Kd o Catoiao? Sumiu?

Abraços!
Qual foi o resultado da nossa luta mesmo, cavalinho alado?Pegaso escreveu:vc nem coloca mais a gente no placar pq sabe que nao se cria ne?
acho que ate hoje nunca perdemos para nenhum daí
Vc me venceu numa split sem vergonha qdo nao existia equipe ainda.Mileto escreveu:Qual foi o resultado da nossa luta mesmo, cavalinho alado?![]()
Só não digo que ganhei de mais gente aí pq as Raposinhas tem vergonha de estar no time...
Nenhum tem os membros na assinatura, só uma pequena menção que fazem parte dessa joça aí
VSF
Vlw!Talarico escreveu:Perdi de virada na última luta...
Maldito Frank Mir...
Parabéns
Big NogPegaso escreveu:Vc me venceu numa split sem vergonha qdo nao existia equipe ainda.
E n colocamos os membros pq a equipe é maior que o individual.
Muito cuidado com o que diz, ou pode levar bordoadas na boca
Lil' NogAntocrives escreveu: Seu sortudo.
Foi abençoado com uma luta contra o Antocrives numa fase ruim, e ainda foi uma luta parelha.
Hoje seria massacrado, humilhado, tirado pra nada. Sem KO = sem comemoração.
Opa, fox hound eu gosteiPegaso escreveu:WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRR
Aê Pegasãotupacwestside escreveu:Opa, fox hound eu gostei
Safado, eu apesar do meu adversário ter corrido, tive a segunda melhor performance do evento.Mileto escreveu:Não pude entrar ontem pra acompanhar o Fantasy, mas vão alguns destaques:
- Cremildo mantém a cinta, contando com um excelente trabalho de corner dos Malditos
- Lenilson é um velho cagão! Não é possível que ele venceu por WO de novo!! VSF
- Próximo card principal teremos pelo menos 3 Malditos (Cremildo, hulkzépequeno e mmatheusm). Cada vez mais o Fantasy se curva ao MTT.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes