FANTASY - UFC ON BJJF 17 - VITOR BUENO X HENRIQUE 6-3-3
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 17 - VITOR BUENO X HENRIQUE 6-3-3
Grande Mestre Gabiru, o rei das lutas, senhor das artes marciais, conte para nós como será a nossa programação de treinamento para o próximo evento.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Ops... fica tranquila cremildete, nao faço parte do seu teaminho...cremildo escreveu:Garcez, muito cuidado ao formular as perguntas da entrevista.
Meu adversário pode acabar se entregando, dizendo que freqüenta sauna gay, que curte fazer unha, depila a bunda, faz hidratação e chapinha no cabelo, curte receber flores, etc.
Muito cuidado, nao quero disputar a cinta e ouvir o pessoal dizer que eu so venci porque lutei contra uma menina...
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Esta cremildete é loka, só pode:cremildo escreveu: Ou vc tem dois cadastros (Othoba e zorro), ou vcs se pegam.
Tenho certeza disso!!!
1. Não somos a mesma pessoa (Ophoda e Zorro);
2. É possível conversarmos sem mantermos as relações dos integrantes do seu teaminho...
3. Quanto a programação para a luta, acho que deveria conversar com outros lutadores, pois seu "mestre" perdeu para mim, coisa que o Praga repetiu no último final de semana (em outro evento);
4. Quanto a entrevista, sou favorável a ela, porém, lembro: as coisas se resolvem no cage, mano, no cage!
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
Vou enfrentar um cara que perdeu do Gabiru ? É serio isso ? Não tem alguém melhor ?
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
enquanto isso, zorro e othoba curtem a vida adoidado...

Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Esse foi fácil apostar !ophoda escreveu:Vou fazer igual ao Gar6 e dar meus palpites nos vencedores dos combates:
CARD PRELIMINAR
Combate 12: Bruno Henrique x terroso - terroso
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- rei gabiru
- Contato:
Perder para Rei Gabiru, o "Maldito", é uma honra!terroso escreveu:Vou enfrentar um cara que perdeu do Gabiru ? É serio isso ? Não tem alguém melhor ?
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Foi mal te chocar Cremildo:cremildo escreveu: Mas o Henrique é gente boa, não é possível que ele se envolve com esse tipo de gente....

Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga
Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus
http://pilatesetreinofuncional.com/
Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus
http://pilatesetreinofuncional.com/
Já casaram a luta do Talarico com o Brutus?
Se não me põe pra lutar com o Talarico, estreia de novatos, vai vender legal no ppv.
ps: Apostas já realizadas.
Se não me põe pra lutar com o Talarico, estreia de novatos, vai vender legal no ppv.

ps: Apostas já realizadas.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
Galera...
Como sou relativamente novato por aqui, alguem poderia explicar os principios do teaminho?
Os caras so falam em se pegar, será que usam o fantasy como disfarce para suas taras? Ou será que é um grupo de "amigos"? Ou estão se conhecendo aqui e esquecem das lutas? Afinal, o desempenho do teaminho aparenta ser uma tropa de frangos...
Estou sem entender, mas de uma coisa percebi: de lutas não entendem nada... apesar de serem engraçados!
Abraços!
Como sou relativamente novato por aqui, alguem poderia explicar os principios do teaminho?
Os caras so falam em se pegar, será que usam o fantasy como disfarce para suas taras? Ou será que é um grupo de "amigos"? Ou estão se conhecendo aqui e esquecem das lutas? Afinal, o desempenho do teaminho aparenta ser uma tropa de frangos...
Estou sem entender, mas de uma coisa percebi: de lutas não entendem nada... apesar de serem engraçados!
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
Acredito que o nome Fantasy deve aflorar na mente deles, deixando assim o teaminho a vontade para as taras e brincadeiras oprimidas, bem no fim acabam esquecendo do intuito verdadeiro que é fazer as apostas e erram tudo.Zorro13 escreveu:Galera...
Abraços!
Não sei, mas acho que é isso.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
- rei gabiru
- Contato:
Cremildo, será o seguinte:cremildo escreveu:Grande Mestre Gabiru, o rei das lutas, senhor das artes marciais, conte para nós como será a nossa programação de treinamento para o próximo evento.
Musculação hardcore

Pancadaria

Boa alimentação
A cervejada fica pra depois...

Meter o piru nas putas

Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- rei gabiru
- Contato:
Cremildo, luta da noite.
Rei Gabiru, melhor performance da noite nas duas ligas.
Ambos no main card.
Cremildo a uma luta do TS.
Praga e Pvt, das categorias de base, já surpreendendo figurões (olhem o cartel deles).
Rei Gabiru, melhor performance da noite nas duas ligas.
Ambos no main card.
Cremildo a uma luta do TS.
Praga e Pvt, das categorias de base, já surpreendendo figurões (olhem o cartel deles).
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- rei gabiru
- Contato:
Estranho, mal entrou e já virou hater da Team Maldição.expo escreveu:
Acredito que o nome Fantasy deve aflorar na mente deles, deixando assim o teaminho a vontade para as taras e brincadeiras oprimidas, bem no fim acabam esquecendo do intuito verdadeiro que é fazer as apostas e erram tudo.
Isso me cheira à clonagem....

Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Boa explicação, acho que é por aí mesmo... com um detalhe: antes das lutas estão descontroladas, depois das surras, somem!expo escreveu:
Acredito que o nome Fantasy deve aflorar na mente deles, deixando assim o teaminho a vontade para as taras e brincadeiras oprimidas, bem no fim acabam esquecendo do intuito verdadeiro que é fazer as apostas e erram tudo.
VAI CORINTHIANS!