No último evento eu não consegui palpitar por uma questão de minutos, pois eu achava que começaria meio-dia e não 11. Das próximas vezes vou tomar o cuidado de sempre apostar no dia anterior, não tem erro.
Pegaso escreveu: ahhhhhh ta, valeu victor
eu tinha perguntado pro garcez (ou outro) acho uma vez e ele falou que não...mas é porque deve ter entendido que um vencedor poderia desafiar um perdedor e vice-versa
muito bom isso
Quem se importa com teus palpites?ophoda escreveu:Esse é o evento do TUF né? Eu já imaginava que o team mundiça ia começar a desmoronar antes mesmo do nosso confronto no TUF.
No último evento eu não consegui palpitar por uma questão de minutos, pois eu achava que começaria meio-dia e não 11. Das próximas vezes vou tomar o cuidado de sempre apostar no dia anterior, não tem erro.
Que isso rapá! Mileto >>> Obina >>> Eto'o!!Zorro13 escreveu:
Dica:
1000 + Eto'o
Abraços!
Mah rapaz.. Meça suas palavras,parça. Vc não me conhece.. Tome cuidado q pode despertar o dragão,e não ia ser a coisa mais inteligente a se fazerMileto escreveu:
Que isso rapá! Mileto >>> Obina >>> Eto'o!!
Parabéns pro Snickt, ganhou esse último evento "no detalhe", maldito Crocop!!![]()
Agora é hora ligar o modo chicken hunter e melhorar esse cartel. Se não tem culhões pra desafiar, eu mando na lata! IceCold, teje desafiado!!
É sim... Pra quem não tá ligado, tem tópico do TUF on BJJF: http://www.bjjforum.com.br/forum/viewto ... 15#p285915" onclick="window.open(this.href);return false;ophoda escreveu:Esse é o evento do TUF né? Eu já imaginava que o team mundiça ia começar a desmoronar antes mesmo do nosso confronto no TUF.
Seja bem vindo,cara!peudoria escreveu:Fala galera,blz?
Tô querendo participar dessa brincadeira, alguem disposto a servir de escada para um prospect a campeão?
Nao escolho adversário, luto com qualquer um. Meu uestle e jorgite é capaz de vencer qquer um
abs
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 59 visitantes