It´s me galeto.Mileto escreveu:Num evento eu ganho, noutro perco, ganho, perco, ganho, perco...![]()
Preciso de algum frango pra poder espancar e manter essa constante no próximo evento, quem se habilita?

It´s me galeto.Mileto escreveu:Num evento eu ganho, noutro perco, ganho, perco, ganho, perco...![]()
Preciso de algum frango pra poder espancar e manter essa constante no próximo evento, quem se habilita?
KKKKPvt Rock escreveu: Aham!Senta la Claudia.
Cara, esse card nao e parametro pra nada.Michael Scofield escreveu:
Ganhei de um mendigo que acertou 10 resultados e teria vencido fácil de mais da metade dos caras que apostaram, haha.
Tu é o Erick Silva do fantasy.Mileto escreveu:Num evento eu ganho, noutro perco, ganho, perco, ganho, perco...![]()
Próximo card é bem mais embaçado, não tenha dúvidas dissoEureek escreveu:
Cara, esse card nao e parametro pra nada.
Qualquer mendingo acertou 10 lutas e quem nao acertou foi porque inventou moda.
11 lutas foram pros favoritos nos odds e 7 acabaram em decisao. Nao to falando que e o teu caso, mas qq pre-mirim que copiou as odds e botou tudo decisao ganharia de 95% da galera.
Proximo card e mais dificil, so tem 3 barbadas na minha opiniao.
O frango se apresentou, podem marcar!!Lenilson escreveu: It´s me galeto.
"Mileto, o Fenômeno Mineiro" kkkkkkkkophoda escreveu: Tu é o Erick Silva do fantasy.
Sem essa... Não vou evitar casar combates porque as pessoas são do mesmo team, fiquem logo sabendo... Se não, nem faria TUF!Mr_Mendes escreveu:Tirando os atletas do Team Legend podem me casar contra qualquer um que venha de vitória pois quero pavimentar meu caminho rumo à cinta
Boa!Garcez escreveu: Sem essa... Não vou evitar casar combates porque as pessoas são do mesmo team, fiquem logo sabendo... Se não, nem faria TUF!
Até do team maldição que é o mais antigo, já botei um x o outro
Falei apenas como preferência, mas por mim tudo bem, venho de vitória e encaro qualquer umGarcez escreveu: Sem essa... Não vou evitar casar combates porque as pessoas são do mesmo team, fiquem logo sabendo... Se não, nem faria TUF!
Até do team maldição que é o mais antigo, já botei um x o outro
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes