FANTASY - UFC ON BJJF 68 - MMATHEUSM X PEGASO - 23/04, 17:30

Garcez
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 68 - MMATHEUSM X PEGASO - 23/04, 17:30

Mensagem por Garcez » 22 Abr 2016 18:17

Zorro13 escreveu:Buenas

O posto não é longo, apenas tenta expor os motivos pelos quais o TEAM LEGEND não buscou contratar mais ninguém, porém, apesar de vc considerar longo, sinto que o texto não foi suficientemente explicito para o vosso entendimento.

Em que momento eu tentei impedir a contratação de outros lutadores?

Apenas expressei o meu pensamento, de que seria interessante termos um limite máximo. Mas pelo jeito, nem isso posso escrever aqui. O jogo é seu, eu me enquadro nas regras do jogo e nas definições de nossa equipe, mas não é possível que sequer possa expressar o que penso sobre as regras do jogo. Não é a toa que o pessoal lhe chama de Garcez Blanco, se bem que, para os veteranos, vc jamais deixará de ser Garçola, a assanhada :D !

Abraços!
Cara, onde eu falei que você não pode expor sua opinião? Falei "deixa de frescura..." num tom de TT, a fim até de você movimentar mais aí e anunciar novos integrantes pra tua equipe, como o Pegaso e Scofield tem feito também, e tô sendo sincero, acredite se quiser!

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 22 Abr 2016 18:22

Garcez escreveu:Cara, onde eu falei que você não pode expor sua opinião? Falei "deixa de frescura..." num tom de TT, a fim até de você movimentar mais aí e anunciar novos integrantes pra tua equipe, como o Pegaso e Scofield tem feito também, e tô sendo sincero, acredite se quiser!
Buenas

"E deixa de ser chato, deixa os caras contratarem quantos quiserem, porra de limite, o TUF nem é no formato que tu disse mais"

E não precisa afirmar que está sendo Garçola, a gente te conhece... :D

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 22 Abr 2016 18:27

Pegaso escreveu:zorro é o tito ortiz do garça
Buenas

=)) :)) =))

Apesar da tirada ser boa, não corresponde a realidade. Na verdade, até acho que tem alguém que desejou assumir este papel, mas acabou se recolhendo a sua insignificância...

Abraços e boa sorte amanhã!
VAI CORINTHIANS!

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 22 Abr 2016 18:40

Zorro13 escreveu:Buenas

"E deixa de ser chato, deixa os caras contratarem quantos quiserem, porra de limite, o TUF nem é no formato que tu disse mais"

E não precisa afirmar que está sendo Garçola, a gente te conhece... :D

Abraços!
Foi no mesmo tom, Zorro. Mas enfim, não vou ficar discutindo com você.

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 22 Abr 2016 18:42

Pôster que o SKYWALKER fez, eu curti, com todo respeito, gostei um pouco mais do que o do Scofield. Olhem aí:
Imagem

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 22 Abr 2016 18:48

eita, ficou foda

muito bom

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 22 Abr 2016 18:49

ahahahaha ri do velho bombado como trt

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 22 Abr 2016 18:57

Garcez escreveu:Foi no mesmo tom, Zorro. Mas enfim, não vou ficar discutindo com você.
Buenas

Relaxa Garçola, está tudo em paz.

Quanto a promoção do evento, muito bom. Apesar de que preferia a arte do H. Lobo. Mas para quem está começando agora, Skywalker mandou bem.

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 22 Abr 2016 19:03

Tá chegando a hora da verdade, vamos vê quem realmente tem garrafas pra vender. Minha primeira luta foi um empate, mas essa não deixarei pros juízes. Espero que o play apareça, não quero ganhar por wo.

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 22 Abr 2016 19:12

Imagem

Main event: mmatheusm x Pegaso

Matheus
Spoiler:
1 - Vem de várias vitórias seguidas e na última venceu o cremildo, pra chegar ao título. Fale um pouco da sua fase e da última vitória...

2 - Finalmente campeão, muito trabalho para chegar á essa conquista?

3 - Vai enfrentar o Pegaso! O que acha dele?

4 - Se sente um privilegiado de estar no main event de um card encabeçado pela volta da grande estrela, Jon Jones? E como vê essa volta dele?

5 - Quem prefere enfrentar na próxima? Mileto ou Zé Tempero?

1) R: Minha fase está muito boa. Sinto que finalmente estou fazendo os treinos corretos e a cada camp me sinto mais preparado para vencer. A minha última vitória foi duríssima, contra um grande campeão. Acredito que eventualmente lutaremos novamente.

2) R: Muito trabalho. Sou um veterano do evento e finalmente conquistei o que sempre quis. Acredito que evoluí muito desde a minha estréia no esporte e me sinto capaz de vencer qualquer um do evento, neste momento.

3) R: Ele vem dizendo que o cinturão é da equipe dele por direito. Eu não sei do que esse cara tá falando! hahahahaha Pegaso, esse cinturão ficará com o Team Maldição por muito tempo. Deal with it!

4) R: Sim, me sinto. É um dos maiores lutadores da história do esporte e não espero nada menos do que uma grande performance dele. Há poucos lutadores hoje que poderiam fazer uma grande luta com o Jon Jones, e acredito que o OSP não seja um desses lutadores.

5) R: Não sou de escolher adversários, luto contra qualquer um, mas para não deixar sem resposta, preferiria enfrentar o Mileto. Embora sejamos da mesma equipe, a que domina o Fantasy inclusive, gostaria que o Mileto tivesse a sua chance de disputar o cinturão, e não ficaria triste de perdê-lo para um parceiro de treino, que é tão merecedor quanto eu.
Pegaso
Spoiler:
1 - Vem de várias vitórias seguidas e na última venceu o Hulkzépequeno, pra chegar no TS pela segunda vez. Fale um pouco da sua fase e da última vitória...

2 - Qual a diferença de ter chego no TS daquela vez e agora? O que pretende mudar, já que perdeu naquela oportunidade?

3 - Vai enfrentar o mmatheusm! O que acha dele?

4 - Se sente um privilegiado de estar no main event de um card encabeçado pela volta da grande estrela, Jon Jones? E como vê essa volta dele?

5 - Quem prefere enfrentar na próxima? Mileto ou Zé Tempero?

1-É verdade, isso se deve ao material humano que temos na equipe Fox Hound, começamos com pouca gente mas hoje já temos os melhores lutadores a disposição, sinto que teremos vários campeões em questão de pouco tempo. Sobre a última luta, o hulk provocou e falou muito, mas acabou acordando na UTI.

2-Daquela vez foi por um detalhe mínimo em que só os jurados viram a vitória do meu oponente, mas tudo bem, é passado. Desta vez eu tenho a equipe Fox Hound, como eu já disse, então posso contar com os melhores treinos disponíveis no mundo do mma.

3-Para falar a verdade eu não o conheço muito, mas se está com a cinta é porque é competente. Mas eu não me importo muito, o vejo apenas como um meio para obter o cinturão, chegou o momento de assumir o topo.

4-Claro, foi uma coincidência boa chegar na disputa de cinturão em um evento numerado. Não vou falar o que espero da luta dele para não dar chance ao meu adversário, hehe.

5-De lutar, eu preferia o Mileto para não ter que enfrentar um companheiro de equipe. Mas de torcida eu espero muito que o Zé chegue no ts (muito merecido) para que a gente possa fazer uma disputa entre dois membros do time Fox Hound.
Co main event: Mileto x Zé Tempero

Mileto
Spoiler:
1 - Vem de várias vitórias seguidas e na última venceu o tupacwestside, pra chegar a luta pelo TS. Fale um pouco da sua fase e da última vitória...

Não vinha em uma boa fase, estava com 3 derrotas seguidas, incluindo pro prospect hulkzépequeno, recém contratado na MTT. Agora enfileirei 4 vitórias e estou pronto pra disputar a cinta de novo. Tupac é um cara bacana, mas veio com o TT pré-fabricado da equipe dele e se deu mal. Mesmo caminho que o Tempero aí está seguindo.

2 - Vai enfrentar o Zé Tempero! O que acha dele?

Frango temperado com Sazón. Veio com os mesmos papos furados que o Tupac na última luta, espero que o resultado seja o mesmo.

3 - Se sente um privilegiado de estar no main card de um card encabeçado pela volta da grande estrela, Jon Jones? E como vê essa volta dele?

Pena não ser uma luta tão disputada. Janjão está próximo de ser chamado de GOAT, e vai estraçaiá mais um. Sem contar que o resto do card ainda conta com lutas muito boas, é um bom evento para palpitar.

4 - Quem prefere enfrentar na próxima? mmatheusm ou Pegaso?

Quero que a cinta fique com os Malditos, então torço pelo mmatheusm. Mas se a zebra aparecer, adoraria enfrentar o Pegaso e chutar a bunda dele novamente. :vampire:
Spoiler:
1 - Vem de várias vitórias seguidas e na última venceu o COKIM_BSB, pra chegar a luta pelo TS. Fale um pouco da sua fase e da última vitória...

R - tive um começo muito difícil no Fantasy. Apesar de iniciar com vitória, engatei uma sequência de derrotas tremenda. Mas resolvi treinar profissionalmente e consegui uma sequencia de 4 vitórias, tive uma derrota e estou com 4 vitórias novamente.

A entrada na melhor equipe do Fantasy (não precisaria dizer, mas é a Fox Hound) também me ajudou demais. Os parceiros de treino, a estrutura, tudo do mais alto nível.

2 - Vai enfrentar o Mileto! O que acha dele?

R - Mileto é um grande lutador. Não era de fazer muito TT, mas ultimamente talvez o sucesso tenha subido à sua cabeça e ele fez algumas gracinhas.
Apesar de respeita-lo, não tomarei conhecimento dele e irei fazer um atropelo.

3 - Se sente um privilegiado de estar no main card de um card encabeçado pela volta da grande estrela, Jon Jones? E como vê essa volta dele?

R - Confesso que seria melhor se essa luta tivesse valendo o título, mas lutar no mesmo card do melhor lutador da atualidade e um dos melhores de todos os tempos é sempre uma satisfação e motivo de orgulho.

4 - Quem prefere enfrentar na próxima? mmatheusm ou Pegaso?

R - A torcida pelo Pegaso nessa luta é muito grande. Só não é maior que a certeza da vitória dele.
Os treinos estão sendo muito bem feitos e ele vai levar com certeza.
Apesar da vitória dele implicar em lutar com um membro da equipe, somos profissionais e o importante é o cinturão ser mantido na Fox Hound, o que certamente vai ocorrer.
Lembre-se que o Lobo Branco está em ótima fase e vai chegar na disputa de cinturão também.
Esse cinturão vai permanecer na Fox Hound por muito tempo.
Combate 1: MH92 x Lobo Branco

MH92
Spoiler:
1 - Vem de várias vitórias seguidas e na última venceu o Deadlift, pra chegar próximo a luta pelo TS. Fale um pouco da sua fase e da última vitória...

2 - Vai enfrentar o Lobo Branco! O que acha dele?

3 - Se sente um privilegiado de estar no main event de um card encabeçado pela volta da grande estrela, Jon Jones? E como vê essa volta dele?

4 - Quem prefere enfrentar na próxima? Michael Scofield ou Rei Gabiru?

1- 9 vitórias nas últimas 10 lutas e 3º lugar no ranking geral. Não tem muito o que falar, apesar de eu não ser muito fã de estatísticas, nesse caso os números dizem tudo.

2- Nunca tinha ouvido falar, primeira vez que vi o nome dele foi quando marcaram a luta.

3- Sempre bom ver o GOAT em ação. Tomara que tome jeito daqui pra frente.

4- Não tenho que preferir entre um e outro. Scofield vai ganhar, isso é fato.
Lobo
Spoiler:
1 - Vem de várias vitórias seguidas e na última venceu o Killer Instict, pra chegar próximo a luta pelo TS. Fale um pouco da sua fase e da última vitória...

Depois de entrar no Fox Hound, me tornei um lutador diferente. Sempre fui talentoso, afinal, sou o mais novo nesse game (IceFrango não conta), mas tinha a cabeça meio fraca. Agora minha mente é a prova de balas e meu corpo consegue acompanhar essa evolução. Venho de 4 vitórias seguidas, e é só o começo dessa minha nova empreitada. Se eu não pegar o cinturão algum dia, algo está muito errado!

2 - Vai enfrentar o MH92! O que acha dele?

O cara é um ex campeão interino e faz parte do team ricky. Preciso falar mais alguma coisa?

Eu tenho vários ídolos no MMA, Fedor, Shogun, McGregor, GSP... Mas se me perguntassem qual o maior, sem duvidas responderia Jon Jones. É um prazer acompanhar de perto o melhor lutador de todos os tempos, então é claro que eu to empolgadaço pela volta desse monstro, assim como qualquer fã de lutas deveria estar. Então sem duvidas, é uma honra estar num card encabeçado pelo GOAT.

4 - Quem prefere enfrentar na próxima? Michael Scofield ou Rei Gabiru?

Sabe cara, eu respeito o Gabiru. É um cara das antigas, tem um TT bacana e parece ser um bom pai de família by Pavão. Diferentemente do mal caráter e o mais brilhoso desse jogo, Scofield.
Então sim, eu prefiro enfrentar o Scofield. E prometo vingar a todos os membros do FOX HOUND que esse imbecil de certa forma ofendeu, em especial o CATOIAO.

É apenas o começo da jornada.
Combate 2: Michael Scofield x Rei Gabiru

Scofield
Spoiler:
1 - Vem de várias vitórias seguidas e na última venceu o Surah, pra chegar próximo a luta pelo TS. Fale um pouco da sua fase e da última vitória...
Não estou muito impressionado pela performance do SuraH. A grande verdade é que o team Legendetes está em decadência, nenhum lutador deles está em boa fase, acho que eles vão ter que rever muita coisa nos treinamentos.
Já as outras 2 vitórias anteriores foram contra Queixodevidro e Play, dois frangos, vencer era obrigação, e as coisas aconteceram exatamente como eu imaginava.

2 - Vai enfrentar o Rei Gabiru! O que acha dele?
É um coitado, tá meio que esclerosado, já se aposentou e voltou umas 10 vezes. Prevejo um passeio contra esse velho colorado vagabundo.

OSP é duro e perigoso. A luta vai ser muito boa, e, obviamente, o Jones é muito favorito.

4 - Quem prefere enfrentar na próxima? Lobo Branco ou MH92?
Não acho que seja questão de preferência minha. O fato é que o MH é um verdadeiro campeão do Fantasy e vai triturar o insignificante Lobo Manco. É um mismatch. Luta fácil para o MH do TEAM TONY.
Gabiru
Spoiler:
1 - Vem de várias vitórias seguidas e na última venceu o Mr_Mendes, pra chegar próximo a luta pelo TS. Fale um pouco da sua fase e da última vitória...

Mestre Garcez, a rapaziada do Malditos Top Team tem me dado todo o suporte nos camps e por isso as vitórias voltaram.
Sobre a luta contra o Mendes, ele é um canalha safado e o venci com um gancho no figo. Mas o respeito por ser da velha guarda do Fantasy.

2 - Vai enfrentar o Michael Scofield! O que acha dele?

É um boçal pederasta.

Sim, me sinto. Jones é brutal, assim como os Malditos.
Ele deve zuluzar o OSP. Mas OSP é bruto tambem e uma maozada dele pode chocar os fãs.

4 - Quem prefere enfrentar na próxima? Lobo Branco ou MH92?

Nao tenho rivalidade com eles e até os vejo como prospects, mas tenho uma pezada na cabeça e um gancho na pança guardado pra qualquer um deles.

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 22 Abr 2016 19:25

Muita fera o poster e as entrevistas! :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Buenas Garcez!!!! =)) :D :D =))
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 22 Abr 2016 19:33

Muito bom o countdown, ri com algumas respostas...
:ymapplause: =))
Painho nos enganou..

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 22 Abr 2016 19:56

E aí, galera, qual pôster na primeira página?

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 22 Abr 2016 20:10

Garcez escreveu:E aí, galera, qual pôster na primeira página?
Buenas

Skywalker

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

Responder