FANTASY - UFC ON BJJF 83 - ZORRO13 X PESCADORPARRUDO - 17/09, 18:00

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3649
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 83 - ZORRO13 X PESCADORPARRUDO - 17/09, 18:00

Mensagem por M.A.D » 18 Set 2016 14:53

Old Logan escreveu:e ai M.A.D, depois de arregar, sumiu agora???

mto fraco
Mano, deixa de ser babaca. Tomou a maior humilhação da história do fantasy, pegou ar do mundo todo, ganhou a luta porque os juízes ontem tiraram ponto do lutador e deram vitória do Jucao, saiu ofendendo todo mundo, trazendo coisas de fora do fantasy para cá, até passível de punição, visto que o catoio foi punido por bem menos e quer ficar pagando de fodão agora. Vê se cresce. Vira homem e aja como homem.
:-bd :-bd :-bd
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)


Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 83 - ZORRO13 X PESCADORPARRUDO - 17/09, 18:00

Mensagem por Nile » 18 Set 2016 14:59

Caralho, o MAD emperrou com força kkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3649
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 83 - ZORRO13 X PESCADORPARRUDO - 17/09, 18:00

Mensagem por M.A.D » 18 Set 2016 15:11

Sem contar a questão de usar a posição de admin para ficar dizendo que o Cremildo é clone ou criou clone. Isso, se for verdade, deve ser discutido única e exclusivamente com os moderadores do fórum e o cremildo. Não tem que ser trazido para cá, visto que não diz respeito a ninguém mais que o cremildo. Fica dizendo que o Cremildo é mau caráter, mas usar deste tipo de artificio é das atitudes mais baixas que vi aqui. Nego usar da posição que tem para dar carteirada e ofender foristas que fizeram uma brincadeira, como todos os outros fazem. Isso para mim é falta de caráter, não o que o Cremildo fez. No mais, se não gostou, me bloqueia e fica tudo na paz. Não tenho nada contra ti Logan, mas se quer ser respeitado como homem, como você mesmo diz, então aja como um.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3649
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 83 - ZORRO13 X PESCADORPARRUDO - 17/09, 18:00

Mensagem por M.A.D » 18 Set 2016 15:13

E no próximo evento, quero fazer minha luta com o Valdez, que já estava marcada para esse evento e por conta do pedido do Logan, troquei de adversário com o Skywalker.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3649
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 83 - ZORRO13 X PESCADORPARRUDO - 17/09, 18:00

Mensagem por M.A.D » 18 Set 2016 15:46

cremildo escreveu:Gostaria de anunciar que a partir de agora nao sou mais Cremildo, "o Sádico". Esse nome eu recebi ao ser contratado pelo meu ex mestre Gabiru. Vou abandonar esse nome, já que Gabiru decidiu virar uma dançarina maldita.

A partir de agora, sou Cremildo, "o mal caráter"
Corrige aí Cremildo. Mal = advérbio, antônimo de bem. Mau, adjetivo, antônimo de bom.

Cremildo, "o mau caráter"
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
Rinoceronte
Mensagens: 1726
Registrado em: 04 Out 2014 02:14
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 83 - ZORRO13 X PESCADORPARRUDO - 17/09, 18:00

Mensagem por Rinoceronte » 18 Set 2016 15:46

Sou recem-chegado aqui, e achei que TT era a regra, era a pimenta da brincadeira. Nao sabia que havia uma polemica sobre a intensidade do TT. Achei mesmo que o TT era para ser o mais engracado possivel, e que ninguem ligava para "seriedade" aparente porque estavam todos rindo por dentro. É mais ou menos o que faco aqui, faco uns TTs tontos, que beiram o ridiculo, achando que vao rir ai, e eu racho o bico lendo uns TTs aqui. Mas agora fiquei noia sabendo que nao é bem assim e imaginando que tem uma galera que nao curte. Acho que é fazer como o Brutus falou, e fazer TT pesado com quem dá abertura. Mas, como cheguei ontem, nao sei bem quem gosta ou nao. Foi mals se fiz TT com quem nao curte. Comigo, ja aviso que podem mandar os TTs mais comedias!!! É até bom para eu identificar quem curte fazer TTs zueira e poder TTzar back!
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 83 - ZORRO13 X PESCADORPARRUDO - 17/09, 18:00

Mensagem por Pegaso » 18 Set 2016 15:48

Rinoceronte escreveu:Sou recem-chegado aqui, e achei que TT era a regra, era a pimenta da brincadeira. Nao sabia que havia uma polemica sobre a intensidade do TT. Achei mesmo que o TT era para ser o mais engracado possivel, e que ninguem ligava para "seriedade" aparente porque estavam todos rindo por dentro. É mais ou menos o que faco aqui, faco uns TTs tontos, que beiram o ridiculo, achando que vao rir ai, e eu racho o bico lendo uns TTs aqui. Mas agora fiquei noia sabendo que nao é bem assim e imaginando que tem uma galera que nao curte. Acho que é fazer como o Brutus falou, e fazer TT pesado com quem dá abertura. Mas, como cheguei ontem, nao sei bem quem gosta ou nao. Foi mals se fiz TT com quem nao curte. Comigo, ja aviso que podem mandar os TTs mais comedias!!! É até bom para eu identificar quem curte fazer TTs zueira e poder TTzar back!
boa rino seu vagabundo, esse é o espírito


em breve vamos ter carne de rinoceronte aqui na FH

Avatar do usuário
Queixodevidro
Mensagens: 4881
Registrado em: 21 Out 2014 18:55
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 83 - ZORRO13 X PESCADORPARRUDO - 17/09, 18:00

Mensagem por Queixodevidro » 18 Set 2016 15:56

Buenas!!!

Tempo vive!!!



Esta msg foi psicografada
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Avatar do usuário
Rinoceronte
Mensagens: 1726
Registrado em: 04 Out 2014 02:14
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 83 - ZORRO13 X PESCADORPARRUDO - 17/09, 18:00

Mensagem por Rinoceronte » 18 Set 2016 16:03

Pegaso escreveu:boa rino seu vagabundo, esse é o espírito


em breve vamos ter carne de rinoceronte aqui na FH
quer comer filé de pica, né? aqui tem mais de metro!!!
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 83 - ZORRO13 X PESCADORPARRUDO - 17/09, 18:00

Mensagem por Pegaso » 18 Set 2016 16:07

Rinoceronte escreveu:quer comer filé de pica, né? aqui tem mais de metro!!!
tu ta fraquinho, só apanha

tem que engordar mais pra ser rival nosso

Avatar do usuário
Rinoceronte
Mensagens: 1726
Registrado em: 04 Out 2014 02:14
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 83 - ZORRO13 X PESCADORPARRUDO - 17/09, 18:00

Mensagem por Rinoceronte » 18 Set 2016 16:09

Pegaso escreveu:tu ta fraquinho, só apanha

tem que engordar mais pra ser rival nosso
vou engordar minha mao para derrubar mais dentes seus!!! :bleh:
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Avatar do usuário
bison
Admin
Admin
Mensagens: 2638
Registrado em: 15 Jun 2014 22:41
Contato:

Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 83 - ZORRO13 X PESCADORPARRUDO - 17/09, 18:00

Mensagem por bison » 18 Set 2016 17:38

Pegaso escreveu: tu ta fraquinho, só apanha

tem que engordar mais pra ser rival nosso
Ele já está acima de vcs afinal faz parte de uma equipe que tem títulos.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
bison
Admin
Admin
Mensagens: 2638
Registrado em: 15 Jun 2014 22:41
Contato:

Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 83 - ZORRO13 X PESCADORPARRUDO - 17/09, 18:00

Mensagem por bison » 18 Set 2016 17:41

Rinoceronte escreveu:Sou recem-chegado aqui, e achei que TT era a regra, era a pimenta da brincadeira. Nao sabia que havia uma polemica sobre a intensidade do TT. Achei mesmo que o TT era para ser o mais engracado possivel, e que ninguem ligava para "seriedade" aparente porque estavam todos rindo por dentro. É mais ou menos o que faco aqui, faco uns TTs tontos, que beiram o ridiculo, achando que vao rir ai, e eu racho o bico lendo uns TTs aqui. Mas agora fiquei noia sabendo que nao é bem assim e imaginando que tem uma galera que nao curte. Acho que é fazer como o Brutus falou, e fazer TT pesado com quem dá abertura. Mas, como cheguei ontem, nao sei bem quem gosta ou nao. Foi mals se fiz TT com quem nao curte. Comigo, ja aviso que podem mandar os TTs mais comedias!!! É até bom para eu identificar quem curte fazer TTs zueira e poder TTzar back!
Fala baixo, minha puta.
Quanto mais apanha mais gosta?
Desde que apanhou de mim só perde né?
Tirei a sua alma, cria vergonha nesta cara e luta melhor ou cai fora com esta carcaça imunda que faz corpo em decomposição ser mais cheiroso.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Rinoceronte
Mensagens: 1726
Registrado em: 04 Out 2014 02:14
Contato:

Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 83 - ZORRO13 X PESCADORPARRUDO - 17/09, 18:00

Mensagem por Rinoceronte » 18 Set 2016 18:28

bison escreveu:Fala baixo, minha puta.
Quanto mais apanha mais gosta?
Desde que apanhou de mim só perde né?
Tirei a sua alma, cria vergonha nesta cara e luta melhor ou cai fora com esta carcaça imunda que faz corpo em decomposição ser mais cheiroso.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Seu quadrupede ignorante! O que aconteceu foi o seguinte: nas minhas 2 primeiras lutas (aqui e GP), causei mortes muito sangrentas, e tive que me retirar das vitorias um pouco para reeducar minha furia, se nao, ia acabar com todos aqui de maneira muito fulginante. Seu papel nisso foi cobaia para eu sentir como é ser derrotado (nunca tinha sentido isso antes na minha vida) sem matancas (sua vitoria foi insignificante), para eu deixar de estuprar os coitados dos meus adversarios. Liçao aprendida. Coitado de quem cair na minha frente de hoje em diante!
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 102 visitantes