Mas , pelo visto, esse europeu fez a maioria das lutas aqui no Brasil, é radicado em Camboriúophoda escreveu: Valeu.
Europeu com cartel invicto = prospect.
Brasileiro com cartel invicto = "fabricado".

Mas , pelo visto, esse europeu fez a maioria das lutas aqui no Brasil, é radicado em Camboriúophoda escreveu: Valeu.
Europeu com cartel invicto = prospect.
Brasileiro com cartel invicto = "fabricado".
Pois é, mas não é fabricado em academia como o do Marcio Lyoto.Lenilson escreveu: Pelo que vi no sherdog ele construiu o cartel aqui no Brasil, e aí como fica???
Eu já ganhei do Mr. Mendez que é o 3º colocado do ranking, Bicudo que eu também derrotei também está acima de mim. Esse ranking é uma grandíssima bosta e já vou te explicar porque você está acima de mim: você fez 6 lutas, eu fiz 4.Pegaso escreveu:eu ainda nao tinha visto uma coisa no ranking...
70 Pegaso 42 19 2 1
77 Michael Scofield 34 18 1 1
confere, produção?
fiz 6 lutas mas perdi as do começo todas, estava apenas brincando com meus adversáriosMichael Scofield escreveu:
Eu já ganhei do Mr. Mendez que é o 3º colocado do ranking, Bicudo que eu também derrotei também está acima de mim. Esse ranking é uma grandíssima bosta e já vou te explicar porque você está acima de mim: você fez 6 lutas, eu fiz 4.
Cara, eu ganhei do Mr. Mendes que é o 2º ou 3º desse ranking aí, frango com certeza ele não é, mesmo assim não ligo pra esse ranking.Pegaso escreveu:
fiz 6 lutas mas perdi as do começo todas, estava apenas brincando com meus adversários
e mesmo vc tendo a sorte de ter vencido as iniciais nao conseguiu ainda me passar?
será que é pq só pega frango?
Provavelmente será peudoria vs Guibrugnara.Pegaso escreveu:ae patrão, luta da noite pra gente hein
vc sabe pq é do staff?Lenilson escreveu: Provavelmente será peudoria vs Guibrugnara.
Dá pra acompanhar, acima do seu palpite ta escrito mostrar todas, só clicar ali.Pegaso escreveu: vc sabe pq é do staff?
deveria dar pra acompanhar as outras lutas tb
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes