Cartel fraco porque é frango mesmo.Antocrives escreveu:Medo nada, só que não faço questão nenhuma de te enfrentar, prefiro enfrentar os melhores sempre, por isso meu cartel fraco.

Mensagem por M.A.D » 23 Fev 2016 21:10
Cartel fraco porque é frango mesmo.Antocrives escreveu:Medo nada, só que não faço questão nenhuma de te enfrentar, prefiro enfrentar os melhores sempre, por isso meu cartel fraco.
Mensagem por Zorro13 » 23 Fev 2016 21:37
BuenasMichael Scofield escreveu:Fala Zorro, beleza? Tem uma dúvida que tenho que esclarecer contigo, esse Team Legend existe mesmo ou é só uma fachada que você criou? Vejo que você se manifesta em prol do seu time, mas até agora não está claro sequer quem são os membros, às vezes o Surah é um dos membros, às vezes não é, o Fedor parece que voltou a ativa, o Mr_Mendes pelo que eu estou sabendo vazou do time (não deu mais as caras e não comenta sobre o assunto), Scorpion Kiss de férias... Enfim, vejo você como o líder do time e só, não há um acoplamento entre os demais membros. Dito isso, sugiro ao Team Legend fechar as portas por falta de identidade (que é uma coisa que também está faltando ao Maldição) e acoplamento entre os membros.
Também aproveito o momento para comunicar que o título do Team Legend (que não está muito claro se é ou não do TL) foi bom enquanto durou. No sábado MH92, representante do TEAM TONY, tomará o cinturão. Não tem choro.
PS: E eu não sabia que o Mileto era moderador.
Mensagem por Garcez » 23 Fev 2016 23:17
Poxa, duas perdas significativas, você e VBB... Espero que voltem logo!Nando Friday escreveu:Vou dar um tempo na brincadeira, Garcez.
Quando quiser voltar, me manifesto.
abraço.
Mensagem por Fedor » 23 Fev 2016 23:53
Como assim voltei a ativa?Michael Scofield escreveu:Fala Zorro, beleza? Tem uma dúvida que tenho que esclarecer contigo, esse Team Legend existe mesmo ou é só uma fachada que você criou? Vejo que você se manifesta em prol do seu time, mas até agora não está claro sequer quem são os membros, às vezes o Surah é um dos membros, às vezes não é, o Fedor parece que voltou a ativa, o Mr_Mendes pelo que eu estou sabendo vazou do time (não deu mais as caras e não comenta sobre o assunto), Scorpion Kiss de férias... Enfim, vejo você como o líder do time e só, não há um acoplamento entre os demais membros. Dito isso, sugiro ao Team Legend fechar as portas por falta de identidade (que é uma coisa que também está faltando ao Maldição) e acoplamento entre os membros.
Também aproveito o momento para comunicar que o título do Team Legend (que não está muito claro se é ou não do TL) foi bom enquanto durou. No sábado MH92, representante do TEAM TONY, tomará o cinturão. Não tem choro.
PS: E eu não sabia que o Mileto era moderador.
Mensagem por Michael Scofield » 23 Fev 2016 23:55
Hahahaha. Essa falsa soberba dos membros desse Team Legend é divertida, nem vocês mesmos acreditam no que dizem, dá pra ver que tentam forçar a barra. Continue assim, Zorro, eu vou continuar me divertindo.Zorro13 escreveu:Buenas
Como está sem visibilidade aqui e não é levado a sério, quer aparecer provocando o TEAM LEGEND!
Mensagem por Garcez » 24 Fev 2016 00:01
Mensagem por Andore » 24 Fev 2016 11:52
Mensagem por Lenilson » 24 Fev 2016 11:59
]não Andore, as apostas são feitas somente aqui http://bjjforum.com.br/fantasy/ assim como você já vinha fazendo. e No horário do evento, após o fechamento você pode entrar no mesmo endereço que sua luta vai estar lá com seus palpites e do adversário assim como as diferenças.Andore escreveu:Fiquei em dúvida. Tenho que apostar no tópico PBP do evento?
Aquela tabela do fantasy não calcule de forma mais fácil?
Mensagem por Garcez » 24 Fev 2016 12:58
Mensagem por Michael Scofield » 24 Fev 2016 14:04
Mensagem por Michael Scofield » 24 Fev 2016 14:55
Mensagem por F.Toshiba » 24 Fev 2016 17:09
Nunca tive uma chance tão grande chegar às lutas principais.Garcez escreveu: Combate 4: Garcez x F.Toshiba II
Mensagem por Mr_Mendes » 24 Fev 2016 17:45
Se não chegar agora, só em 2017F.Toshiba escreveu:Nunca tive uma chance tão grande chegar às lutas principais.
Mensagem por Garcez » 24 Fev 2016 19:28
Então, essa luta terá respeito mútuo... Pra quem não sabe, o Toshiba é meu irmão! E será revanche porque que já lutamos, no evento 7, eu venci.F.Toshiba escreveu:Nunca tive uma chance tão grande chegar às lutas principais.
Mensagem por Pegaso » 24 Fev 2016 19:33
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes