FANTASY - UFC ON BJJF 86 - FEDOR x HENRIQUE 6-3-3 - 08/10 - ATÉ AS 17 HORAS

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3650
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 86 - FEDOR x HENRIQUE 6-3-3 - 08/10 - ATÉ AS 17 HORAS

Mensagem por M.A.D » 09 Out 2016 18:40

Queixodevidro escreveu:Você não deve ter lido o que o Victor Silva postou né? Porque o que te importa é postar o que voce pensa e ignorar o que as pessoas falam. Inclusive ele falou de possíveis erros da moderação e de deixar pessoas como você postar o que bem entendem.

Sobre ter 1. 000 páginas ou 1. Eu prefiro participar da que tem só uma. Participar de uma fantasia que me recorda os sete anos de idade definitivamente não está nos meus planos. Brincar de chamar o outro de filadaputa? Kkkkkkkk aiai

Só não entendo essa necessidade de discutir isso, uma vez que a pessoa se propôs a sair do jogo. Se esse jogo é tão indesejável pra vc saia. Que história é essa de buscar justiça e democracia e somos vítimas e blábláblá??? Revolução dos Bichos. Você e outros vão se revoltar e derrubar toda a moderação e vão ser a nova moderação e ao final vão entender que não há como deixar o barco à deriva, sem moderar. Porque vão procurar pessoas que agem errado e vão perceber que estão olhando a própria imagem no espelho.

Sinto saudade do Garça. Das brincadeiras do Cremildo e do Rei Gabiru, que sempre me mataram de rir, mas não sinto saudade de xingar ninguém de filho de uma puta, porque se eu fizer isso, não vai ser brincadeira.



Esta msg foi psicografada
Você realmente não entendeu o que eu quis dizer. Eu disse que essa caça as bruxas está fazendo mal para o forum de modo geral, pois uma galera que curtia o fantasy aqui saiu e provavelmente vai deixar de acompanhar o forum. Essa suas resposta vem bem de encontro ao que eu quis dizer. Expus minha opinião sobre o que está acontecendo e que isso é prejudicial a um espaço que todos curtem e tu já manda essa de "Se esse jogo é tão indesejável pra vc saia". Tosco e desnecessário esse tipo de comentário.
E antes de ficar falando que não me importo, eu sou um dos que desde o início tentou apaziguar as coisas por aqui, mesmo não sendo da moderação e sendo tão somente um usuário do forum. Ninguém quer aqui derrubar a moderação do forum, que deve existir. Mas somente que ela aja com equilíbrio e imparcialidade. Da mesma forma que os usuários também te que agir de maneira equilibrada. Está rolando um extremismo pesado aqui e na minha humilde opinião, se é que isso importa, como frenquentador do forum, isso aí algo que deveria ser repensado.

Att.

M.A.D
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 86 - FEDOR x HENRIQUE 6-3-3 - 08/10 - ATÉ AS 17 HORAS

Mensagem por Hall » 09 Out 2016 18:43

Andore escreveu:Ué, mas a criação do outro fantasy não se deu por que ficou proibida a troca de ofensas?
E foi péssima esta decisão por que dividiu a brincadeira.
Não mano.

Eu escrevi umas mil vezes, procura la meus posts: xingamentos são permitidos no universo do fantasy desde q seja consensual.

O racha se deu quando o Garcez resolveu aceitar os palpites do catoiao q estava suspenso pois mandou a moderação tomar no cu. Veja la o tópico do 85. Depois eu procuro as mil vezes q falei q podia se xingar em consenso.
Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: RE: FANTASY - UFC ON BJJF 86 - FEDOR x HENRIQUE 6-3-3 - 08/10 - ATÉ AS 17 HORAS

Mensagem por Hall » 09 Out 2016 19:09

Brutus escreveu: Não é bem assim, se vc tem 100 funcionários, 80 tem uma opinião é 20 tem outra, e vc beneficia 20 vc não está sendo democrático. E se esses outros 80 funcionários saem e abrem outra empresa ela já nasce maior q a sua. Como eu disse antes, sorte de vcs q isso aqui não é um negócio, e que sirva de exemplo pra quem tem ou quer ter um negócio, que se deve saber lidar com as pessoas pra que seu negócio não fracasse. Às vezes um joguinho bobo de internet é um ótimo reflexo de como as coisas funcionam na pratica na vida real.

Esse negócio de "prefiro 10 funcionários bons do que 100 ruins", só funciona em joguinho de internet. Na vida real se vc pensar assim vc vai à falência.
Vou me quotar:

"Vcs queriam se xingar, tava liberado se xingar em consenso, vcs queriam q suspensos palpitassem, foi aberta votação, vcs querem mais oq?"

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 86 - FEDOR x HENRIQUE 6-3-3 - 08/10 - ATÉ AS 17 HORAS

Mensagem por Hall » 09 Out 2016 19:15

Ilustrando oq eu escrevi acima:

Página 20 esclarecido o TT:

viewtopic.php?f=8&t=14765&start=300

Daí acalmou e voltou a dar merda na página 35 depois q houve a decisão unilateral de voltar com os suspensos.

