Não ganhei em todas porque em alguns eventos quase todos favoritos vencem.Garcez escreveu:Até parece que me ganhou em todas as lutas nossas, seu velho.

Não ganhei em todas porque em alguns eventos quase todos favoritos vencem.Garcez escreveu:Até parece que me ganhou em todas as lutas nossas, seu velho.
Rapaz, ex campeão sou eu e alguns outros aí. Você no máximo pode se dizer ex-campeão interino.MH92 escreveu:Chola mais, sou ex-campeão, você concordando ou não. Jajá sua maré de cagadas acaba e você volta à sua insignificância de sempre.
Safado! Se enfrentamos duas vezes no finado e cada um ganhou uma, aqui ainda não se enfrentamos, certo?Lenilson escreveu:Não ganhei em todas porque em alguns eventos quase todos favoritos vencem.
Eu também!PescadorParrudo escreveu:Tenho pena do fuleiro do Lenilson
As vezes vc tem uma sabedoria incrível.Pegaso escreveu:prevejo o velho viagreiro indo que nem um touro louco para cima do grande super mega extreme campeão do fantasy Cremildo "o Sádico" e caindo com one punch ko
vai ser engraçado
Por isso você é um dos caras mais regulares no fantasy.Pegaso escreveu:prevejo big catoio indo que nem um touro louco para cima do pescador e caindo com one punch ko
vai ser engraçado
Não adianta pegar ar agora, não haverá perdão amanhã.CATOIAO escreveu:Vai ser engraçado Pescador Parrudo... Vc dizendo merda trás de merda, e no final das contas sairei vencedor.. Será bom bater na sua bundinha. Tomara que ganhe, que Deus te ajude... Pq vou vencer e zoar você demais.
Estou com fome de vitória .. Venho de 2 derrotas. Estou humilde na minha, vou vencer de qlq jeito ..
Será engraçado devido às merdas faladas pelo pescador parrudo.
Garcez escreveu:APOSTAS AQUI: http://bjjforum.com.br/fantasy/
Também acho.rei gabiru escreveu:Eu gosto da participação do Pescador Parrudo aqui, mas acho que Catoião vai surpreender e calar os hipócritas.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes