrado em: 02 Out 2014 22:05
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 14 - HENRIQUE LOBO X G17

Mensagem por Vitor Bueno » 09 Nov 2014 21:18

Opa! Conquistei mais uma grande vitória. Acredito que continuando assim logo terei a chance de disputar o cinturão. Vamos!

Mas foi a vitória mais difícil até agora, decisão nos juízes, meu adversário exigiu que eu apresentasse o meu melhor jogo. Valeu a ele também, acredito que fizemos um ótimo combate.
CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D

Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 91 visitantes