FANTASY - UFC ON BJJF 69 - MMATHEUSM X MILETO - 10:30, 08/05
-
- Usuário Fundador
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 69 - MMATHEUSM X MILETO - 10:30, 08/05
Parabéns ao hulkzepequeno, eu não fui mal, mas o fdp acertou TODAS, só pode ser macumba.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Foi massa, quanto tu botou o reza e o josh seguido eu pensei que era lona.cremildo escreveu:Parabens cara, grande vitoria.
Fizemos uma luta de altíssimo nível, luta da noite.
TEAM Sagraódio
todos os membros do fox hound estão indo visitar Lenílson neste exato momento na UTI, tem todo o nosso total respeito
VSF PegasoPegaso escreveu:todos os membros do fox hound estão indo visitar Lenílson neste exato momento na UTI, tem todo o nosso total respeito
Ganhou por uma diferença que se eu acerto eu venceria, seu frango.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 69 - MMATHEUSM X MILETO - 10:30, 08/05
Pode ficar tranquilo, Vizioli, Catoio está te provocado pra lista dele crescer e ele continuar me jogando pro fim dela.Vizioli escreveu:
Positiva teu cartel antes de me citar
Está morrendo de medo, o pobre coitado. Tenho que tomar muito cuidado quando estou perto dele, porque se eu falo um pouco mais alto ou faço movimentos bruscos, o coitado começa a chorar, se ajoelha, se caga todo... Uma tristeza.
Pega leve com o pobre, beleza?
Não adianta tem que bater em todo mundo pra conseguir o title shot, vamos pra proxima!
War Team Legend

ja te liberaram?????????????Lenilson escreveu:VSF Pegaso
Ganhou por uma diferença que se eu acerto eu venceria, seu frango.![]()
me dá o nome do hospital que eu vou reclamar, nao podem fazer isso com alguem que foi nocauteado!!!!!!!!!!!!!
To mal com a moderação do fórum.
Perdi pro Logan pra ver se melhora minha situação.
Agora é retomar o caminho das vitórias.
Talarico escreveu:To mal com a moderação do fórum.
Putz, eu ganhei!
Dormi achando que tinha perdido...
Burro bagarai...
- Queixodevidro
- Contato:

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Aê Morgoth, valeu pela guerra! Fizemos a luta da noite e eu fiz a performance da noite, depois dessa fiquei ainda mais animado com a possibilidade de tentar pegar o cinturão daqui dois eventos.Morgoth Melkor escreveu:Perdi, mas pelo menos parece que fiz a luta mais disputada da noite. Frustrante, minha pontuação era suficiente para bater muita gente... Pegetto merece o título depois dessa guerra.

E eu tô ligado que a caminhada agora é longa de novo, mas a gente ainda vai fazer uma revanche mais pra frente. Boa sorte nos seus próximos confrontos, meu caro!

"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Garcez White mão de vaca está mandando os caras para hospital público.Pegaso escreveu:ja te liberaram?????????????
me dá o nome do hospital que eu vou reclamar, nao podem fazer isso com alguem que foi nocauteado!!!!!!!!!!!!!
Painho nos enganou..
Talarico escreveu:Putz, eu ganhei!
Dormi achando que tinha perdido...
Burro bagarai...

Painho nos enganou..
Pô Scofield,essa sua derrota aí pro Catoio me surpreendeu, mas é coisa que acontece, na próxima você já vence de novo.Michael Scofield escreveu:Parabéns ao parceiro Pegetto que ganhou Performance da Noite e Luta da Noite. Agora vai enfrentar um frangão no co-main event e depois derrotar alguém do Mundição pra trazer esse cinturão para o TEAM TONY. Que TONY lhe abençoe Pegetto.
Edukuki será um bom adversário, mas tô bem embalado e na confiança de que trarei esse cinturão pro Team Tony!

"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."