FANTASY - UFC ON BJJF 80 - LF 84 X GARCEZ II - 27/08, 15:00

Avatar do usuário
silveira
Mensagens: 582
Registrado em: 20 Dez 2014 20:47
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 80 - LF 84 X GARCEZ II - 27/08, 15:00

Mensagem por silveira » 28 Ago 2016 14:34

Cadê a Praguete? Já teve alta do hospital? Como foi o passeio no disco voador da sua rainha xuxa?
______________________________________________________________________________________

"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31

Avatar do usuário
Hulkzépequeno
Mensagens: 1547
Registrado em: 13 Mai 2015 14:13
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 80 - LF 84 X GARCEZ II - 27/08, 15:00

Mensagem por Hulkzépequeno » 28 Ago 2016 16:05

Andore ou Kempe, desafio os dois frangos pra luta, quero criar uma nova modalidade, soma o palpite dos dois contra o meu.
Pode casar ai Garcez, massacrar esses frangos e retomar o rumo do card principal
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"

Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5649
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 80 - LF 84 X GARCEZ II - 27/08, 15:00

Mensagem por Mileto » 28 Ago 2016 18:41

De volta ao caminho das vitórias!

Também no aguardo de um desafio interessante :gunthug:

Avatar do usuário
Zorro13
Mensagens: 2859
Registrado em: 27 Set 2014 12:01
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 80 - LF 84 X GARCEZ II - 27/08, 15:00

Mensagem por Zorro13 » 28 Ago 2016 19:27

Brutus escreveu:Pessoal já atualizei os resultados, na verdade só houve erro de resultados mesmo nas lutas minha e do Zorro, por causa daquela confusão de critério. O restante foi só erro de round (alguns que coloquei no round 2 eram na verdade no 3). Peço desculpas ao Zorro e ao Valdez por ter colocado que vcs perderam, já mudei os resultados e coloquei suas vitórias e já ajustei os cartéis também!




Mudei os rounds que vc colocou, eu achava que a decisão do round seria no momento que a luta fosse finalizada, independente de ter mais diferenças no decorrer da luta (sendo que essas diferenças não adiantariam mais pois a luta já tava resolvida. Agora entendi!)
Buenas

Está desculpado, fique tranquilo.

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Avatar do usuário
Zorro13
Mensagens: 2859
Registrado em: 27 Set 2014 12:01
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 80 - LF 84 X GARCEZ II - 27/08, 15:00

Mensagem por Zorro13 » 28 Ago 2016 19:27

Garcez escreveu:Fala, galera.. vou continuar sim, mas terá mudanças... só mais tarde saberão em relação ao que é quem.

E, Brutus, a noite, verifico tudo. Te disse no WhatsApp que teria um dia corrido, prova de manhã e agora a tarde!
Buenas

Boa Garçola, não esperava algo diferente de ti.

Abraços e que tenha ido bem nas provas de hoje!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10984
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 80 - LF 84 X GARCEZ II - 27/08, 15:00

Mensagem por SKYWALKER » 29 Ago 2016 10:06

ReiGaybiru escreveu:Imagem
Que vergonha perdi no garfo para o ex-lutador em atividade Rei Gaybiru...
Preciso de um frangão de granja para me recuperar!
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.


Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5909
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 80 - LF 84 X GARCEZ II - 27/08, 15:00

Mensagem por Pegetto » 29 Ago 2016 10:26

Zorro13 escreveu:Buenas

Pô Brutus, me garfando no fantasy?

Eu venci o fracote do Pegetto, corrige tudo novamente. Não sei como vc conseguiu ver vitória do meu adversário, que sequer apareceu aqui para me cumprimentar após a derrota dele.

Abraços!
Maluco já perdeu uma vez, ganhou essa porque cravou a do Alvey (que eu só errei o round), de resto empatou em tudo e continua arrogante desse jeito. Vem antes no tópico e, ao invés de falar sobre o ótimo combate, quer continuar cantando de galo.

Tá certo então, de todo modo, valeu pelo combate!
Garcez escreveu:Fala, galera.. vou continuar sim, mas terá mudanças... só mais tarde saberão em relação ao que é quem.

E, Brutus, a noite, verifico tudo. Te disse no WhatsApp que teria um dia corrido, prova de manhã e agora a tarde!
Aí sim, Garça!!! :punk:
O cinturão ainda vai vir, mano, certeza! Boa sorte nas próximas!
Brutus escreveu:Pessoal já atualizei os resultados, na verdade só houve erro de resultados mesmo nas lutas minha e do Zorro, por causa daquela confusão de critério. O restante foi só erro de round (alguns que coloquei no round 2 eram na verdade no 3). Peço desculpas ao Zorro e ao Valdez por ter colocado que vcs perderam, já mudei os resultados e coloquei suas vitórias e já ajustei os cartéis também!

Mudei os rounds que vc colocou, eu achava que a decisão do round seria no momento que a luta fosse finalizada, independente de ter mais diferenças no decorrer da luta (sendo que essas diferenças não adiantariam mais pois a luta já tava resolvida. Agora entendi!)
Valeu Brutus! :hi:
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Zorro13
Mensagens: 2859
Registrado em: 27 Set 2014 12:01
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 80 - LF 84 X GARCEZ II - 27/08, 15:00

Mensagem por Zorro13 » 29 Ago 2016 10:49

Pegetto escreveu:Maluco já perdeu uma vez, ganhou essa porque cravou a do Alvey (que eu só errei o round), de resto empatou em tudo e continua arrogante desse jeito. Vem antes no tópico e, ao invés de falar sobre o ótimo combate, quer continuar cantando de galo.

Tá certo então, de todo modo, valeu pelo combate!

Valeu Brutus! :hi:
Buenas

Pegetto, Peggeto, não escreva besteira.

Observe que no comentário anterior a este acima, eu lhe citei enaltecendo a nossa luta e o difícil combate. Contudo, além de vc não responder e estar on, não foi um adversário cordial o suficiente para me parabenizar.

Não sou arrogante, mas em virtude de nosso TT e da sua falta de cordialidade e ter lhe vencido, apenas registrei como se comportou: um fracote (adjetivo que deixa a desejar; medíocre).

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5909
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 80 - LF 84 X GARCEZ II - 27/08, 15:00

Mensagem por Pegetto » 29 Ago 2016 11:03

Zorro13 escreveu:Buenas

Pegetto, Peggeto, não escreva besteira.

Observe que no comentário anterior a este acima, eu lhe citei enaltecendo a nossa luta e o difícil combate. Contudo, além de vc não responder e estar on, não foi um adversário cordial o suficiente para me parabenizar.

Não sou arrogante, mas em virtude de nosso TT e da sua falta de cordialidade e ter lhe vencido, apenas registrei como se comportou: um fracote (adjetivo que deixa a desejar; medíocre).

Abraços!
Mano, até me dei o trabalho de voltar umas páginas e o seu post anterior foi falando que sua vitória é fruto dos treinamentos do Team Legend.

Online eu fico com mais frequência durante a semana no PC do trampo, de final de semana eu entro no celular pra ver se rolou algum quote, mas praticamente não posto. Esse papo de "não responder e estar on" é bem furado (sei lá porque tô te dando satisfação dessa maneira, mas enfim).

Entretanto esse papo aqui não rende em nada, só fica comprovado que pra você eu sou um "fracote" (apesar de já ter lhe vencido e de ter feito uma luta duríssima) e pra mim só fica comprovada a sua arrogância besta mesmo após a luta (mas é aquilo, cada um é cada um).

De todo modo, não vai demorar muito pra acabar rolando o tira-teima, aí a gente conversa de novo e o resultado vai ser igual no primeiro confronto. :2handed:

Um abraço e boa sorte aí nas próximas!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Zorro13
Mensagens: 2859
Registrado em: 27 Set 2014 12:01
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 80 - LF 84 X GARCEZ II - 27/08, 15:00

Mensagem por Zorro13 » 29 Ago 2016 11:10

Pegetto escreveu:Mano, até me dei o trabalho de voltar umas páginas e o seu post anterior foi falando que sua vitória é fruto dos treinamentos do Team Legend.

Online eu fico com mais frequência durante a semana no PC do trampo, de final de semana eu entro no celular pra ver se rolou algum quote, mas praticamente não posto. Esse papo de "não responder e estar on" é bem furado (sei lá porque tô te dando satisfação dessa maneira, mas enfim).

Entretanto esse papo aqui não rende em nada, só fica comprovado que pra você eu sou um "fracote" (apesar de já ter lhe vencido e de ter feito uma luta duríssima) e pra mim só fica comprovada a sua arrogância besta mesmo após a luta (mas é aquilo, cada um é cada um).

De todo modo, não vai demorar muito pra acabar rolando o tira-teima, aí a gente conversa de novo e o resultado vai ser igual no primeiro confronto. :2handed:

Um abraço e boa sorte aí nas próximas!
Buenas

p.31

Pegetto escreveu:
LF24 tem meu respeito, mas a torcida é pra você, Garça! Pegaso ou Antocrives já toparam, previamente, a aposta?


A luta acabou ficando bem equilibrada, mas o resultado não sai do que já havia sido previsto, sua derrota iminente.



Buenas

Cara, excelente luta. Equilíbrio total, inclusive nas fdv/rounds. Sem dúvidas, luta da noite será a nossa.

Abraços!


Buenas

Apenas para comprovar o respeito ao adversário e o equilibrio de nossa luta.

Vi no final da página que vc estava on (ficou por um bom tempo), mas o fato de não querer cumprimentar é individual. Muito não fazem isso e não posso cobrar sistematicamente. Mas justamente pelo alto nível da luta, pelo TT ao longo da semana e por vc estar on que esperava o reconhecimento pela vitória.

Contudo, como vc disse, agora é aguardar dez combates e fecharmos a trilogia.

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5909
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 80 - LF 84 X GARCEZ II - 27/08, 15:00

Mensagem por Pegetto » 29 Ago 2016 11:23

Zorro13 escreveu:Buenas

p.31

Pegetto escreveu:
LF24 tem meu respeito, mas a torcida é pra você, Garça! Pegaso ou Antocrives já toparam, previamente, a aposta?


A luta acabou ficando bem equilibrada, mas o resultado não sai do que já havia sido previsto, sua derrota iminente.



Buenas

Cara, excelente luta. Equilíbrio total, inclusive nas fdv/rounds. Sem dúvidas, luta da noite será a nossa.

Abraços!


Buenas

Apenas para comprovar o respeito ao adversário e o equilibrio de nossa luta.

Vi no final da página que vc estava on (ficou por um bom tempo), mas o fato de não querer cumprimentar é individual. Muito não fazem isso e não posso cobrar sistematicamente. Mas justamente pelo alto nível da luta, pelo TT ao longo da semana e por vc estar on que esperava o reconhecimento pela vitória.

Contudo, como vc disse, agora é aguardar dez combates e fecharmos a trilogia.

Abraços!
Beleza Zorro, foi mal então.

Novamente, parabéns pela grande luta e pela vitória. Foi decidida nos detalhes e eu realmente esperava um nocaute do Alvey no 1º round, mas você teve uma previsão bem melhor e cravou a luta. Parabéns mesmo! :hi:

Um beijo aí nesse seu coração, Don Dieguito! :wub:
Spoiler:
Hahahaha, desconsidera o beijo. Um abraço!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Dr Bishop
Mensagens: 278
Registrado em: 21 Out 2014 09:56
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 80 - LF 84 X GARCEZ II - 27/08, 15:00

Mensagem por Dr Bishop » 29 Ago 2016 11:34

po na moral vou dar um tempo kkkkkkk
mais uma derrota pqp, perdendo sempre por 1 resultado aqui e ali, ta foda
...importa-vos nascer de novo.

Avatar do usuário
Zorro13
Mensagens: 2859
Registrado em: 27 Set 2014 12:01
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 80 - LF 84 X GARCEZ II - 27/08, 15:00

Mensagem por Zorro13 » 29 Ago 2016 11:36

Pegetto escreveu:Beleza Zorro, foi mal então.

Novamente, parabéns pela grande luta e pela vitória. Foi decidida nos detalhes e eu realmente esperava um nocaute do Alvey no 1º round, mas você teve uma previsão bem melhor e cravou a luta. Parabéns mesmo! :hi:

Um beijo aí nesse seu coração, Don Dieguito! :wub:
Spoiler:
Hahahaha, desconsidera o beijo. Um abraço!
Buenas

Tranquilo man, grande luta. Cremildete escolheu outra luta porque é hater do TEAM LEGEND!

Ah, e teu spoiler lhe salvou, caso contrário vc teria o perfil do teaminho pp (se bem que a tua líder tb joga neste time aí... :D )

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 80 - LF 84 X GARCEZ II - 27/08, 15:00

Mensagem por Zé Tempero » 29 Ago 2016 12:46

Dr Bishop escreveu:po na moral vou dar um tempo kkkkkkk
mais uma derrota pqp, perdendo sempre por 1 resultado aqui e ali, ta foda
Mas sua derrota era Pedra Santana. Desafie um frango qualquer, pra vc voltar a vencer.

Abs

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 64 visitantes