FANTASY - UFC ON BJJF 86 - FEDOR x HENRIQUE 6-3-3 - 08/10 - ATÉ AS 17 HORAS

Avatar do usuário
Queixodevidro
Mensagens: 4881
Registrado em: 21 Out 2014 18:55
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 86 - FEDOR x HENRIQUE 6-3-3 - 08/10 - ATÉ AS 17 HORAS

Mensagem por Queixodevidro » 09 Out 2016 21:45

M.A.D escreveu: Ou seja, me chamando de louco. Amigo, de louco não tenho nada, apenas um apelido que me foi dado pelo meu sensei de judô no primeiro dia de academia, quando tinha 7 anos de idade. Ou seja, fazem 30 anos que tenho essa apelido e com muito orgulho. Algo que gosto e respeito pela pessoa que me deu esse apelido. Se tu diz isso de forma pejorativa, significa que está usando isso como forma de me ofender, o que, como vocês mesmo dizem, é contra as regras. Dito isso, cadê a moderação?
E repetindo, enche a boca para falar que outros se xingam e se ofendem e agora tu vem me ofender? Muta coerência de sua parte.
Não quis te ofender. Só achei que você não se importava de ser chamado de MAD.

Esta msg foi psicografada
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3650
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 86 - FEDOR x HENRIQUE 6-3-3 - 08/10 - ATÉ AS 17 HORAS

Mensagem por M.A.D » 09 Out 2016 21:49

Queixodevidro escreveu:Não quis te ofender. Só achei que você não se importava de ser chamado de MAD.

Esta msg foi psicografada
Ótimo, agiu exatamente com a mesma postura que tanto critica. Antes de sair usando termos de forma pejorativa, saiba se a pessoa aceita isso. Um peso e duas medidas. Parabéns pela postura.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
Queixodevidro
Mensagens: 4881
Registrado em: 21 Out 2014 18:55
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 86 - FEDOR x HENRIQUE 6-3-3 - 08/10 - ATÉ AS 17 HORAS

Mensagem por Queixodevidro » 09 Out 2016 21:53

M.A.D escreveu: Ótimo, agiu exatamente com a mesma postura que tanto critica. Antes de sair usando termos de forma pejorativa, saiba se a pessoa aceita isso. Um peso e duas medidas. Parabéns pela postura.
Ok. Só não se ofenda. Por que não muda esse apelido se ele é tão particular? É difícil pras pessoas entenderem o verdadeiro significado.

Esta msg foi psicografada
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 86 - FEDOR x HENRIQUE 6-3-3 - 08/10 - ATÉ AS 17 HORAS

Mensagem por Hall » 09 Out 2016 21:57

Kkkkkk surreal, quiser mudar o apelido só mandar MP.
Imagem

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 86 - FEDOR x HENRIQUE 6-3-3 - 08/10 - ATÉ AS 17 HORAS

Mensagem por Snickt » 09 Out 2016 23:01

Galera, o texto está um “cadim” grande, mas peço que, por favor, o leiam na integra e com atenção.

Vamos aos fatos:

Nessa madrugada, um de nossos moderadores, já de saco cheio das tretas e de provocações veladas aqui no tópico, tomou uma atitude equivocada e deletou um post que tinha conteúdo claramente feito pra flammear. Quem frequenta nosso espaço sabe que esse tipo de ação não é habito da moderação do BJJF, a não ser em tópicos/posts que infrinjam a lei e/ou dêem ensejo a processos judiciais, contenham xingamentos, informações pessoais ou material impróprio, mas antes de qualquer coisa é indispensável contextualizar tudo que vem acontecendo por aqui ultimamente.

Não é novidade pra ninguém que a decisão de não tolerar abusos verbais pra cima de quem não está disposto a aceitar isso e também em aplicar punição a quem insistiu em ignorar essa regra, desagradou a alguns participantes da brincadeira. Muitos desses foristas insatisfeitos optaram pelo escárnio, provocação e/ou xingamentos, contra a moderação ou outros foristas que concordaram com esse ajuste. Mesmo assim a moderação optou por dialogar de forma sensata com todos os envolvidos e puniu somente aqueles que excederam e muito os limites do bom senso/convivência respeitosa em uma comunidade.

Sempre procuramos tomar as decisões baseados naquilo que consideramos ser o melhor para o andamento saudável da comunidade BJJF e ao tomarmos a decisão de moderar com mais rigor o que vinha rolando no Fantasy, fizemos baseado nesse princípio. Sabemos que qualquer decisão nunca vai agradar a todos sempre, mas consideramos que essa em particular agradou pelo menos a muitos, já que no último evento participaram quase 60 pessoas, ou seja, a maioria absoluta continuou na brincadeira.

Gostaríamos de aproveitar a ocasião para dizer que não temos absolutamente nada contra quem quer brincar de um jeito "mais agressivo" e até incentivamos que aqueles que quiserem usar palavras mais pesadas ou ofensas mais contundentes migrem para o fantasy do novo fórum criado pelo Brutus e administrado pelo Garcez, que foi o "pai" da brincadeira desde a era do PVT, deixando para brincar aqui somente aqueles que não se importarem em respeitar as regras locais, de uma gozação mais refinada e de um respeito recíproco de “zuar” só quem está disposto a esse tipo de brincadeira. Queremos ver todos felizes e satisfeitos, então achamos muito bacana que aqueles que não estão se sentindo assim com as regras mais restritivas venham a ter espaço em algum lugar.

Em virtude dessa ação fora do padrão por nossa parte, deletar um post mesmo que seja flammer, vamos relevar até aqui os xingamentos e todas as outras bobagens ditas em decorrência do fato, até pq os foristas que fizeram isso podem ter perdido a linha por estar de cabeça quente tb em virtude dos acontecimentos recentes, mas é importante colocarmos um limite no que vem ocorrendo, para termos a certeza que nem moderação e nem foristas venham a incidir nos mesmo equívocos:

Acreditamos que não existem motivos para aqueles que ficaram insatisfeitos com as regras venham a postar provocações à moderação ou a qualquer forista pela adoção de regras mais restritivas no TT do Fantasy, seja aqui no tópico ou em qualquer outro lugar do BJJ fórum. Não tá feliz aqui, quer xingar a vontade qualquer um, faça o seu cadastro no novo fórum criado para o Fantasy “sem limites” e divirta-se! Simples assim, não precisa guardar mágoa ou rancor, a vida é curta, vá ser feliz e deixa o povo que quer brincar aqui em paz!!!

Já aqueles que não estiverem satisfeitos com as regras do Fantasy do BJJF e quiserem reclamar/contestar visando algum ajuste nas regras, podem fazer através do nosso tópico oficial de reclamações, o famoso SACU (viewtopic.php?f=9&t=11860). Esse é o espaço dedicado no fórum para isso e todos os questionamentos razoáveis serão respondidos, na medida do possível, como sempre. Não garantimos mudanças, até pq esse assunto já foi debatido exaustivamente, mas jamais vamos punir ou inibir de alguma forma alguém que esteja manifestando sua indignação de forma respeitosa no lugar certo e qq colocação feita dessa maneira será válida e sempre bem vinda.

Contudo é pertinente ressaltar que aqueles que quiserem claramente insistir em tumultuar, provocar ou flammear, serão punidos com Advertência ou Suspensão, assim como é aplicado em TODO o nosso fórum.

VOU REPETIR E EXPLICAR DE NOVO, PRA DEIXAR BEM CLARO E NINGUÉM VIR COM HISTORINHA DE MARTOK, PVT, AMEACINHA, ETC:

Manos, a gente só quer brincar em paz e achamos que vcs também, certo?

Quer reclamar? Faz no lugar certo (viewtopic.php?f=9&t=11860).

Quer jogar de outra maneira? Participe no outro fórum criado para abrigar o TT do jeito q te satisfaz.

Quer xingar A, B ou C daqui? Pode xingar nesse outro fórum também.

Agora o que não dá mais é pra continuar aturando por aqui flammer, provocação e/ou xingamento infinito... as regras gerais do fórum serão aplicadas.

Aproveitamos para reiterar que será aceita propaganda do fórum criado pelos insatisfeitos com as regras de conduta no Fantasy do BJJF, desde que seja feita na assinatura do forista /ou avatar (não contendo provocação/flammer) ou através de MP individual para algum outro forista. Não será mais aceita a divulgação no conteúdo dos posts, já que assim essa divulgação pode ter um caráter de provocação velada ou flood.

Esperamos contar com a compreensão de todas as pessoas de bem que compartilham desse espaço virtual conosco! É isso, obrigado a quem leu até aqui.

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9539
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 86 - FEDOR x HENRIQUE 6-3-3 - 08/10 - ATÉ AS 17 HORAS

Mensagem por Fedor » 09 Out 2016 23:05

Michael Scofield escreveu:Sou freguês do Scorpion mesmo!!! Eu sou o Sakuraba e ele é o meu Wanderlei Silva.

Meu foco agora já é outro. Quero me vingar do Lelebambílson, deixar minha marca na assinatura dele, e mostrar ao mundo que ele é um ex-lutador em atividade. Depois disso, meu foco é no Gordo Tetudo Fake Champion Fujão Fedor.
Tu é fraco, tem nada dessa de foco.

Aceita que dói menos
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 144 visitantes