Essa eh a realidade da coisa, quer sair, sai, quer chamar mais gente chama, só não inventa história e nem vitimiza ninguém.

E bom.domingo q meu tempo de hoje acabou.
Imagem

Avatar do usuário
Queixodevidro
Mensagens: 4881
Registrado em: 21 Out 2014 18:55
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 86 - FEDOR x HENRIQUE 6-3-3 - 08/10 - ATÉ AS 17 HORAS

Mensagem por Queixodevidro » 09 Out 2016 19:18

M.A.D escreveu: Você realmente não entendeu o que eu quis dizer. Eu disse que essa caça as bruxas está fazendo mal para o forum de modo geral, pois uma galera que curtia o fantasy aqui saiu e provavelmente vai deixar de acompanhar o forum. Essa suas resposta vem bem de encontro ao que eu quis dizer. Expus minha opinião sobre o que está acontecendo e que isso é prejudicial a um espaço que todos curtem e tu já manda essa de "Se esse jogo é tão indesejável pra vc saia". Tosco e desnecessário esse tipo de comentário.
E antes de ficar falando que não me importo, eu sou um dos que desde o início tentou apaziguar as coisas por aqui, mesmo não sendo da moderação e sendo tão somente um usuário do forum. Ninguém quer aqui derrubar a moderação do forum, que deve existir. Mas somente que ela aja com equilíbrio e imparcialidade. Da mesma forma que os usuários também te que agir de maneira equilibrada. Está rolando um extremismo pesado aqui e na minha humilde opinião, se é que isso importa, como frenquentador do forum, isso aí algo que deveria ser repensado.

Att.

M.A.D
Vc é MAD. Considere a hipótese de se vc não gosta de algo, afaste-se desse algo.

Esta msg foi psicografada
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: RE: FANTASY - UFC ON BJJF 86 - FEDOR x HENRIQUE 6-3-3 - 08/10 - ATÉ AS 17 HORAS

Mensagem por Hall » 09 Out 2016 19:31

Brutus escreveu: Queremos estar do lado do Garcez, pois se não fosse ele não teria fantasy aqui nem lá. O que vi foi ele tentando fazer o jogo crescer há muito tempo, e quando finalmente conseguiu uma minoria passou a reclamar da forma que o jogo se transformou. O Garcez sugeriu q essa minoria parasse de jogar mas como ficaram insatisfeitos de serem expulsos começaram a denunciar posts e reclamar o tempo todo, estragando o jogo q ele tanto tentou fazer crescer. Nem preciso entrar aqui no mérito da condição do Garcez então achei sacanagem o q foi feito com ele, e criamos o novo pra q ele possa se divertir sem encheção de saco.

Esse é um forum de lutas onde tem muita testosterona envolvida. Quando se vê leites com pera que nunca treinaram nada reclamando desse excesso de testosterona e ainda por cima com um status de moderação podendo punir e etc, pra mim essa foi a fórmula do que resultou no racha. Quem treina ou pelo menos quem não é leite com pera não fica de viadagem quando é ofendido dentro do contexto de uma brincadeira. Se não tivessem leites com pera reclamando o fantasy estaria continuando como era até hoje sem ninguém ficar choramingando. Se ao invés de chorar fossem treinar, nunca q iriam dar importância pra esses xingamentos (como vc mesmo não dá Hall, e eu também não dou, e a maioria não dá). Mas esse choro da minoria leite com pera foi muito bom pq no final das contas pudemos fazer um jogo 1000x mais completo, q não tem nem comparação com esse, até por isso que digo q não são concorrentes. E o jogo não foi feito para que pudéssemos nos xingar, e sim para que quem quisesse xingar não sofresse censura. Menos da metade da galera lá xinga e ofende, e os outros mesmo q não curtam esse tipo de provocação, curtem menos ainda censura para isso. Por isso q falamos q lá é o lugar onde só os fortes sobrevivem pq não tem espaço para chorão bobo, as provocações rolam mas todo mundo se respeita pq lá não tem bobão. Ficar chorando e pegando ar pq foi ofendido em joguinho de internet é lamentável e Hall, eu tenho certeza q vc pensa igual nesse ponto, apesar de que não vai admitir isso.
Q ótimo, essa eh a sua visão.

Garcez nem quis conversar, simplesmente saiu e foda-se.

A realidade eh essa, eu pedi mil.vezes para ele que consertasse oq estava errado na visão dele, não quis nem trocar uma palavra comigo, nem apontar o caminho q, na visão dele, era o melhor.

Logo essa ideia de coitado do Garcez não poderia ser mais falsa.

Se está melhor lá, show. Vai tocar teu barco a jato q a gente continua remando o barquinho a remo até quando der.

Não entendo o porquê de ficar voltando aqui e batendo na mesma tecla, vc quer q a gente tire o fantasy da tomada, eh isso?

