BrunoJJ escreveu: Ou seja, gabiroba veio diretamente do show do ratos de porão, tava escondido na banha do joão gordo![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkk
bruno
os cara sao meus camarada
jao. mauricio e o baleia
kkkkkkkkk
de miliano
BrunoJJ escreveu: Ou seja, gabiroba veio diretamente do show do ratos de porão, tava escondido na banha do joão gordo![]()
TA MAGRINHA?????? FICOU A SEMANA INTEIRA COMENDO ALFACE POR CAUSA DO JEFF???KKKKKKKKKKKKKKKKScorpion Kiss escreveu:palpites registrados
Gabiru, confessa, tu recebe a Pomba Gira !rei gabiru escreveu:terroso, tu não sabe a desgraça que está atraindo pra si próprio!
O "Maldito" Rei Gabiru é coisa ruim que vem lá do submundo, do underground, de onde não adianta gritar pela mãe, nem fazer oração.
O "Maldito" aqui fede a enxofre.
O "Sádico" Cremildo é outro coisa ruim que encontrei em um camp que fiz lá na fronteira da Síria com o Iraque, ele estava nas trincheiras do Estado Islâmico, matando infiéis.
A tua hora e de todo o teu team vai chegar...![]()
![]()
terroso escreveu: Gabiru, confessa, tu recebe a Pomba Gira !
O Team Decepção é os melhores humoristas que tem aqui e no outro fórum, deixa falarem pois assim nos diverte !jeffmonson200 escreveu: Liga naum terro$o que ja to acostumado e vacinado contra esse tipo de declaração ae
de quem acha que faz e acontece
na hora caga fininho....finim.....que dá até dó.......kkkkkkkkkkk
ja to calejado.....poddle que late muito naum morde naum......kkkkkkkkkk
sem sentido
inofensivo....por sinal
Lukasnash escreveu:To afim de entrar no jogo aí
Como eu faço pra mandar os palpites ?
terroso escreveu: O Team Decepção é os melhores humoristas que tem aqui e no outro fórum, deixa falarem pois assim nos diverte !
essa semana eu te pego lá, e futuramente vai ser aqui... tú vai levar uma dupla surra!!jeffmonson200 escreveu: TA MAGRINHA?????? FICOU A SEMANA INTEIRA COMENDO ALFACE POR CAUSA DO JEFF???KKKKKKKKKKKKKKKK
GOSTO DE MULHER COM CARNE MEMO....COM COISA PRA APERTAR HEIN!
ANOREXICA NUM É COMIGO NAUM LINDONA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E VENHA BEM LINDONA E DE SALTO AGULHA
JEFF ADORA MUITO TUDO ISSO
KKKKKKKKKKKKK
ÓIA QUE DO OTRO LADO DA PONTE O JEFF VAI PEGA OCE HEIN.....DOIDINHA...KKKKKKKK
BJO BRUNINHAAAAAAAAAA
Blz entãojeffmonson200 escreveu:
le direito ai embaixo....mas le bem hein
depois nao diz que nao avisei
1- manda mp pro feffo
ou
2- manda mp pro garcez
ou
3- manda mp pro logan
4- si prepara que como tu é galetasso kbacinho aqui cherando a pena vai ser depenado lóguim lóguim
prepara o queixo
depois nao diz que nao avisei......kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fui
Scorpion Kiss escreveu: essa semana eu te pego lá, e futuramente vai ser aqui... tú vai levar uma dupla surra!!
Entra no fantasy. Tem o link ai em cima do inicio da pagina. Por enquanto vc ta de standy by pra esse evento, mas sempre alguem não envia os palpites ai vc substitui. Independente disso cadastra o palpites lá ate amanha meio dia q vc concorre a prêmios.Lukasnash escreveu: Blz então
Ngm vai me depenar, aki nasce o futuro campeão do Ufc on BJJF
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes