FANTASY - UFC ON BJJF 73 - MMATHEUSM X EUREEK - 17:45, 18/06

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 73 - MMATHEUSM X EUREEK - 17:45, 18/06

Mensagem por Garcez » 20 Jun 2016 10:22

PescadorParrudo escreveu:Então o critério não é a luta com mais acertos entre os 2 lutadores?
Eu uso esse critério, mas deixo ele usar esse outro.

Avatar do usuário
cremildo
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2386
Registrado em: 09 Set 2014 12:20
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 73 - MMATHEUSM X EUREEK - 17:45, 18/06

Mensagem por cremildo » 20 Jun 2016 13:03

Eureek escreveu:Garcez, acho que luta da noite foi a do Nemesis. Cara acertou 12 e venceu um outro ( nao lembro quem ) que acertou 11
A disputa de cinta mesmo foi melhor que a luta indicada ( 11, 6fdv x 10, 5fdv )
Garcez escreveu: oi
PescadorParrudo escreveu: oi
Vou explicar o critério que usei.

Sempre escolhi a luta da noite selecionando a luta mais equilibrada e com maior número de acertos, o que resultaria em Fedor (11-5-0-0) x Nemesis (12-10-0-0).
Mas, assim como o UFC, eu entendo que a luta da noite deva ser a mais emocionante, com reviravoltas.

Então, pela primeira vez, optei por escolher a luta mais equilibrada, com maior número de acertos e mais emocionante da noite.

A luta entre Fedor x Nemesis teve 3 diferenças e já estava decidida após a segunda diferença, ainda no card preliminar. Então, não a considerei tão emocionante.

A disputa da cinta só tinha uma diferença entre os lutadores, o que não deixa de ser emocionante, mas a torna menos emocionante que outras. E o Eureek já estava vencendo nas fdv.

Já a luta do Bulker x Fenomeno Bainano, haviam 3 diferenças. O Fenomeno saiu na frente abrindo 1x0. O bulker empatou, mas continuava perdendo por causa do critério de desempate. Daí, na 3 diferença, luta principal, última luta do card, o Bulker acertou e virou, vencendo o combate.

Eu, particularmente, entendo que essa luta foi mais emocionante que as outras.
Para mim foi mais trabalhoso usar esse critério, pois precisei analisar. Não foi algo objetivo e mecânico.
Se quiserem, eu mantenho o critério anterior.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/


PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 73 - MMATHEUSM X EUREEK - 17:45, 18/06

Mensagem por PescadorParrudo » 20 Jun 2016 13:28

cremildo escreveu:Vou explicar o critério que usei.

Sempre escolhi a luta da noite selecionando a luta mais equilibrada e com maior número de acertos, o que resultaria em Fedor (11-5-0-0) x Nemesis (12-10-0-0).
Mas, assim como o UFC, eu entendo que a luta da noite deva ser a mais emocionante, com reviravoltas.

Então, pela primeira vez, optei por escolher a luta mais equilibrada, com maior número de acertos e mais emocionante da noite.

A luta entre Fedor x Nemesis teve 3 diferenças e já estava decidida após a segunda diferença, ainda no card preliminar. Então, não a considerei tão emocionante.

A disputa da cinta só tinha uma diferença entre os lutadores, o que não deixa de ser emocionante, mas a torna menos emocionante que outras. E o Eureek já estava vencendo nas fdv.

Já a luta do Bulker x Fenomeno Bainano, haviam 3 diferenças. O Fenomeno saiu na frente abrindo 1x0. O bulker empatou, mas continuava perdendo por causa do critério de desempate. Daí, na 3 diferença, luta principal, última luta do card, o Bulker acertou e virou, vencendo o combate.

Eu, particularmente, entendo que essa luta foi mais emocionante que as outras.
Para mim foi mais trabalhoso usar esse critério, pois precisei analisar. Não foi algo objetivo e mecânico.
Se quiserem, eu mantenho o critério anterior.
Blz Cremildo, sua visão é bacana também.

Achei justa a sua escolha.

abs

Avatar do usuário
cremildo
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2386
Registrado em: 09 Set 2014 12:20
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 73 - MMATHEUSM X EUREEK - 17:45, 18/06

Mensagem por cremildo » 20 Jun 2016 14:20

CATOIAO escreveu:BRUTUS, imbecil..

Passe qual avatar vc quer que eu use...e qual assinatura.

Já passa link do avatar p eu colocar aqui .. Pq não dá p entrar em sites de upload. Já passa link pronto do avatar.

E não será uma deerrota que vai me abalar. As lendas vivem de vitórias e derrotas, faz parte.

Vinha numa sequência boa.. Derrotas acontecem.

Quero me recuperar o mais rápido possível !

estou decepcionado com vc...
não vai cumprir a promessa/aposta????
Cadê a benção????
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
cremildo
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2386
Registrado em: 09 Set 2014 12:20
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 73 - MMATHEUSM X EUREEK - 17:45, 18/06

Mensagem por cremildo » 20 Jun 2016 14:47

Michael Scofield escreveu:Deu muita SUB no evento, acho que deveria voltar para TKO, pra ser mais realístico.

E protesto em relação ao resultado da minha luta, a luta não teve nada de SUB, foi um GARFO, porque o Abner ganhou no garfo das lutas do Buscapé e/ou Bosse. PROTESTO!
LF 84 escreveu: oi
Pegaso escreveu: oi
Garcez escreveu: oi
Discordo de vocês. Acho que a mudança agregou e melhorou o jogo.

Vejamos em números:
Nesse último evento, de 44 lutas, tivemos:
DEC.: 23 (52,27%)
SUB: 14 (31,81%)
KO: 7 (15,90%)

A título de comparação, o próprio evento do UFC teve 13 lutas, sendo:
6 DECISÕES = 46,15%
4 SUB = 30,76 %
3 KO = 23,07%

Se fosse conforme o método anterior, teríamos: 23 decisões; 15 TKO; e apenas 4 SUB e 2 KO.

Pergunto: qual ficou mais próximo da realidade???

Assim como na realidade, teremos eventos com muitas SUB, outros com vários KO, tudo vai depender da quantidade de confrontos equilibrados.

Sei que não tem nada a ver, mas este site, ao menos no nome (BJJforum), é de jiu-jitsu, então seria bacana dar uma moral para a arte suave.

Mas, independente de qualquer coisa, achei esse novo critério muito mais justa e real que a anterior, além de ter facilitado um bocado na hora de fazer o resultado final.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 73 - MMATHEUSM X EUREEK - 17:45, 18/06

Mensagem por Pegaso » 20 Jun 2016 14:51

cremildo escreveu:Discordo de vocês. Acho que a mudança agregou e melhorou o jogo.

Vejamos em números:
Nesse último evento, de 44 lutas, tivemos:
DEC.: 23 (52,27%)
SUB: 14 (31,81%)
KO: 7 (15,90%)

A título de comparação, o próprio evento do UFC teve 13 lutas, sendo:
6 DECISÕES = 46,15%
4 SUB = 30,76 %
3 KO = 23,07%

Se fosse conforme o método anterior, teríamos: 23 decisões; 15 TKO; e apenas 4 SUB e 2 KO.

Pergunto: qual ficou mais próximo da realidade???

Assim como na realidade, teremos eventos com muitas SUB, outros com vários KO, tudo vai depender da quantidade de confrontos equilibrados.

Sei que não tem nada a ver, mas este site, ao menos no nome (BJJforum), é de jiu-jitsu, então seria bacana dar uma moral para a arte suave.

Mas, independente de qualquer coisa, achei esse novo critério muito mais justa e real que a anterior, além de ter facilitado um bocado na hora de fazer o resultado final.
se eu que dei a ideia como que tu discorda de mim? e eu já falei que ficou melhor e mais justo, sua safada!


ficou muito bom, tem que manter.

E parabéns pelo trabalho na organização, sua frangolina.

Avatar do usuário
cremildo
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2386
Registrado em: 09 Set 2014 12:20
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 73 - MMATHEUSM X EUREEK - 17:45, 18/06

Mensagem por cremildo » 20 Jun 2016 15:07

Pegaso escreveu:se eu que dei a ideia como que tu discorda de mim? e eu já falei que ficou melhor e mais justo, sua safada!


ficou muito bom, tem que manter.

E parabéns pelo trabalho na organização, sua frangolina.
Foi mal puta véia, eu falei que "discordei de vcs", mas na verdade estava me referindo apenas ao Scofield e ao LF 84.

Valeu!!!!
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Online
Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5909
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 73 - MMATHEUSM X EUREEK - 17:45, 18/06

Mensagem por Pegetto » 20 Jun 2016 16:29

Olha só, retornou ao tópico e não pediu benção pra postar! Quero só ver logo a troca de avatar e assinatura.

"PROMOÇÃO! Meu cu está custando apenas R$2,00. Interessados favor mandar MP. Sou a puta da galera!"

Haahahahah... credo! Pior que o é capaz de Tjeua e outros cavaleiros do travecalipse ainda mandarem MP. :))
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 73 - MMATHEUSM X EUREEK - 17:45, 18/06

Mensagem por Pegaso » 20 Jun 2016 16:44

cavaleiros do travecalipse AHAUAHAUAHAU

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10985
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 73 - MMATHEUSM X EUREEK - 17:45, 18/06

Mensagem por SKYWALKER » 20 Jun 2016 17:08

Garcez White, quando possível quero lutar com o cientista de MMA, o famoso analista de MMA profissional.
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5649
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 73 - MMATHEUSM X EUREEK - 17:45, 18/06

Mensagem por Mileto » 20 Jun 2016 17:48

CATOIAO escreveu:Feito!

Até daqui 2 meses!
E seguirei batendo em off os imbecis daqui ..

Fui !!
Pagar a aposta e continuar participando é coisa de homem que honra a palavra

Pagar a aposta e sumir pra não ser zuado é coisa de moleque tetudo covarde

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 73 - MMATHEUSM X EUREEK - 17:45, 18/06

Mensagem por Chaves Antifa » 20 Jun 2016 18:57

Catoião é a maior decepção do FANTASY. Já era esperado.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 73 - MMATHEUSM X EUREEK - 17:45, 18/06

Mensagem por Chaves Antifa » 20 Jun 2016 18:57

SKYWALKER escreveu:Garcez White, quando possível quero lutar com o cientista de MMA, o famoso analista de MMA profissional.
Pegou ar com o Valdez né? HAHAHAHAHAHAHA

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 73 - MMATHEUSM X EUREEK - 17:45, 18/06

Mensagem por Chaves Antifa » 20 Jun 2016 18:59

Garcez, quero enfrentar alguém relevante nesse espaço, tinha alguns nomes em mente mas todos estão correndo pra não me enfrentar. Tenho vergonha de vocês, seus covardes.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 54 visitantes