mestre dejavu, gostaria de te vê de volta ao caminho dos lutadores TOPDejavu escreveu:Vocês todos estão muito estressados kkkk, precisam de um chá de camomila para colocarem os nervos em ordem.
Tivemos esse problema no pvt no meu antigo time, mas tive que enfrentar o drp, a dica para os team é se não querem se enfrentar desafiem alguém, quando for inevitável aí não tem para onde correr vão ter que se enfrentar, eu sei que não dá muito vontade de fazer os palpites, mas o jogo tem que andar e não pode depender da vontade de duas pessoas que não querem mandar seus palpites.
Outra coisa, o pessoal leva a sério demais isso aqui kkk, relaxem pessoal, e se divirtam pq foi para isso que o jogo foi criado.
FANTASY - UFC ON BJJF 16 - HENRIQUE LOBO X VITOR BUENO
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 16 - HENRIQUE LOBO X VITOR BUENO
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Porra, eu não entendo uma coisa, se é permitido os times para aumentar a diversão e o TT, por que então vamos se enfrentar numa luta do card preliminar ? Qual a graça de tirar sarro de um colega de time ?
Se no momento o evento tem dois times, porque não colocam para se enfrentar com mais frequência e quem sabe estimular a criação e outro time ?
Fora que pedimos para mudar com antecedência, não foi nada em cima da hora, mas concordo que a maioria do nosso time não tem na assinatura os atletas, acho que só eu tem, assim dificulta em saber quem são. De qualquer maneira, existe mais de 30 atletas, acho que não custava trocar duas lutas, sendo que temos novatos nesse evento ou até me colocar para arrebentar a cara do Gabiru sem problemas...

Se no momento o evento tem dois times, porque não colocam para se enfrentar com mais frequência e quem sabe estimular a criação e outro time ?
Fora que pedimos para mudar com antecedência, não foi nada em cima da hora, mas concordo que a maioria do nosso time não tem na assinatura os atletas, acho que só eu tem, assim dificulta em saber quem são. De qualquer maneira, existe mais de 30 atletas, acho que não custava trocar duas lutas, sendo que temos novatos nesse evento ou até me colocar para arrebentar a cara do Gabiru sem problemas...
Tá nervosa ?logan_rj escreveu: Perfeito lobo.
é sadio o TT? Sim.
team traz TT? Sim.
Mas a partir do momento que vão ficar de viadagem que nem o SR. Lenilson, "ah não enfrento o cara do meu time, me dá ferias", acho uma puta de viadagem, criancice do caralho. já falei, vão todos vcs tomar no olho do seus respectivos cu.
Acha o que, vamos ficar montando card (o que da trabalho), tendo que ajustar quem é de team ou não! PIADA
Sobre combinar palpites, atitude deplorável. Mas sem provas, não podemos fazer nada.
Então, continuem com seus teams, mas agora se cair de lutar com o "amiguinho" não fiquem de mimimi.
e alguém aqui com essa atitude de muleque quem nem do Sr. Lenilson, tenho pena. mostra como infantil é a pessoa

Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Victor Silva
- Contato:
Isso ai Gabiru, se rolar o desafio antes beleza, respeitaremos o Desafio, mas tem um porem, deve se respeitar a regra do vencedor com vencedor, geralmente quem tem 2 vitorias luta com quem tem 2, mesma coisa na derrota.rei gabiru escreveu:
Basta tu desafiar outro lutador, daí tu poupa o trabalho do Garcez.
O Garcez e o logan casam as lutas "inevitáveis", que são as do card principal.
Tu venceu no próximo evento, desafia algum outro vencedor. Se perder, faz o mesmo com algum perdedor.
Agora se tu ficar quieto esperando, daí sim podem casar uma luta tua contra eu, Cremildo ou Praga.
Desafiar alguém não significa desrespeitar o adversário, pode mandar o desafio tranquilo.
Claro existem exceções...
Ms basicamente a regra e essa Desafiem-se a vontade, mas lembre-se que as primeiras lutas abaixo do card principal, provavelmente sera casada pelo Garça tbm, espero ter sido claro.
Agora vão todos se.foderem.

CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Terrozo, entende, não é proibido ter team, e bacana e tal, mas tem que entender que depois de escalado, ta escalado, quando for assim, desafia logo antes outro participante, claro respeitando a regra de vencedores e perdedores.terroso escreveu:Porra, eu não entendo uma coisa, se é permitido os times para aumentar a diversão e o TT, por que então vamos se enfrentar numa luta do card preliminar ? Qual a graça de tirar sarro de um colega de time ?
Tá nervosa ?
Não vai ter tt, beleza, mas vao ter disputas internas dos times.
Aconteceu com o Mundiça Team, e pode.acontecer com o outro team que eu nem sei o nome, e nos primordios aconteceu com.o Team Pink, ou Alpha pink...
Relaxa vcs vao superar.....
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Terrozo, entende, não é proibido ter team, e bacana e tal, mas tem que entender que depois de escalado, ta escalado, quando for assim, desafia logo antes outro participante, claro respeitando a regra de vencedores e perdedores.terroso escreveu:Porra, eu não entendo uma coisa, se é permitido os times para aumentar a diversão e o TT, por que então vamos se enfrentar numa luta do card preliminar ? Qual a graça de tirar sarro de um colega de time ?
Tá nervosa ?
Não vai ter tt, beleza, mas vao ter disputas internas dos times.
Aconteceu com o Mundiça Team, e pode.acontecer com o outro team que eu nem sei o nome, e nos primordios aconteceu com.o Team Pink, ou Alpha pink...
Relaxa vcs vao superar.....
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Logan,logan_rj escreveu: Perfeito lobo.
é sadio o TT? Sim.
team traz TT? Sim.
Mas a partir do momento que vão ficar de viadagem que nem o SR. Lenilson, "ah não enfrento o cara do meu time, me dá ferias", acho uma puta de viadagem, criancice do caralho. já falei, vão todos vcs tomar no olho do seus respectivos cu.
Acha o que, vamos ficar montando card (o que da trabalho), tendo que ajustar quem é de team ou não! PIADA
Sobre combinar palpites, atitude deplorável. Mas sem provas, não podemos fazer nada.
Então, continuem com seus teams, mas agora se cair de lutar com o "amiguinho" não fiquem de mimimi.
e alguém aqui com essa atitude de muleque quem nem do Sr. Lenilson, tenho pena. mostra como infantil é a pessoa
Muleque e infantil é o caralho, mas não vou perder tempo pegando ar com vc, até porque não te conheço. Vc tem a sua opinião, ótimo. Eu tenho a minha e coloquei ela aqui e não foi pra ser discutida, apenas para facilitar tudo e não criar nenhuma confusão, apenas pra isso. Se vc me conhecesse só um pouco saberia disso.
Aproveitando, sobre combinar palpites, eu acho ridiculo, se é que ocorre, mas tem gente aqui que da Ctrl+C e Ctrl+V nas odds tmb, é só ver o ultimo evento, eu tambem acho isso ridiculo.
Abraço e para de ter tanto ódio nesse coraçãozinho.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Caralho, isso rendeu hein!!???
Quem acha que eu troco informações sobre palpite com meu Team vai tomar no centro do cu!!!
Nunca troquei mensagens com ninguém do time para falar sobre palpites.
Um única vez eu e gabiru conversamos sobre um site de odds, mas a conversa foi apenas encaminhando o link do site.
Nunca troquei uma mensagem com o praga ou o pvt.
Tomar no cu quem acha que jogo com base em combinação de restados com a equipe.
Quem acha que eu troco informações sobre palpite com meu Team vai tomar no centro do cu!!!
Nunca troquei mensagens com ninguém do time para falar sobre palpites.
Um única vez eu e gabiru conversamos sobre um site de odds, mas a conversa foi apenas encaminhando o link do site.
Nunca troquei uma mensagem com o praga ou o pvt.
Tomar no cu quem acha que jogo com base em combinação de restados com a equipe.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Terroso sua puta!!!
Kkkkkkk
Kkkkkkk
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
cremildo escreveu:Terroso sua puta!!!
Kkkkkkk

Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- rei gabiru
- Contato:
Terrosete, sua vadia!
Festa na Man$ão Terro$o

Tem até piscina com água aquecida.
Festa na Man$ão Terro$o

Tem até piscina com água aquecida.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Terroso, vamos dar um show pra esse povo então, kkkkkkkk. Retiro o que disse sobre a minha folga, vamos fazer uma luta pra esses mundiças verem o que é um show.
Os teams tem que realmente desafiar a galera, pq senão fica tudo na mão do Garcez e não dá pra fazer muita coisa. Concordo com tudo o que o Djair falou, assino embaixo.
Abraços pra todos.
Os teams tem que realmente desafiar a galera, pq senão fica tudo na mão do Garcez e não dá pra fazer muita coisa. Concordo com tudo o que o Djair falou, assino embaixo.
Abraços pra todos.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Olha com essa porra rende.
Usuários navegando neste fórum: Baidu [Spider], Brutus, cremildo, Jimmy Luckless, Lenilson, logan_rj, nzattar, Pvt Rock, Talarico, terroso, Vinicius SC, wendel e 20 visitantes
Se cadastrem e vamos participar da briga aqui galera, kkkkkk.
Usuários navegando neste fórum: Baidu [Spider], Brutus, cremildo, Jimmy Luckless, Lenilson, logan_rj, nzattar, Pvt Rock, Talarico, terroso, Vinicius SC, wendel e 20 visitantes

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

É isso ai Leonora!!!!Lenilson escreveu:Terroso, vamos dar um show pra esse povo então, kkkkkkkk. Retiro o que disse sobre a minha folga, vamos fazer uma luta pra esses mundiças verem o que é um show.
Abraços pra todos.
Te amo sua quenga!
Nao vejo a hora de lhe dar uma bicuda na fuça.
- rei gabiru
- Contato:
Lenilson escreveu:Olha com essa porra rende.
Boa Lelenilson, tu e o Terrozete vão fazer um bom combate.
Acredito que das 11 lutas vocês acertem uns 3 ou 4 palpites no máximo, que é o padrão Team Odor e Ódio.
Lenilson e Terroso tentando bater o peso pra luta

Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"