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 86 - FEDOR x HENRIQUE 6-3-3 - 08/10 - ATÉ AS 17 HORAS

Mensagem por Hall » 09 Out 2016 19:33

Eu não me importo com xingamentos consensuais. Me.importo com gente sendo ofendida a toa, e eh uma merda moderar, um dia tu vai concordar comigo nisso kkkk

Quanto ao que eh maioria ou não, aí Brutus, vc deveria refletir.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Imagem

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 86 - FEDOR x HENRIQUE 6-3-3 - 08/10 - ATÉ AS 17 HORAS

Mensagem por PescadorParrudo » 09 Out 2016 19:45

O malabarismo com pseudo "argumentos" é pateticamente impressionante, mas alimentar o rage é o objetivo fim.

Avatar do usuário
Zorro13
Mensagens: 2859
Registrado em: 27 Set 2014 12:01
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 86 - FEDOR x HENRIQUE 6-3-3 - 08/10 - ATÉ AS 17 HORAS

Mensagem por Zorro13 » 09 Out 2016 20:53

LF 84 escreveu:Vai pedir música pra cima de outro, haha...
Buenas

Kkkkk... vlw man, sempre é uma luta boa contigo.

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Avatar do usuário
Zorro13
Mensagens: 2859
Registrado em: 27 Set 2014 12:01
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 86 - FEDOR x HENRIQUE 6-3-3 - 08/10 - ATÉ AS 17 HORAS

Mensagem por Zorro13 » 09 Out 2016 20:54

Buenas

Desafio a eguinha pocotó...

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 86 - FEDOR x HENRIQUE 6-3-3 - 08/10 - ATÉ AS 17 HORAS

Mensagem por Hall » 09 Out 2016 21:09

Brutus escreveu:Não estamos falando de empresas, eu apenas usei um exemplo metafórico, então prefiro responder de forma pratica.

São jogos com posturas diferentes e muita gente nem viu o que aconteceu. Teve gente q chegou depois lá relatando q nem sabia q o Garcez tinha saído e se não fossem pelas MPs nem teriam ficado sabendo disso. Portanto vamos continuar convidando as pessoas e elas têm o direito de conhecer algo melhor e escolher o que preferem.

Uma coisa que não entendi foi que minha assinatura sumiu. O Hall falou que assinatura e avatar são permitidos. O Victor Silva também falou o mesmo, só deixou claro que são proibidos links externos no corpo dos posts. Dito isso, pergunto, pode ou não pode!???
Eu devo falar japonês

Avatar e assinatura=ok

Lembrando q existem regras para assinaturas, se estiver fora da regra ela será excluída e vc sera avisado.

Propaganda gratuita=nope, quiser fazer propaganda me manda proposta para banner.

Realmente parece uma empresa: nego pega uma história pela metade, vai lá aumenta, da uma inventada e corre para espalhar para geral uma história falsa.

Garcez foi expulso? Mentira

Foi proibido TT? Mentira
Imagem

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3650
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 86 - FEDOR x HENRIQUE 6-3-3 - 08/10 - ATÉ AS 17 HORAS

Mensagem por M.A.D » 09 Out 2016 21:25

Queixodevidro escreveu:Vc é MAD. Considere a hipótese de se vc não gosta de algo, afaste-se desse algo.

Esta msg foi psicografada
O que tu quis dizer com "Você é MAD"???
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
Queixodevidro
Mensagens: 4881
Registrado em: 21 Out 2014 18:55
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 86 - FEDOR x HENRIQUE 6-3-3 - 08/10 - ATÉ AS 17 HORAS

Mensagem por Queixodevidro » 09 Out 2016 21:29

M.A.D escreveu: O que tu quis dizer com "Você é MAD"???
Vc é MAD.

Esta msg foi psicografada
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3650
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 86 - FEDOR x HENRIQUE 6-3-3 - 08/10 - ATÉ AS 17 HORAS

Mensagem por M.A.D » 09 Out 2016 21:36

Queixodevidro escreveu:Vc é MAD.

Esta msg foi psicografada
Ou seja, me chamando de louco. Amigo, de louco não tenho nada, apenas um apelido que me foi dado pelo meu sensei de judô no primeiro dia de academia, quando tinha 7 anos de idade. Ou seja, fazem 30 anos que tenho essa apelido e com muito orgulho. Algo que gosto e respeito pela pessoa que me deu esse apelido. Se tu diz isso de forma pejorativa, significa que está usando isso como forma de me ofender, o que, como vocês mesmo dizem, é contra as regras. Dito isso, cadê a moderação?
E repetindo, enche a boca para falar que outros se xingam e se ofendem e agora tu vem me ofender? Muta coerência de sua parte.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 86 - FEDOR x HENRIQUE 6-3-3 - 08/10 - ATÉ AS 17 HORAS

Mensagem por Chaves Antifa » 09 Out 2016 21:39

Caralho, esses baba ovos do Logan são muito cuzões, conseguiram destruir um espaço que era muito bom. Repito, tudo isso por que Logan foi infantil e não soube lidar com uma brincadeira.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 142 visitantes