Tranquilo, faço rapidão aqui.Garcez escreveu:Henrique, aproveitando e faz uma imagem do countdown do UFC ON BJJF, tipo cê fez na liga PVT, se der
FANTASY - UFC ON BJJF 15 - HENRIQUE LOBO X GARCEZ
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 15 - HENRIQUE LOBO X GARCEZ
:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
- Victor Silva
- Contato:
Palpites enviados...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- rei gabiru
- Contato:
Henrique Lobo escreveu:Gabirubens, mal consigo te ouvir, tamanha a distância que estamos...
Daqui do topo fica difícil ouvir teus murmuros e gemidos de dor!
Sobre a criação de cinturões, foi feito à pedidos da organização do evento.
Desde o início, no finado fórum, sou "responsável" pela parte das "artes" e "logomarcas" do game.
Diferentemente de ti, além de ser o campeão, sou útil ao evento.
Já você, a única utilidade é fazer a alegria dos adversários com suas derrotas e ser motivo de chacota com esse TT de menininha de 5º série!
![]()
Se sou tudo isso que tu citou, por que disse noutro comentário que gostaria de me enfrentar?....

Eu estou acostumado, me esculacham, mas no fundo querem uma luta com o "Maldito", pois sabem da repercussão.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- Victor Silva
- Contato:
No fim todo mundo quer uma.luta facil... kkkkkkkkkkkrei gabiru escreveu:
Se sou tudo isso que tu citou, por que disse noutro comentário que gostaria de me enfrentar?....![]()
Eu estou acostumado, me esculacham, mas no fundo querem uma luta com o "Maldito", pois sabem da repercussão.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Henrique Lobo escreveu:Gabirubens, mal consigo te ouvir, tamanha a distância que estamos...
Daqui do topo fica difícil ouvir teus murmuros e gemidos de dor!
Sobre a criação de cinturões, foi feito à pedidos da organização do evento.
Desde o início, no finado fórum, sou "responsável" pela parte das "artes" e "logomarcas" do game.
Diferentemente de ti, além de ser o campeão, sou útil ao evento.
Já você, a única utilidade é fazer a alegria dos adversários com suas derrotas e ser motivo de chacota com esse TT de menininha de 5º série!
![]()
Seu nome não nega sua língua felina, senhor Henrique Leão Lobo. Você é audacioso, mas eu não tô gostando desse teu tom desaforado.
O Grande Rei Gabiru, nosso mestre, só não é campeão dessa porra ainda porque ele tem dividido seus esforços entre lutar e montar uma equipe de elite, temida e odiada, cujo simples ressoar do nome faz campeões de papel e covarde natos (como você, é claro) se cagarem.
Então cuida com o que você anda dizendo, Leão Lobo, porque eu não vou esquecer e seria uma pena vc não ter mais esses bracinhos magricelos pra fazer nossos cinturões.
Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga
Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus
http://pilatesetreinofuncional.com/
Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus
http://pilatesetreinofuncional.com/
rei gabiru escreveu:
"Se sou tudo isso que tu citou, por que disse noutro comentário que gostaria de me enfrentar?"....![]()
Só pra espancar frango que acha que é top... Isso não é um privilégio somente seu!![]()
"Eu estou acostumado, me esculacham, mas no fundo querem uma luta com o "Maldito", pois sabem da repercussão".
Pra mim, repercussão é ter o NOME no título do tópico por vários eventos seguidos...![]()
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
Quer dizer então que ele é o Faber do evento?Praga escreveu:Seu nome não nega sua língua felina, senhor Henrique Lobo. Você é audacioso, mas eu não tô gostando desse teu tom desaforado.
O Grande Rei Gabiru, nosso mestre, só não é campeão dessa porra ainda porque ele tem dividido seus esforços entre lutar e montar uma equipe de elite, temida e odiada, cujo simples ressoar do nome faz campeões de papel e covarde natos (como você, é claro) se cagarem.
Então cuida com o que você anda dizendo, Lobo, porque eu não vou esquecer e seria uma pena vc não ter mais esses bracinhos magricelos pra fazer nossos cinturões.
Se ele ao menos conseguisse disputar um cinturão e perdesse, sendo vice, até poderia ser. Mas nem isso!
Não passa de um Sonnen da vida...
Fala, fala, fala, mas na hora de mostrar serviço, mija nas calças e vira uma menininha!
E você...
credencie-se, chegue ao topo.
Farei questão de te espancar, também!
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
- rei gabiru
- Contato:
Henrique Lobo escreveu:
Quer dizer então que ele é o Faber do evento?
Se ele ao menos conseguisse disputar um cinturão e perdesse, sendo vice, até poderia ser. Mas nem isso!
Não passa de um Sonnen da vida...
Fala, fala, fala, mas na hora de mostrar serviço, mija nas calças e vira uma menininha!
E você...
credencie-se, chegue ao topo.
Farei questão de te espancar, também!
Henrique "Leão" Lobo, o maior espancador virtual futurista do BJJ...

O garoto Praga vai te colocar no teu devido lugar cedo ou tarde, se o cremildo não o fizer antes.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- rei gabiru
- Contato:
Bom, agora vou dar um tempo no TT, pois preciso correr atrás das odds que faltam e enviar pra rapaziada "Maldita".
Vou ter de voltar na 1a página, pois nem lembro mais quem vou espancar no sábado.
Vou ter de voltar na 1a página, pois nem lembro mais quem vou espancar no sábado.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Não vai espancar ninguém, tu é que vai ser surrado e será por mim.rei gabiru escreveu:Bom, agora vou dar um tempo no TT, pois preciso correr atrás das odds que faltam e enviar pra rapaziada "Maldita".
Vou te humilhar e esfregar o cage contigo.
Tu vai ser meu saco de pancada.
Frangabiru...

Team Evil
- rei gabiru
- Contato:
Nemesis escreveu:
Não vai espancar ninguém, tu é que vai ser surrado e será por mim.
Vou te humilhar e esfregar o cage contigo.
Tu vai ser meu saco de pancada.
Frangabiru...
Um tapa no ouvido e um chute na bunda será o suficiente pra ti.
Depois junto os "Malditos" e vamos todos encher a cara.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
-
- Contato:
PQP..QUE CINTURAO MAIS FEIO DA PORRA
PRONTO FALEI......KKKKKKKKKKKKK
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
- rei gabiru
- Contato:
Apareceu....jeffmonson200 escreveu:PQP..QUE CINTURAO MAIS FEIO DA PORRA

Mala pra caramba, mas faz falta por aqui essa naba....

Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
HUAHUAHAUHrei gabiru escreveu: Henrique "Leão" Lobo, o maior espancador virtual futurista do BJJ...![]()
O garoto Praga vai te colocar no teu devido lugar cedo ou tarde, se o cremildo não o fizer antes.
O Henrique está no topo e vocês querem que um Team Mundiça o enfrente ?
Vocês não tem nível para enfrentar o Bob Sapp, mas não se preocupem, está para sair o UFC on BJJF Undisputed para Playstation 4, aí terão chances de colocar algum mundiça de campeão !
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- rei gabiru
- Contato:
terroso escreveu:
HUAHUAHAUH
O Henrique está no topo e vocês querem que um Team Mundiça o enfrente ?
Vocês não tem nível para enfrentar o Bob Sapp, mas não se preocupem, está para sair o UFC on BJJF Undisputed para Playstation 4, aí terão chances de colocar algum mundiça de campeão !
Qualquer hora dessas retiro o Team Maldição do evento por 1 mês, daí vocês, haters, vão ter tempo pra ficar enviando flores uns pros outros, beber Fanta Zero, debater sobre o último cd da Paula Fernandes, etc.
Team Maldição é a alma disso aqui, tem de respeitar terroso...

Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"