FANTASY - UFC ON BJJF 68 - MMATHEUSM X PEGASO - 23/04, 17:30

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 68 - MMATHEUSM X PEGASO - 23/04, 17:30

Mensagem por PescadorParrudo » 24 Abr 2016 23:24

sawadee-krap escreveu:Fechado!! Cartel de apenas 1-0 mas um dos maiores prospects do evento. A meta é pegar a cinta invicto! :gunthug: :2handed:
Acho que o garça não vai deixar, você deve lutar com outro cara 1-0.

Admiro sua coragem, mas procuro desafios reais e justos .. seria muito missmatch, e sua cabeça seria arrancada.

Catoio apanhou tanto que ficou doido até hoje.

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 68 - MMATHEUSM X PEGASO - 23/04, 17:30

Mensagem por Lenilson » 24 Abr 2016 23:26

Pegaso escreveu:preciso de uma luta grande para me recuperar


quero o Lenilson, chegou a hora!
hahahahaha, quando é o evento? Vc eu vou até pensar nessa porra. Seu frango. :smoke:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 68 - MMATHEUSM X PEGASO - 23/04, 17:30

Mensagem por Pegaso » 24 Abr 2016 23:37

Lenilson escreveu:hahahahaha, quando é o evento? Vc eu vou até pensar nessa porra. Seu frango. :smoke:
é isso aí Lenilson, porra!

Bora fazer acontecer, este é um duelo de gigantes.

Te espero daqui 2 semanas no cage.

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 68 - MMATHEUSM X PEGASO - 23/04, 17:30

Mensagem por Pegaso » 25 Abr 2016 00:06

Pegaso escreveu:E enfim, para não criar outra categoria na minha opinião o que eu acho que deveria ser feito é so casar luta para quem se manifestar igual o garcez começou a fazer anteriormente, mas seguir a risca isso mesmo.
Qual a graça de jogar com gente que mal aparece aqui? Para eles ja existe o ranking, podem continuar apostando do mesmo jeito, so nao vao enfrentar outro user.
O campeão mesmo mal entra aqui, e eu ja tinha dito isso antes da luta. Eu quero lutar é com gente como logan, cremildo, garcez, gabiru etc e nao matheus, bicudo e cia, que sem dúvida sao ótimos, mas me fazem sentir que estou enfrentando uma máquina.
Por mim tinha que um desafiar e o outro aceitar, não bastando somente um. Mas aí é o garcez que decide.
Talvez uma boa era criar uma deadline para aceitar, que seria uma espécie de 'pesagem' em que se deve aceitar a luta ate 24h da deadline final.
quero saber a opinião do garcez e dos confrades sobre isso

talvez nao precise radicalizar tanto, bastando desafio de apenas um dos lados para não esvaziar a quantidade de lutas.

Mas quero saber o que acham do assunto, na minha opinião um corte é necessário nesses ausentes que deixaram o nome uma vez na vida e mal sabem que tão participando daqui.

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 68 - MMATHEUSM X PEGASO - 23/04, 17:30

Mensagem por Garcez » 25 Abr 2016 00:54

Pegaso escreveu:quero saber a opinião do garcez e dos confrades sobre isso

talvez nao precise radicalizar tanto, bastando desafio de apenas um dos lados para não esvaziar a quantidade de lutas.

Mas quero saber o que acham do assunto, na minha opinião um corte é necessário nesses ausentes que deixaram o nome uma vez na vida e mal sabem que tão participando daqui.
Eu concordo, Pegaso, basta um desafiar e não o outro aceitar e sem deadline, como falou anteriormente.

Mas acho que só nós 2 concordamos :dunno:

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 68 - MMATHEUSM X PEGASO - 23/04, 17:30

Mensagem por Pegaso » 25 Abr 2016 01:02

Garcez escreveu:Eu concordo, Pegaso, basta um desafiar e não o outro aceitar e sem deadline, como falou anteriormente.

Mas acho que só nós 2 concordamos :dunno:
sim, um desafiando já tá bom.


Po e nem levaria tempo, basta aparecer aqui uma vez na semana (ou em 2 como agora) e dizer que quer uma luta ou desafiar alguem...se o cara não tem tempo pra isso ele não tem tempo pra apostar.


#diganaoaosausentes :-bd

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 68 - MMATHEUSM X PEGASO - 23/04, 17:30

Mensagem por Pegaso » 25 Abr 2016 01:05

Gab Parko escreveu:Talvez uma sugestão boa, mas acho que daria um trabalho do caraio pro Garça, seria casar as lutas entre eles tipo

Quem não aparece X quem não aparece

Quem comenta/desafia X quem comenta/desafia

O que acham? Acho trabalhoso mas, não custa dar opinião hahaha
verdade, então bastaria um desafiar ou ser desafiado, quem nao tivesse nada disso não seria colocado no card.

E nem precisaria desafiar alguem em especifico, só falar "quero lutar" e pronto, dois que fizerem isso já se encontram.

quem é a favor? podemos começar uma votação já que temos 2 semanas até o proximo

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 68 - MMATHEUSM X PEGASO - 23/04, 17:30

Mensagem por Garcez » 25 Abr 2016 01:21

Parko, já tenho feito isso mais ou menos... Mas daí não reduziaria o card, como eu e o Pegaso queremos, já que se isso de ter que desafiar ou ser desafiado pra ter luta, certamente afastará vários. De quase 100 participantes, quem faz pelo menos um post com frequência de eventos são uns 30, quem já fez post em algum evento, mas não faz mais aumentamos pra 50, por isso que acho que vários se afastarão, mas foda-se. Posso tá sendo imediatista e me arrepender depois, mas é minha opinião de momento.

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 68 - MMATHEUSM X PEGASO - 23/04, 17:30

Mensagem por Pegaso » 25 Abr 2016 01:24

Garcez escreveu:Parko, já tenho feito isso mais ou menos... Mas daí não reduziaria o card, como eu e o Pegaso queremos, já que se isso de ter que desafiar ou ser desafiado pra ter luta, certamente afastará vários. De quase 100 participantes, quem faz pelo menos um post com frequência de eventos são uns 30, quem já fez post em algum evento, mas não faz mais aumentamos pra 50, por isso que acho que vários se afastarão, mas foda-se. Posso tá sendo imediatista e me arrepender depois, mas é minha opinião de momento.
exatamente.

Estamos com muitos lutadores, mas isso é meio fantasioso se for ver quem realmente participa. E este é o momento de fazer isso já que entrou muita gente nova E PARTICIPANTE, temos que dar motivos deles continuarem postando aqui e não só ir lá na arena.

Quem não posta irá continuar apostando lá no sistema, capaz que nem perceba que caiu fora.

Vamos continuar a discussão no outro topico, postei lá!

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 68 - MMATHEUSM X PEGASO - 23/04, 17:30

Mensagem por Garcez » 25 Abr 2016 01:41

PescadorParrudo escreveu:Acho que o garça não vai deixar, você deve lutar com outro cara 1-0.

Admiro sua coragem, mas procuro desafios reais e justos .. seria muito missmatch, e sua cabeça seria arrancada.

Catoio apanhou tanto que ficou doido até hoje.
Deixo sim, não tem outro com cartel 1-0, só 0-1 haha... Tópico novo: viewtopic.php?f=5&t=12740&p=710843#p710841

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 68 - MMATHEUSM X PEGASO - 23/04, 17:30

Mensagem por Zé Tempero » 25 Abr 2016 05:09

CATOIAO escreveu:KKKKKKK

IMITADOR , SEU SEM IDENTIDADE!

JÁ PODE AJOELHAR-SE E CHUPAR MEU PAU!!!!

SUA HORA TÁ CHEGANDO MEU EMPREGADO!
Não se esqueça de assinar a carteira desse mundicento!

Já separei a vassoura dele na academia.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 68 - MMATHEUSM X PEGASO - 23/04, 17:30

Mensagem por PescadorParrudo » 25 Abr 2016 08:07

Então tá bom, só registar a luta com o carinha do Thay

Avatar do usuário
LF 84
Mensagens: 2272
Registrado em: 11 Nov 2014 22:11
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 68 - MMATHEUSM X PEGASO - 23/04, 17:30

Mensagem por LF 84 » 25 Abr 2016 08:49

Garça, primeiramente, parabéns pela vitória... Não sei onde eu tava com a cabeça pra achar que o Cejudo tinha alguma chance, mas ok...

Segundo, eu não vou poder apostar nos próximos 2 eventos... Devo voltar só no do Thominhas contra o Garbrandt, então não casa luta pra mim, por favor... Quando eu for voltar eu aviso...

Inté!

Avatar do usuário
LF 84
Mensagens: 2272
Registrado em: 11 Nov 2014 22:11
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 68 - MMATHEUSM X PEGASO - 23/04, 17:30

Mensagem por LF 84 » 25 Abr 2016 08:55

Duplo.
Editado pela última vez por LF 84 em 25 Abr 2016 09:33, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Mr_Mendes
Mensagens: 4696
Registrado em: 30 Nov 2014 15:06
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 68 - MMATHEUSM X PEGASO - 23/04, 17:30

Mensagem por Mr_Mendes » 25 Abr 2016 09:10

Garcez escreveu:Parko, já tenho feito isso mais ou menos... Mas daí não reduziaria o card, como eu e o Pegaso queremos, já que se isso de ter que desafiar ou ser desafiado pra ter luta, certamente afastará vários. De quase 100 participantes, quem faz pelo menos um post com frequência de eventos são uns 30, quem já fez post em algum evento, mas não faz mais aumentamos pra 50, por isso que acho que vários se afastarão, mas foda-se. Posso tá sendo imediatista e me arrepender depois, mas é minha opinião de momento.
Eu acho que o seu esquema de corte (de tirar quem ficou sem palpitar 2 vezes seguidas) já está de bom tamanho.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 101 visitantes