FANTASY - UFC ON BJJF 86 - FEDOR x HENRIQUE 6-3-3 - 08/10 - ATÉ AS 17 HORAS

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 86 - FEDOR x HENRIQUE 6-3-3 - 08/10 - ATÉ AS 17 HORAS

Mensagem por Victor Silva » 09 Out 2016 10:37

cremildo escreveu:Estavam todos quietos em seus respectivos cantos, até que editaram a assinatura e post. Se o post estava contra as regras, ok, certíssimo.
So quero dizer que essa discussão chata so retornou por causa disso.
Em relação a edição da assinatura eu não vou me pronunciar, pois isso vai ser dado uma posição em nome da moderação.
Agora em relação ao link, na assinatura não tem problema, visto que muitos usuários possuem link na assinatura e nunca falamos nada, o Brutus, o terroso, que eu lembro agora de cabeça, possuem links na assinatura e nunca teve problema, porém no corpo da msg, isso realmente não pode. E alguns foristas já foram punidos/advertência por isso, não é uma coisa exclusiva com vcs do Fantasy.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
cremildo
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2386
Registrado em: 09 Set 2014 12:20
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 86 - FEDOR x HENRIQUE 6-3-3 - 08/10 - ATÉ AS 17 HORAS

Mensagem por cremildo » 09 Out 2016 10:45

Valeu Victao, desculpe-me se me excedi.

O que importa é que eu venci minha luta e acredito que estarei no card principal.

Snickit, vc é uma legítima cremildete.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 86 - FEDOR x HENRIQUE 6-3-3 - 08/10 - ATÉ AS 17 HORAS

Mensagem por Victor Silva » 09 Out 2016 11:39

cremildo escreveu:Valeu Victao, desculpe-me se me excedi.

O que importa é que eu venci minha luta e acredito que estarei no card principal.

Snickit, vc é uma legítima cremildete.
Tranquilo mano, sabe onde achar se tiver algum problema.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
Queixodevidro
Mensagens: 4881
Registrado em: 21 Out 2014 18:55
Contato:

Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 86 - FEDOR x HENRIQUE 6-3-3 - 08/10 - ATÉ AS 17 HORAS

Mensagem por Queixodevidro » 09 Out 2016 13:08

cremildo escreveu: Para com isso queixo! Vcs perderam a noção e estão verdadeiramente destruindo com o fantasy. Ou melhor, estão tornando o jogo de uma grupo so.
Pô, gosto de vcs pra caramba, mas nao mais coaduno com o mesmo pensamento.
Sobre o que vc mencionou, te desafio a me dizer o seguinte:
Que propaganda abusiva eu faço??? Minha assinatura???
Ofensas abusivas???? Onde e quando???

Se me provar que fiz isso eu me aposento e vazo do site na hora.

O triste é ver um jogo que estava crescendo muito, ser destruído e morrer aos poucos por culpa de pessoas que sequer estavam participando ultimamente.
Mas que homem lindo!!!!! Te amo seu fofo.

Esta msg foi psicografada
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 86 - FEDOR x HENRIQUE 6-3-3 - 08/10 - ATÉ AS 17 HORAS

Mensagem por Deadlift » 09 Out 2016 13:37

Me aposenta do fantasy aí, galera. Vou dar um tempo.

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3651
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 86 - FEDOR x HENRIQUE 6-3-3 - 08/10 - ATÉ AS 17 HORAS

Mensagem por M.A.D » 09 Out 2016 16:25

O fantasy aqui fadado a ficar as moscas. Pessoal aqui se gabava de ter vazado do PVT por conta do autoritarismo dos donos/moderadores do site lá e parece que aqui estão fazendo igual.
Vocês não enxergam que isso aqui movimentava o forum também e que se o cara deixa de acessar o fantasy deixar de acessar o resto do forum?
Os eventos aqui tinham 50, 60 páginas e agora não chegou a 20? Será que todo essa falta de maleabilidade foi boa para o fórum?
Fico me perguntando isso. Além disso, agora começaram a editar avatar e assinatura. qual será o próximo passo?
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9546
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 86 - FEDOR x HENRIQUE 6-3-3 - 08/10 - ATÉ AS 17 HORAS

Mensagem por Fedor » 09 Out 2016 16:45

Queixodevidro escreveu:RESULTADO UFC ON BJJF 86 - FEDOR X HENRIQUE 6-3-3

MAIN EVENT: FEDOR X HENRIQUE 6-3-3 II - FEDOR DEC

Combate 3: Michael Scofield x Scorpion Kiss III - Scorpion Kiss DEC
Enquanto eu ganhei e mantive o titulo, a menina Scofield levou alguns tapas na bunda ao melhor estilo Sakuraba x Ryan Gracie
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 86 - FEDOR x HENRIQUE 6-3-3 - 08/10 - ATÉ AS 17 HORAS

Mensagem por Pegaso » 09 Out 2016 16:48

scofield jamais chegará nem ao co-main

Avatar do usuário
LF 84
Mensagens: 2272
Registrado em: 11 Nov 2014 22:11
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 86 - FEDOR x HENRIQUE 6-3-3 - 08/10 - ATÉ AS 17 HORAS

Mensagem por LF 84 » 09 Out 2016 16:51

Zorro13 escreveu:Buenas

Parabéns LF84, finalmente vc conseguiu me vencer...hehehe

Abraços!
Vai pedir música pra cima de outro, haha...

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 86 - FEDOR x HENRIQUE 6-3-3 - 08/10 - ATÉ AS 17 HORAS

Mensagem por Hall » 09 Out 2016 16:54

Caralho muito obrigado Bryant, tu eh o cara!

Perdi com um.merloque da guarda...

Doeu em.mim saporra de golpe!

