FANTASY - UFC ON BJJF 78 - HENRIQUE 6-3-3 X LF 84 - 06/08, 17:30
-
- Usuário Fundador
FANTASY - UFC ON BJJF 78 - HENRIQUE 6-3-3 X LF 84 - 06/08, 17:30
Vocês nunca ouviram falar em KO duplo seus putos.
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 78 - HENRIQUE 6-3-3 X LF 84 - 06/08, 17:30
Falou o coco que passou 60% de sua carreira com cartel negativado, lixoso do caraiAntocrives escreveu:Tu é muito ruim, já positivou o cartel?
Mas a Scofielda é pior ainda, acho que vc nocauteia, com uma cuzada rodada na cara dele.
Só sei que vai ser a luta mais gay dos últimos anos.
"O tempo é o senhor da razão''
[quote="Michael Scofield"][/quote]
Depois da nossa luta te chamarei de minha puta, sua vagabunda.
Depois da nossa luta te chamarei de minha puta, sua vagabunda.
Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 78 - HENRIQUE 6-3-3 X LF 84 - 06/08, 17:30
Se é assim, vou ficar aguardando as rixas!SKYWALKER escreveu: Bom dia Zeh, um dos objetivos da criação da Team Bushido é justamente criar uma rivalidade.
Você é old school e tem o meu respeito!
Vejo que esse novo time já tá tretando com o Pegaso.. Começaram bem.
Agora só falta uma briga pré luta no café da manhã do hotel, ou mesmo nos bastidores do evento, tipo crazy horse vs cristiano marcelo
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
- Lobo Branco
O Jaiminho no maior estilo mundição contrata um lutador que tá no TS e quer vir tirar onda ainda? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vergonha news
vergonha news
Parem de chorar, pelo amor de Deus, lobinhos
Vc é mto cara de pau, ganhou 2 lutas na FDV, vergonhoso seu lixo...Antocrives escreveu:Já é minha puta, igual você, chama ela de colega Scofielda, é uma ordem.
E não quero ver rancor depois da luta, sejam profissionais.
O bom em enfrentar alguém que não vem muito ao tópico é que a gente pode falar que ele é maior viadão e o cara nem reclama.
Axe sua menina!!!!! Lamba minhas bolas!!!! Desta vez chutarei sua bunda com muito mais força que nas anteriores.
Não tenha medo, SEJE homi!!!
Axe sua menina!!!!! Lamba minhas bolas!!!! Desta vez chutarei sua bunda com muito mais força que nas anteriores.
Não tenha medo, SEJE homi!!!
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Usuário Fundador
Brutus escreveu:Hoje faremos uma festa de boas vindas para o LF 84. A média será de 34 mulheres para cada homem. Na verdade de homem só teremos os membros da equipe e alguns convidados especiais, como o mestre brasilenosso, Voa como um Falcão, queixodevidro e é claro o mestre Jeff que vai levar as putas chics do esquema do Daniel e também o CD do jota.
Nossa equipe é assim, sparring all day, party all night. Treinamos duro durante o dia, e a noite relaxamos tomando umas geladas e comendo umas putas.
Chaves, se vc for aparecer novamente na porta para tentar entrar, desde já aviso que deixamos dois pratinhos na porta contendo ração e água. Como disse, somos misericordiosos. Mas nem tente pular o muro do templo pq se os seguranças te pegarem, é capaz de aumentar a sua demência pugilistica.

Imagem da festa.
E pare de ficar me mandando MP, não quero fazer parte desse granjeiro. Meu negócio contigo é te espancar. Você fala tanta bosta, que depois de perder pra mim vai sumir.
Coça meu saco e VSF.
Fiz boa parte do meu camp no dojo da garagem de casa, depois passei alguns dias isolado numa montanha, limpando o espírito e a mente, para poder finalizar meu camp com tudo no CT da Bushido. Por isso a demora em responder o convite.
Aceitei o convite pois analisei que seria a equipe com melhor estrutura e material humano pra me preparar para o maior desafio da minha carreira. O campeão é um lutador duro (lá ele!), experiente, então precisarei de todas as armas disponíveis para vencer.
Hoje o dia será pra analisar os vídeos do meu oponente, relaxar e curtir a festinha de noite... Amanhã é curar a ressaca e começar a trabalhar nos últimos ajustes para a luta...
Os dias de glória da Bushido estão só começando... Primeiro vai ser meu cinturão, depois tomaremos conta do card principal todo e apenas lutaremos entre nós mesmos pra decidir o campeão...
Aceitei o convite pois analisei que seria a equipe com melhor estrutura e material humano pra me preparar para o maior desafio da minha carreira. O campeão é um lutador duro (lá ele!), experiente, então precisarei de todas as armas disponíveis para vencer.
Hoje o dia será pra analisar os vídeos do meu oponente, relaxar e curtir a festinha de noite... Amanhã é curar a ressaca e começar a trabalhar nos últimos ajustes para a luta...
Os dias de glória da Bushido estão só começando... Primeiro vai ser meu cinturão, depois tomaremos conta do card principal todo e apenas lutaremos entre nós mesmos pra decidir o campeão...
As equipes que já ganharam, parabéns... Curtiram suas glórias enquanto era possível...
Aquela que não ganhou, só lamento. Não ganhou antes, não vai ganhar mais nunca...
Aquela que não ganhou, só lamento. Não ganhou antes, não vai ganhar mais nunca...
Segue fotos da pré-festa de inauguração que ocorreu ontem nas dependências da Team Bushido. Somente para os membros do time.

Rolou desfile votação da melhor bunda e mulher mais gostosa.

E no final, LF 84 chegou para finalizar seu Camp trazendo a tiracolo uma seleção de esportistas Suecas Sapecas (bom, o esporte que elas praticam não importa, bastava ser gostosa).

Rolou desfile votação da melhor bunda e mulher mais gostosa.

E no final, LF 84 chegou para finalizar seu Camp trazendo a tiracolo uma seleção de esportistas Suecas Sapecas (bom, o esporte que elas praticam não importa, bastava ser gostosa).

Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Isso aí é festa no lixão onde tu mora. Pior que deve ter lutadores bem melhores que você lá. Chama uns aí e monta um time.Chaves 67 escreveu:
Imagem da festa.
E pare de ficar me mandando MP, não quero fazer parte desse granjeiro. Meu negócio contigo é te espancar. Você fala tanta bosta, que depois de perder pra mim vai sumir.
Coça meu saco e VSF.

Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Apostei! Já era, M_Mendes, vou te humilhar. Escolher como ganhar
E esta foi nossa mestre de cerimônias. A exuberante atriz de filmes de jiu-jitsu sem kimono, a deliciosa Kayden Kross, que inclucisve se propôs a ser a Octogon Girl do evento.