FANTASY - UFC ON BJJF 86 - FEDOR x HENRIQUE 6-3-3 - 08/10 - ATÉ AS 17 HORAS

Avatar do usuário
Queixodevidro
Mensagens: 4881
Registrado em: 21 Out 2014 18:55
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 86 - FEDOR x HENRIQUE 6-3-3 - 08/10 - ATÉ AS 17 HORAS

Mensagem por Queixodevidro » 09 Out 2016 05:48

Morgoth Melkor escreveu:Se falar que ama ele talvez ganhe o cargo, continue que está indo bem.

E realmente ele se importa, quando é zoado. Ele cuida, para que todos os desafetos sejam boicotados. Ele lê os tópicos, para caçar punições bestas por ser um leite-com-pêra.

Realmente respeitava alguns de vocês, mas vocês apenas mostraram que são tão infantis quanto as pessoas que criticam.
Eu não critiquei ninguém. Viu o que você tá fazendo?
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Avatar do usuário
Queixodevidro
Mensagens: 4881
Registrado em: 21 Out 2014 18:55
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 86 - FEDOR x HENRIQUE 6-3-3 - 08/10 - ATÉ AS 17 HORAS

Mensagem por Queixodevidro » 09 Out 2016 06:15

Morgoth Melkor escreveu:Não editei o avatar de nenhum usuário, não cerceei o post de ninguém, não removi nenhuma assinatura, não arrumei punição tosca para ninguém, nunca fiz ameaça de punição em peso, nunca iniciei uma caça às bruxas e à usuários aqui.

O vilão não sou eu meu caro, e se você não estivesse tão interessado em bajular, teria bom senso e veria que essas coisas não são necessárias. Geral que brincava do jeito que vocês não queriam saiu daqui, ninguém que não quer não posta mais nesse tópico. O tópico é todo de vocês, para ficar do jeito que vocês querem. E ficam de infantilidade?

Vocês não são superiores em nada. Parem com isso. E não vou me alongar mais nessa discussão com você, não vai levar a nada.

Ps: Ao leite-com-pêra que editou meu perfil, o que a frase do Mestre Rickson Gracie tem de mau? Você também é hater do Mestre? Edita o perfil do Lawyer também, seu zé-ruela!
Mas você ainda tá aqui postando. E insultando.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Avatar do usuário
Queixodevidro
Mensagens: 4881
Registrado em: 21 Out 2014 18:55
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 86 - FEDOR x HENRIQUE 6-3-3 - 08/10 - ATÉ AS 17 HORAS

Mensagem por Queixodevidro » 09 Out 2016 06:24

Morgoth Melkor escreveu:Realmente, por enquanto estou postando, logo chega o leite-com-pêra caça-punição e me pune por ofensa, afinal leite-com-pêra, infantil, tonto, zé-ruela são ofensas gravíssimas :lol:

E estou à espera de saber qual regra infringi, nunca fiz um post de propaganda, apenas usei um avatar e uma assinatura.

Mas claro, pode martokiar à vontade, porque escreve artigos de MMA, aí pode ser um ditadorzinho.
Não sei. Você tá precisando de atenção e eu to te dando isso. Ninguém mais. Quem sabe eu consigo um cargo de Admin com isso hein? :D
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Avatar do usuário
Queixodevidro
Mensagens: 4881
Registrado em: 21 Out 2014 18:55
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 86 - FEDOR x HENRIQUE 6-3-3 - 08/10 - ATÉ AS 17 HORAS

Mensagem por Queixodevidro » 09 Out 2016 06:28

Morgoth Melkor escreveu:Com certeza deverá conseguir até mais do que isso :lol:
Para o alto!!! e Avante!!!
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER


Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3509
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 86 - FEDOR x HENRIQUE 6-3-3 - 08/10 - ATÉ AS 17 HORAS

Mensagem por abnerjj » 09 Out 2016 08:13

esse fantasy é tipo a série b do brasileirão ...
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 86 - FEDOR x HENRIQUE 6-3-3 - 08/10 - ATÉ AS 17 HORAS

Mensagem por Victor Silva » 09 Out 2016 08:42

Brutus escreveu:Queixo, nesse caso não concordo com vc chamar de "propaganda aberta e abusiva de outro forum", primeiro pq não vejo pq ser considerada abusiva e segundo pq vc se refere a outro fórum como se fossé algo que rivaliza com o fórum BJJF sendo que na verdade lá é algo bem ninchado e não compete com esse fórum, tanto que todos cadastrados lá participam aqui do fórum e alguns ainda participam aqui do fantasy, o que deixa claro que ambos podem coexistir sem que qualquer tipo de propaganda seja considerada abusiva. Temos liberdade de propagar um espaço que gostamos, assim como outros links externos são propagados diariamente aqui no fórum, inclusive de sites de MMA que são concorrentes dos portais BJJF e MMAF, sendo que não são considerados abusivos (pq realmente não são, abusivo seria censurar esse tipo de divulgacao). Não vamos criar esse tipo de discussão sobre as propagandas serem válidas ou não pq ninguém está transgredindo as regras, e desde o início ambos os lados concordaram que seria melhor assim, até pq com ctz vcs não estão sentindo falta do CATOIÃO chamando alguem de filho da puta ou algo do tipo. Mas também apagar posts é algo meio martokiano então entendo a revolta do Antocrives ao ter sua liberdade de expressão podada pela moderação. Enfim, seguem os barcos, cada um para destinos diferentes, não há motivos para esse tipo de discussao.
Mas a divulgação de link externo não pode realmente. Só é postado um link externo em único e exclusivo caso para dar crédito ao trabalho de alguma pessoa.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
cremildo
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2386
Registrado em: 09 Set 2014 12:20
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 86 - FEDOR x HENRIQUE 6-3-3 - 08/10 - ATÉ AS 17 HORAS

Mensagem por cremildo » 09 Out 2016 09:18

Queixodevidro escreveu:O que há de errado com vocês velhos? Vocês já criaram um fantasy, fazem propaganda aberta e abusiva de outro fórum aqui. Insultam as pessoas. Isso me parece que realmente faz parte do dia a dia de vocês. Impressionante! Impressionante mesmo. :-bd
Para com isso queixo! Vcs perderam a noção e estão verdadeiramente destruindo com o fantasy. Ou melhor, estão tornando o jogo de uma grupo so.
Pô, gosto de vcs pra caramba, mas nao mais coaduno com o mesmo pensamento.
Sobre o que vc mencionou, te desafio a me dizer o seguinte:
Que propaganda abusiva eu faço??? Minha assinatura???
Ofensas abusivas???? Onde e quando???

Se me provar que fiz isso eu me aposento e vazo do site na hora.

O triste é ver um jogo que estava crescendo muito, ser destruído e morrer aos poucos por culpa de pessoas que sequer estavam participando ultimamente.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3509
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 86 - FEDOR x HENRIQUE 6-3-3 - 08/10 - ATÉ AS 17 HORAS

Mensagem por abnerjj » 09 Out 2016 09:18

Victor Silva escreveu:Mas a divulgação de link externo não pode realmente. Só é postado um link externo em único e exclusivo caso para dar crédito ao trabalho de alguma pessoa.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA

Curta nossas redes sociais:
Facebook Mmaforum: https://www.facebook.com/mmaforumbrasil
Instagram: mmaforumbr
Twitter: @mmaforumoficial
Ranking: 39 - Cartel UFC On BJJF: 34-49

:-?
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 86 - FEDOR x HENRIQUE 6-3-3 - 08/10 - ATÉ AS 17 HORAS

Mensagem por Victor Silva » 09 Out 2016 09:29

abnerjj escreveu:CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA

Curta nossas redes sociais:
Facebook Mmaforum: https://www.facebook.com/mmaforumbrasil
Instagram: mmaforumbr
Twitter: @mmaforumoficial
Ranking: 39 - Cartel UFC On BJJF: 34-49

:-?
Esse link está na minha assinatura, segundo que o link é referente o próprio fórum.

Estou fazendo propaganda do próprio fórum no final das contas.

Mais alguma dúvida Abnerjj?
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 86 - FEDOR x HENRIQUE 6-3-3 - 08/10 - ATÉ AS 17 HORAS

Mensagem por Victor Silva » 09 Out 2016 09:34

cremildo escreveu:Para com isso queixo! Vcs perderam a noção e estão verdadeiramente destruindo com o fantasy. Ou melhor, estão tornando o jogo de uma grupo so.
Pô, gosto de vcs pra caramba, mas nao mais coaduno com o mesmo pensamento.
Sobre o que vc mencionou, te desafio a me dizer o seguinte:
Que propaganda abusiva eu faço??? Minha assinatura???
Ofensas abusivas???? Onde e quando???

Se me provar que fiz isso eu me aposento e vazo do site na hora.

O triste é ver um jogo que estava crescendo muito, ser destruído e morrer aos poucos por culpa de pessoas que sequer estavam participando ultimamente.
Não entendi pq vc está nervoso Cremildo. Propaganda abusiva e postar o link no corpo da mensagem, isso que ele quis dizer.
Porém na assinatura não tem problema algum.
Cremildo vc nos conhece muito bem para saber que não somos o que estão tentando pintar por aqui. Martokianos? Brincadeira ne?
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 86 - FEDOR x HENRIQUE 6-3-3 - 08/10 - ATÉ AS 17 HORAS

Mensagem por Victor Silva » 09 Out 2016 09:53

Morgoth Melkor escreveu:Editaram meu avatar e a minha assinatura. Quem fez isso? Qual regra descumpri? Na boa, revejam essas atitudes. Para mim tanto faz, já pedi para excluírem minha conta e não vou me alongar.

Mas parem com essas coisas cara, isso foi totalmente desnecessário, e pelo que li no tópico Banhammer tempos atrás, bem ao estilo PVT.

Flws.
Sobre esse assunto, isto está sendo avaliado e terá uma resposta em breve, claro se quiser esperar pela resposta.
Mas somos totalmente diferentes do PVT, se vc realmente conhecesse o PVT saberia que se fosse igual, muitos estariam ja banidos e eu estou aqui numa boa trocando ideia com vcs.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
cremildo
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2386
Registrado em: 09 Set 2014 12:20
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 86 - FEDOR x HENRIQUE 6-3-3 - 08/10 - ATÉ AS 17 HORAS

Mensagem por cremildo » 09 Out 2016 10:15

Victor Silva escreveu:Não entendi pq vc está nervoso Cremildo. Propaganda abusiva e postar o link no corpo da mensagem, isso que ele quis dizer.
Porém na assinatura não tem problema algum.
Cremildo vc nos conhece muito bem para saber que não somos o que estão tentando pintar por aqui. Martokianos? Brincadeira ne?
E sei Victao. Tenho meu ponto de vista e opinião formados com relação a tudo que aconteceu.
Nao fiquei nervoso, apenas reagi por causa de uma acusação sobre algo que nao fiz.

A brincadeira de dividiu em dois grupos e ambos erraram.
Editado pela última vez por cremildo em 09 Out 2016 10:18, em um total de 1 vez.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
cremildo
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2386
Registrado em: 09 Set 2014 12:20
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 86 - FEDOR x HENRIQUE 6-3-3 - 08/10 - ATÉ AS 17 HORAS

Mensagem por cremildo » 09 Out 2016 10:22

Estavam todos quietos em seus respectivos cantos, até que editaram a assinatura e post. Se o post estava contra as regras, ok, certíssimo.
So quero dizer que essa discussão chata so retornou por causa disso.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 86 - FEDOR x HENRIQUE 6-3-3 - 08/10 - ATÉ AS 17 HORAS

Mensagem por Victor Silva » 09 Out 2016 10:29

cremildo escreveu:E sei Victao. Tenho meu ponto de vista e opinião formados com relação a tudo que aconteceu.
Nao fiquei nervoso, apenas reagi por causa de uma acusação sobre algo que nao fiz.

A brincadeira de dividiu em dois grupos e ambos erraram.
Cremildo ngm falou que vc fez alguma coisa, sua brincadeira foi normal. A brincadeira que vc fez é válida no jogo e que sempre rolou desde a época do PVT. O que não pode é virar um circo de xingamentos como estava acontecendo.
Mas ngm falou que vc fez algo. Mas não é bacana chegar aqui e ficar mandando piadinhas, cutucadas (não estou falando de vc), flammmeando o tópico, sendo que esse assunto por mim já teria se encerrado.

Realmente a moderação errou em alguns pontos e alguns foristas tbm. Lembrando que não tenho nada pessoal com ninguém aqui, mas existem regras que devem ser cumpridas.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 144 visitantes