Para piorar ter de usar o avatar do pavão...

Mileto :fuyo:
Imagem

Avatar do usuário
Queixodevidro
Mensagens: 4881
Registrado em: 21 Out 2014 18:55
Contato:

Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 86 - FEDOR x HENRIQUE 6-3-3 - 08/10 - ATÉ AS 17 HORAS

Mensagem por Queixodevidro » 09 Out 2016 17:11

M.A.D escreveu:O fantasy aqui fadado a ficar as moscas. Pessoal aqui se gabava de ter vazado do PVT por conta do autoritarismo dos donos/moderadores do site lá e parece que aqui estão fazendo igual.
Vocês não enxergam que isso aqui movimentava o forum também e que se o cara deixa de acessar o fantasy deixar de acessar o resto do forum?
Os eventos aqui tinham 50, 60 páginas e agora não chegou a 20? Será que todo essa falta de maleabilidade foi boa para o fórum?
Fico me perguntando isso. Além disso, agora começaram a editar avatar e assinatura. qual será o próximo passo?
Você não deve ter lido o que o Victor Silva postou né? Porque o que te importa é postar o que voce pensa e ignorar o que as pessoas falam. Inclusive ele falou de possíveis erros da moderação e de deixar pessoas como você postar o que bem entendem.

Sobre ter 1. 000 páginas ou 1. Eu prefiro participar da que tem só uma. Participar de uma fantasia que me recorda os sete anos de idade definitivamente não está nos meus planos. Brincar de chamar o outro de filadaputa? Kkkkkkkk aiai

Só não entendo essa necessidade de discutir isso, uma vez que a pessoa se propôs a sair do jogo. Se esse jogo é tão indesejável pra vc saia. Que história é essa de buscar justiça e democracia e somos vítimas e blábláblá??? Revolução dos Bichos. Você e outros vão se revoltar e derrubar toda a moderação e vão ser a nova moderação e ao final vão entender que não há como deixar o barco à deriva, sem moderar. Porque vão procurar pessoas que agem errado e vão perceber que estão olhando a própria imagem no espelho.

Sinto saudade do Garça. Das brincadeiras do Cremildo e do Rei Gabiru, que sempre me mataram de rir, mas não sinto saudade de xingar ninguém de filho de uma puta, porque se eu fizer isso, não vai ser brincadeira.



Esta msg foi psicografada
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 86 - FEDOR x HENRIQUE 6-3-3 - 08/10 - ATÉ AS 17 HORAS

Mensagem por Hall » 09 Out 2016 18:31

Brutus,.

Pode continuar com as MPs

Pode continuar com as assinaturas

Pode continuar com os avatares

Propaganda de graça nós NUNCA aceitamos em NENHUMA parte do forum, simplesmente pq eh de graça, agora se tu quiser fazer um banner do seu fantasy no nosso site ou no nosso face me manda MP que vamos avaliar a proposta.

Agora se tudo eh tao ruim e mimimi, pq cargas dágua nego fica voltando aqui para me chamar de filho da puta?para causar mau estar, para querer causar treta? não entendo essa necessidade de agressão.

Ja não tem.um.lugar q vcs podem falar q o outro tem Aids no cu e dar risada disso? Para que ficar insistindo em.ofender geral? Sinceramente eu não entendo.

Voltando ao ponto do que pedimos desde o momento dessa treta toda aí: só não pode xingar os coleguinhas, ok?
Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 86 - FEDOR x HENRIQUE 6-3-3 - 08/10 - ATÉ AS 17 HORAS

Mensagem por Hall » 09 Out 2016 18:33

Ah eh Censura, ah eh ruim, ah vcs são escrotos.

Porra parem de mimimi.

Cansado de discutir com a parede

Vcs queriam se xingar, tava liberado se xingar em consenso, vcs queriam q suspensos palpitassem, foi aberta votação, vcs querem mais oq?

Essa parte de excluir post foi escroto, peço desculpas em nome da moderação.

Isso não vai mais acontecer e se, por acaso, acontecer peço que me comuniquem por MP pq sinceramente não tenho tempo de ver o forum todo, senão o meu verdadeiro patrão me demite kkkkkkkkkkkkkkk

Mas isso não da o direito de ninguém xingar ninguém.
Imagem

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 86 - FEDOR x HENRIQUE 6-3-3 - 08/10 - ATÉ AS 17 HORAS

Mensagem por Michael Scofield » 09 Out 2016 18:35

Fedor escreveu:.
Scorpion Kiss escreveu:.
Sou freguês do Scorpion mesmo!!! Eu sou o Sakuraba e ele é o meu Wanderlei Silva.

Meu foco agora já é outro. Quero me vingar do Lelebambílson, deixar minha marca na assinatura dele, e mostrar ao mundo que ele é um ex-lutador em atividade. Depois disso, meu foco é no Gordo Tetudo Fake Champion Fujão Fedor.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Andore
Mensagens: 784
Registrado em: 20 Dez 2014 19:22
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 86 - FEDOR x HENRIQUE 6-3-3 - 08/10 - ATÉ AS 17 HORAS

Mensagem por Andore » 09 Out 2016 18:39

Hall escreveu:Ah eh Censura, ah eh ruim, ah vcs são escrotos.

Porra parem de mimimi.

Cansado de discutir com a parede

Vcs queriam se xingar, tava liberado se xingar em consenso, vcs queriam q suspensos palpitassem, foi aberta votação, vcs querem mais oq?

Essa parte de excluir post foi escroto, peço desculpas em nome da moderação.

Mas isso não da o direito de ninguém xingar ninguém.

Ué, mas a criação do outro fantasy não se deu por que ficou proibida a troca de ofensas?
E foi péssima esta decisão por que dividiu a brincadeira.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 122 visitantes