FANTASY - UFC ON BJJF 78 - HENRIQUE 6-3-3 X LF 84 - 06/08, 17:30
-
- Usuário Fundador
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 78 - HENRIQUE 6-3-3 X LF 84 - 06/08, 17:30
Kkkkkkkkkkkkkk PQP, PQP. Pegaso, pedi pra cagar.
autorizado, pode ir lá no banheiro QUANDO terminar de lavar a privada.Chaves 67 escreveu:Kkkkkkkkkkkkkk PQP, PQP. Pegaso, pedi pra cagar.
-
- Usuário Fundador
Me diz como você se senti, sua equipe nunca chegou nem perto do título e o Jaiminho em 4 dias de granja pode ter um campeão na equipe dele.Pegaso escreveu: autorizado, pode ir lá no banheiro QUANDO terminar de lavar a privada.
e tu, como se sente em bajular o seu proximo rival que sempre te humilha? a surra que eu te dei foi tão marcante assim?Chaves 67 escreveu:Me diz como você se senti, sua equipe nunca chegou nem perto do título e o Jaiminho em 4 dias de granja pode ter um campeão na equipe dele.

-
- Usuário Fundador
FANTASY - UFC ON BJJF 78 - HENRIQUE 6-3-3 X LF 84 - 06/08, 17:30
Não mude de assunto.Pegaso escreveu: e tu, como se sente em bajular o seu proximo rival que sempre te humilha? a surra que eu te dei foi tão marcante assim?![]()
Não bajulo esse PNC.
Só que nesse momento, pra mim, é mais relevante ri da sua cara.
eu nem sei porque ainda te dou ibope, só assim mesmo para você ter alguma relevancia por aquiChaves 67 escreveu:Não mude de assunto.
Não bajulo esse PNC.
Só que nesse momento, pra mim, é mais relevante ri da sua cara.
ficou meses enchendo o saco para lutar comigo e quando teve a chance não passou do primeiro round.
Nao importa seu rival, sempre vai viver na minha sombra. Abaixe a cabeça, trabalhe e estude seu proximo adversário, eu não pego mais mendigos do seu nível.
Seja bem vindo LF 84
Ps: Vergonha o Pegayso ficar soltando notícias falsas aí sobre contratações, deveria ser processado!

Ps: Vergonha o Pegayso ficar soltando notícias falsas aí sobre contratações, deveria ser processado!
Painho nos enganou..
Bem vindo, futuro campeão LF 84!!!
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
-
- Usuário Fundador
Todos irão perder, eu vou te humilhar na frente dos seus frangos. Vai ter que me pedir benção e todos da sua granja também.Brutus escreveu:Combates dos membros da TEAM BUSHIDO no próximo evento:
Main event: Henrique 6-3-3 x LF 84
Combate 9: Eureek x Morgoth Melkor
Combate 10: bison x Zorro13
Combate 13: Fenômeno Baiano x marc.rodriguez
Combate 34: Brutus x Chaves 67
Combate 36: M.A.D x SKYWALKER
A equipe tem grandes desafios pela frente. Começando pelo nosso 7º elemento, LF 84, que irá disputar o cinturão que poderá ser o primeiro da equipe em sua primeira semana de existência. bison, Morgoth Melkor e marc.rodriguez irão enfrentar ex-campeões, e vencendo suas lutas estarão bem próximos do card principal. O bison se vencer deve entrar no principal pois terá 3 vitórias consecutivas. Eu enfrentarei um frango para me recuperar após minha última derrota, após humilhar o Chavez devo desafiar alguém da Fox Palmeiras, provavelmente o Pegaso (se o mesmo tiver a capacidade de vencer sua luta). Por fim teremos um combate entre membros da equipe, já que a luta havia sido casada antes da equipe se formar. Nós da equipe decidimos que essa será uma luta de apresentação da equipe para o mundo, pois mostraremos a todos nosso espírito samurai. Dessa forma, os lutadores foram orientados a lutarem até a morte, independente de serem da mesma equipe, e após a luta poderemos beber juntos, comemorar com o vencedor e juntos iremos consertar as falhas no jogo de quem perdeu.
Apostas feitas bora pra luta!
Boa sorte a todos!
Boa sorte a todos!
War Team Legend

Bem vindo, samurai LF 84!!
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Cara, como tu consegue ser tão b... e cego???? Além de ser membro da Team Nogueira nas desculpas, deve ser parente do Sal Damato. Procura um oftalmo, as porradas do Pegaso devem ter bagunçado sua visão.Chaves 67 escreveu:Todos irão perder, eu vou te humilhar na frente dos seus frangos. Vai ter que me pedir benção e todos da sua granja também.
PS: ai que buuuuuurro, dá 0 para ele!!!!

Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
MH92 escreveu:Não tem como todos perderem, pois há uma luta entre membros da equipe.
Ai que burro, dá zero pra ele!

Covardia desumana com chaves24, eu falo da demência pugilística que está em claro sinal de estágio avançado mas Garcez finge que não percebe.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
CLorenzo escreveu:Me bata, eu gosto de apanhar.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Obrigado pelo anuncio e boa sorte ao Team Legend !!!Zorro13 escreveu:Buenas
Em nome do TEAM LEGEND, tenho o orgulho e a honra de anunciar os três novos integrantes da equipe:
Fuiomma
Eduduki
Andore
Buscando unir habilidades, potencial e boa índole dos lutadores ainda disponíveis, encontramos nos atletas acima as características necessárias para reforçar a equipe com qualidade, talento e caráter.
Assim, sejam bem-vindos Andore, Eduduki e Fuiomma, agora vocês fazem parte da melhor equipe do UFC on BJJF, o Todo Poderoso TEAM LEGEND! Temos absoluta certeza que nossa formação ficou muito mais forte com a presença de vocês.
Abraços!
War Team Legend