Veja o ranking lá e depois venha conversar comigo.Pvt Rock escreveu:
Fala falar e dps não faz nada![]()
Vai ser só isso o Card. ???

Veja o ranking lá e depois venha conversar comigo.Pvt Rock escreveu:
Fala falar e dps não faz nada![]()
Vai ser só isso o Card. ???
Prefiro ser azarão na luta mesmo dps da minha vitória fico rindo do rankingAxe_Spartan escreveu:
Veja o ranking lá e depois venha conversar comigo.
Team mundição é piada pronta....ophoda escreveu: Pior foi o outro mundiça novato comemorando porque ganhou por WO kkk
Os caras nem pra combinar palpites por MP servem
Não entedo você fala que a team maldição e piada pronta e nunca venceu nenhum atleta dela,e já teve atleta da team maldição vencendo você. Então e melhor você parar de falar ou vencer pelo menos 1 pra não ficar vergonhoso #fikdicaVictor Silva escreveu:
Team mundição é piada pronta....![]()
![]()
![]()
Um dos seus membros mais antigos arregou na outra liga...kkkkkkkkkkkkkkkkkkPvt Rock escreveu: Não entedo você fala que a team maldição e piada pronta e nunca venceu nenhum atleta dela,e já teve atleta da team maldição vencendo você. Então e melhor você parar de falar ou vencer pelo menos 1 pra não ficar vergonhoso #fikdica
O q isso tem a ver ? Tentado mudar de assunto kkkkk ja já será o frango do nosso teamVictor Silva escreveu:
Um dos seus membros mais antigos arregou na outra liga...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pvt Rock escreveu:
Prefiro ser azarão na luta mesmo dps da minha vitória fico rindo do ranking
BrunoJJ escreveu:
Tome tento!
A pessoa vai logo pra telexfree do bjjf![]()
![]()
![]()
Pobre andrec, tomou uma surra na mesma pegada de Shogun x Jones, e nunca mais se ouviu falar do mesmo![]()
![]()
BrunoJJ escreveu:Nunca serão!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes