PRÉVIA - UFC ON BJJF

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: UFC ON BJJF 1 .. ou 25 do outro site !!!

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 16 Jun 2014 16:49

Kueka escreveu:Acho que essa é outra organização agora, deveria começar do zero.
Poderíamos fazer uma espécie de GP para definir o primeiro Campeão, exemplo:
Todos colocam seus palpites, sem "luta casada" e quem acertar mais é o campeão e já defende o título contra o 2º colocado.
O resto dos Cards seguem o escalonamento.

Acho que criar esse Ranking por Escada fica melhor e mais direto tbm, onde as lutas seriam casadas pela ordem no Ranking.
Cada palpite correto vale 1 ponto que vai sendo somado na carreira do Lutador, assim ele vai ganhando posições e se lança ao TS.
Fica menos subjetivo e mais empolgante, minha opnião.

De qualquer forma, estou de volta da aposentadoria.
Eu tava matutando e viajando aqui ... podia fazer um sistema de pontuação seguinte (posso estar viajando demais da conta): Total de acertos (menos) Total de vitórias.

No UFC ON PVT eu tenho tudo registrado e ai nem precisa atribuir 'ponto' pra ter a quantidade acertos ... eu já tenho os acertos acumulados.
Uma outra idéia é a q eu e o andrec tivemos, por coincidência: subtrai Total de Vitórias - Total de Derrotas ... o critério desempate seriam as outras variáveis (Total de Vitórias, Total de Vitórias / Derrotas Seguidas, Total de Derrotas, Total de Acertos, Total de FDVs acertadas, Total de RNDs acertados, Total de LC acertados).

Mas enfim, é só uma idéia ... acho bacana começar do zero inclusive já determinando como seria o ranking desde o zero junto. Ranking modelado a partir dos resultados lima a subjetividade, ou seja, vai da 'capacidade' do lutador mesmo.

Quanto ao casamento de lutas eu ainda acho válido a questão de Vitórias/Derrotas Seguidas.

Vamos debatendo mais idéias.
...

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: UFC ON BJJF 1 .. ou 25 do outro site !!!

Mensagem por Old Logan » 16 Jun 2014 17:26

Minha opinião...zera..começa do zero a partir do próximo

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: UFC ON BJJF 1 .. ou 25 do outro site !!!

Mensagem por Garcez » 16 Jun 2014 18:24

Kueka escreveu:Acho que essa é outra organização agora, deveria começar do zero.
Poderíamos fazer uma espécie de GP para definir o primeiro Campeão, exemplo:
Todos colocam seus palpites, sem "luta casada" e quem acertar mais é o campeão e já defende o título contra o 2º colocado.
O resto dos Cards seguem o escalonamento.


Acho que criar esse Ranking por Escada fica melhor e mais direto tbm, onde as lutas seriam casadas pela ordem no Ranking.
Cada palpite correto vale 1 ponto que vai sendo somado na carreira do Lutador, assim ele vai ganhando posições e se lança ao TS.
Fica menos subjetivo e mais empolgante, minha opnião.

De qualquer forma, estou de volta da aposentadoria.
Concordo na parte negritada.. Acho que fica estranho ficar criando tópico novo, tipo "UFC ON BJJF 26 - LENILSON X GARCEZ"(que será o próximo main event lá, os 25 anteriores foram lá)

Quanto ao GP, acho uma boa sim, principalmente por no próximo ter dois eventos! Ou seja, se não for ficar pesado, GP no 1° evento e o campeão(primeiro colocado) defende contra o segundo no 2° evento, co main event, terceiro e quarto, e assim por diante...

E Fefo, relaxa que se tiver que postar as diferenças à moda antiga(pra não dar confusão no fefotec), a gente posta, aí o cara decide se quer participar só do card daqui envia por MP, se quiser dos dois cards envia por MP e no fefotec(depois a gente vê melhor isso).

Avatar do usuário
Vinicius SC
Mensagens: 4581
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: UFC ON BJJF 1 .. ou 25 do outro site !!!

Mensagem por Vinicius SC » 16 Jun 2014 21:38

Vamos continuar nos 2 sites??

Mesmo se continuarmos, acho que temos que trazer a resenha para cá. Acho que boa parte dos participantes já tem conta aqui mesmo.

BJJ Forum rulez!

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: UFC ON BJJF 1 .. ou 25 do outro site !!!

Mensagem por BrunoJJ » 16 Jun 2014 23:01

O que decidirem pra mim tá bom, já vou ganhar mesmo hehehehe
Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: UFC ON BJJF 1 .. ou 25 do outro site !!!

Mensagem por Hall » 16 Jun 2014 23:04

Acho q deveríamos continuar no outro ate q possamos ter o fefotec aqui.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Imagem

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: UFC ON BJJF 1 .. ou 25 do outro site !!!

Mensagem por BrunoJJ » 16 Jun 2014 23:10

Hall escreveu:Acho q deveríamos continuar no outro ate q possamos ter o fefotec aqui.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Deve dar muito trabalho organizar em 2 lugares... a galera que faz os eventos deveriam mandar uns MP pra galera maneira de lá chamando eles pra cá... seria uma boa.

Enviado de meu XT925 usando Tapatalk
Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: UFC ON BJJF 1 .. ou 25 do outro site !!!

Mensagem por Hall » 16 Jun 2014 23:13

Eh. Na real teríamos de fazer isso só uma vez. Pq o programador creontou kkkk

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: UFC ON BJJF 1 .. ou 25 do outro site !!!

Mensagem por Hall » 16 Jun 2014 23:13

Organiza la e faz a resenha aqui

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Imagem

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: UFC ON BJJF 1 .. ou 25 do outro site !!!

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 16 Jun 2014 23:20

Mas galera, vejam bem:

Com o fefotec o negócio fica do jeito q deveria ficar ... não precisa mais mandar palpite pra alguém montar todo o aparato das lutas, e nem as diferenças e PBP precisam ser, necessariamente, postados.

Devido a essa fase de transição o q poderia ser feito, na verdade, é não aceitar novatos até q fique consolidado aqui ou lá (sei lá); enquanto isso àqueles q já estiverem cadastrados mandam os palpites lá no site. Penso q o único trabalho é postar o card aqui e lá, resultado aqui e lá.

Não? Isso, claro e repetindo, se não aceitar novatos por enquanto. Q q vcs acham?
Eu já tô quase ficando aqui no fórum apenas e deixando o pvt.
...

Avatar do usuário
anazuS
Mensagens: 294
Registrado em: 14 Jun 2014 15:20
Contato:

Re: UFC ON BJJF 1 .. ou 25 do outro site !!!

Mensagem por anazuS » 17 Jun 2014 01:49

Hall escreveu:Organiza la e faz a resenha aqui

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Isso aí. Usamos o sistema e tal no outro forum e fazemos a resenha aqui.
Acho que pode continuar assim de boa.

Avatar do usuário
Leo Ipanema
Mensagens: 3026
Registrado em: 14 Jun 2014 23:23
Contato:

Re: UFC ON BJJF 1 .. ou 25 do outro site !!!

Mensagem por Leo Ipanema » 17 Jun 2014 03:28

o problema lá são os users punidos, que não poderão participar por lá, e nem todos de lá estão aqui, que merda isso!!
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: UFC ON BJJF 1 .. ou 25 do outro site !!!

Mensagem por Hall » 17 Jun 2014 07:10

Leandro Ipanema escreveu:o problema lá são os users punidos, que não poderão participar por lá, e nem todos de lá estão aqui, que merda isso!!
eh só revogar essa regra.

quem a criou fomos nós.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Imagem

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: UFC ON BJJF 1 .. ou 25 do outro site !!!

Mensagem por DOSTRY » 17 Jun 2014 10:41

Acho que temos que começar do zero, pq esse forum é diferente e ponto. Assim eu participo e surro vcs..

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: UFC ON BJJF 1 .. ou 25 do outro site !!!

Mensagem por Garcez » 17 Jun 2014 12:54

Tô criando o tópico lá, depois venho aqui e mudo a nomenclatura... Por mim começava do 0 também, sem encerrar no outro fórum, até porque não vai ser possível acabar a brincadeira lá, pelo menos por enquanto, mas a maioria quis continuar lá e trazer a resenha pra cá! Vai ser estranho, mas paciência..

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 100 visitantes