FANTASY - UFC ON BJJF 71 - MMATHEUSM X PEGETTO, 17:00, 29/05
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 71 - MMATHEUSM X PEGETTO, 17:00, 29/05
A não ser que role um baita garfo agora, to de volta na luta!
WAAAAAAAAAAR BRAZUCAS!!!!!
WAAAAAAAAAAR BRAZUCAS!!!!!
6x2 aqui por enquanto
falta uma
falta uma
KCT, estou quase gabaritando negativo hoje.Pegaso escreveu:ainda tem mais 2 lutas
cuidado viu

Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Dependo totalmente do Barão vencer essa.
PQP, Barão!!!Na torcida por uma finalização.
PQP, Barão!!!Na torcida por uma finalização.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Coitado do Jaime Marcelo, foi nocauteado.
Mas não tenho nada contra ele, e vou ajudá-lo com parte das despesas do hospital e tratamento ortodôntico, na parceria.

Mas não tenho nada contra ele, e vou ajudá-lo com parte das despesas do hospital e tratamento ortodôntico, na parceria.

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- marc.rodriguez
- Contato:
Galera, posso pedir um conselho? Acabei querendo participar de última hora e fiquei sem adversário, mas palpitei mesmo assim. Posso considerar 7 acertos incluindo 3 acertos certeiros como um início promissor?
PS: Agora apostei em nocaute dos gringos no 1R. (Stephens e Garbrandt)
Agora o melhor e mais completo Fantasy da internet está aberto para TODOS e não apenas para convidados!
http://ufconfantasy.forumeiros.com
http://ufconfantasy.forumeiros.com
ZREAM foi devidamente surrado, voltando ao caminho do título.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Palhaço de Fórum
Pobre Skywalker, estupro dos grandes.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Caralho. PEGETTO perdeu numa decisão dividida apertada e muito controversa. Água no chope total. 

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Juízes vagabundos, garfaram o PEGETTO, garfaram o TEAM TONY.
Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 71 - MMATHEUSM X PEGETTO, 17:00, 29/05
Peço perdão pelo vacilo. Estou no peso e pronto pra sacudir suas tetas no próximo evento, se houver alguma coragem no meio de seios tão grandes!Zé Tempero escreveu:Derfezes correu da surra anunciada e o Garcez casou minha luta com o terroso.
Garça, da próxima vez, tenha misericórdia.
Derfezes, assim que der, vou te surrar. Espero que não corra, seu covarde fujão.
Editado pela última vez por Derfel em 30 Mai 2016 00:57, em um total de 1 vez.
É, me ferrei. Adeus sonho de cinturão, pqp!
Já tinha separado as imagens de algumas gostosas pra postar em comemoração ao título.
Bom, de todo modo vou postar mesmo assim, já que mulher bonita nunca é demais e também deu um trampo separar os links:
Valeu pela luta em geral, realmente o fantasy é um jogo bem emocionante, Garcez e a galera que contribui aqui estão sempre de parabéns!
Já tinha separado as imagens de algumas gostosas pra postar em comemoração ao título.
Bom, de todo modo vou postar mesmo assim, já que mulher bonita nunca é demais e também deu um trampo separar os links:
Spoiler:
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Promissor simmarc.rodriguez escreveu:Galera, posso pedir um conselho? Acabei querendo participar de última hora e fiquei sem adversário, mas palpitei mesmo assim. Posso considerar 7 acertos incluindo 3 acertos certeiros como um início promissor?
Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 71 - MMATHEUSM X PEGETTO, 17:00, 29/05
Parabéns pela vitória ilegal Florista, não sabia que podia usar espinhos de rosas nas luvas. Vou entrar com recurso!Forista de São Paulo escreveu:Boa noite.
Enviado de meu SM-T560 usando Tapatalk
Spoiler:
Painho nos enganou..
Ta muito bom sim amigo, continua que você vai longe.marc.rodriguez escreveu:Galera, posso pedir um conselho? Acabei querendo participar de última hora e fiquei sem adversário, mas palpitei mesmo assim. Posso considerar 7 acertos incluindo 3 acertos certeiros como um início promissor?
Teve gente experiente aqui que não tá fazendo nem 6.