FANTASY - UFC ON BJJF 66 - CREMILDO X LENILSON II - 10/04, 10:30

Avatar do usuário
cremildo
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2386
Registrado em: 09 Set 2014 12:20
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 66 - CREMILDO X LENILSON II - 10/04, 10:30

Mensagem por cremildo » 11 Abr 2016 00:47

Aposto que muitos aqui se diaponivilizariam a financiar esse confronto.

Ou seja, o "sem valer nada" do nobre cairia por terra e se ele rejeitar o combate será a corrida do ano.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/


PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 66 - CREMILDO X LENILSON II - 10/04, 10:30

Mensagem por PescadorParrudo » 11 Abr 2016 00:48

Deixava não Nobre, puxa logo uma carta armadilha voltada para baixo e acabe com a empafia do catoio.

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 66 - CREMILDO X LENILSON II - 10/04, 10:30

Mensagem por Nile » 11 Abr 2016 00:50

cada um dar 10 reais, já torna viável o confronto épico
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 66 - CREMILDO X LENILSON II - 10/04, 10:30

Mensagem por Garcez » 11 Abr 2016 00:53

Nile escreveu:podia mesmo kkkk
só queria entender como participa
:lol: :lol:

Cara, é simples... Basicamente, você palpita e confronta com os palpites do adversário!

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 66 - CREMILDO X LENILSON II - 10/04, 10:30

Mensagem por Pegaso » 11 Abr 2016 00:54

eu acharia interessante ter a primeira luta valendo algo por aqui...sei que nosso jogo é só diversão e tal, mas ja que o nobre colocou isso como impasse, coloca só essa valendo algo


sei lá, cada um dá 10 reais pelo ingresso e o vencedor fica com uma porcentagem (ou tudo), poderia quem apostou no vencedor pegar uma fatia simbólica tb, mas acho que seria mais complicado isso...

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 66 - CREMILDO X LENILSON II - 10/04, 10:30

Mensagem por Pegaso » 11 Abr 2016 00:54

mas tb entendo quem rejeite isso, ja que a ideia daqui nunca foi levar para o lado financeiro

Online
Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5909
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 66 - CREMILDO X LENILSON II - 10/04, 10:30

Mensagem por Pegetto » 11 Abr 2016 01:11

CATOIAO escreveu:Sabe pq vc não aceita meu desafio no Fantasy?

Pq é um doente que tem o ego maior que minha bolas. Você não irá colocar o seu na reta, não irá sair da zona de conforto.. Pq vc é o tipo de cara que se preocupa com Oq acham de vc, acha que tem uma moralzinha aqui pq escreve textos bíblicos como argumento, e jamais vai correr risco de ser desmoralizado em pleno Forum. Com toda ctz você é um cara que já sofreu algum trauma na infância, e conseguiu recuperar a autoestima na internet, num fórum de MMA pagando de intelectual do MMA, mas pra mim não passa de um paspalho querendo ser o fodao atrás de um PC.. Pessoas assim jamais saem da zona de conforto..

Se esconda atrás de um argumento que não participa do jogo bla bla bla... NOBREMAIA , sua única saída é essa , se esconder igual um covarde se esconde dos desafios da vida!! Mas saiba, vc está acovardando para um jogo de internet..imbecil!

Me enfrente ou se cale pra sempre, e nunca mais ouse me quotar!! Tenha postura digna de um covarde e nunca mais me Quote em nenhum tópico. Pra me quotar vc deve pensar muito bem, e lembrar que um dia VOCÊ arregou para mim no Fantasy ! Então NUNCA MAIS OUSE ME QUOTAR, SEU INSIGNIFICANTE!
Caralho!

Boa, Big Catoio, mandou uma no estilo Jones/Cormier.

Com esse sangue no olho todo o embate seria sensacional!

Tinha que ser o man event do Fantasy 100 uma parada dessas, pena que tá muito longe (e não vai acontecer).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 66 - CREMILDO X LENILSON II - 10/04, 10:30

Mensagem por Nile » 11 Abr 2016 01:21

CATOIAO escreveu:Sabe pq vc não aceita meu desafio no Fantasy?

Pq é um doente que tem o ego maior que minha bolas. Você não irá colocar o seu na reta, não irá sair da zona de conforto.. Pq vc é o tipo de cara que se preocupa com Oq acham de vc, acha que tem uma moralzinha aqui pq escreve textos bíblicos como argumento, e jamais vai correr risco de ser desmoralizado em pleno Forum. Com toda ctz você é um cara que já sofreu algum trauma na infância, e conseguiu recuperar a autoestima na internet, num fórum de MMA pagando de intelectual do MMA, mas pra mim não passa de um paspalho querendo ser o fodao atrás de um PC.. Pessoas assim jamais saem da zona de conforto..

Se esconda atrás de um argumento que não participa do jogo bla bla bla... NOBREMAIA , sua única saída é essa , se esconder igual um covarde se esconde dos desafios da vida!! Mas saiba, vc está acovardando para um jogo de internet..imbecil!

Me enfrente ou se cale pra sempre, e nunca mais ouse me quotar!! Tenha postura digna de um covarde e nunca mais me Quote em nenhum tópico. Pra me quotar vc deve pensar muito bem, e lembrar que um dia VOCÊ arregou para mim no Fantasy ! Então NUNCA MAIS OUSE ME QUOTAR, SEU INSIGNIFICANTE!
Caralho, agora que vi esse post
O Mestre Nobre depois de ler, vai confirmar o confronto
para nossa alegria :))
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
rei gabiru
Mensagens: 5139
Registrado em: 08 Set 2014 13:33
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 66 - CREMILDO X LENILSON II - 10/04, 10:30

Mensagem por rei gabiru » 11 Abr 2016 08:57

Catoião x nobremaia: a hipocrisia perto do fim (ou não)!
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5649
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 66 - CREMILDO X LENILSON II - 10/04, 10:30

Mensagem por Mileto » 11 Abr 2016 10:25

Nobre limpa o 8 com o CATOIO... Seria engraçado

Avatar do usuário
tupacwestside
Mensagens: 1001
Registrado em: 11 Jan 2015 22:10
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 66 - CREMILDO X LENILSON II - 10/04, 10:30

Mensagem por tupacwestside » 11 Abr 2016 10:30

nobremaia escreveu:Hahahahhahahhahahaha!

Cara, esse Catoião é muito retardado. Nego leva fórum de internet a sério demais. Olha o papo do cara, como se fosse uma luta de verdade. Se quer tanto em "enfrentar", podemos fazer um treininho a portas fechadas. Onde tu mora?? Não vou ficar brincando dessa parada porque não vejo graça alguma apostar sem ganhar nada em troca. Porém, se quiser apostar que nem homem é só escolher luta. E aí é valendo alguma coisa. Não terá graça simplesmente mostrar mais uma vez como vc não entende porra nenhuma de luta porque isso todo mundo já sabe, eu quero é te fazer pagar alguma coisa para ver se cala essa boca e para de falar merda.

É só escolher qualquer luta aí ou se quiser sair na mão ou fazer uma luva de qualquer coisa que quiser, boxe, kickboxing, mt, wrestling, jj, sub, MMA.. Tamos aí!




???

Eu nunca joguei essa parada. Se alguém falou isso aí tá inventando. No mais, não arrego pra porra nenhuma, rapá.

vishhh q arregada monstra
tem coisa q nao adianta apenas dizer q não é, ta explicito
pegou ar e até chamou pra treinos a portas fechadas
que isso mano só fazer suas super analises e já como o catoio eh esse ruim todo no mma, vais humilhar ele facilmente mano :silly: :silly:

kkkkkk
ta na cara q não quer perder o lugar de analista de lutas do forum sem deixar duvidas na cabeça das pessoas
Imagem

Avatar do usuário
rei gabiru
Mensagens: 5139
Registrado em: 08 Set 2014 13:33
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 66 - CREMILDO X LENILSON II - 10/04, 10:30

Mensagem por rei gabiru » 11 Abr 2016 13:03

Aceita essa luta nobremaia, tu não pode fugir pra sempre do Catoião!
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Avatar do usuário
Leo Ipanema
Mensagens: 3026
Registrado em: 14 Jun 2014 23:23
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 66 - CREMILDO X LENILSON II - 10/04, 10:30

Mensagem por Leo Ipanema » 11 Abr 2016 15:44

Hulkzépequeno escreveu:quer ser a porta de entrada do cara mestre??

cuidado com o tjeua
E ainda está aberto ... :o

Já deixo aqui que aposto vintão no Nobre ...
Espero que role esse combate

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 66 - CREMILDO X LENILSON II - 10/04, 10:30

Mensagem por Lenilson » 11 Abr 2016 22:27

#warcatoio. :D
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 106 visitantes