Não citei a Praguete pq ela ainda eh de menor, poderia dar algum problema pra vc!Lenilson escreveu: Esqueceu da Praguete a amante.

Não citei a Praguete pq ela ainda eh de menor, poderia dar algum problema pra vc!Lenilson escreveu: Esqueceu da Praguete a amante.
Não pareceu di menor não cara.Snickt escreveu: Não citei a Praguete pq ela ainda eh de menor, poderia dar algum problema pra vc!
É um bando de mundiça, ruins demais aqui no evento, desde o finado, então são zoados de todo jeito e por todo mundo, como diz o Zorro é o Team PP (piada pronta). Agora o Gabiroba deu uma sorte danada de ganhar essa cinta e isso aqui perdeu a credibilidade, mas logo ela volta. kkkkkkk.lovecraft escreveu:Alguém me explica o motivo de todo o auê em cima desse Team Mundição?
BuenasLenilson escreveu: É um bando de mundiça, ruins demais aqui no evento, desde o finado, então são zoados de todo jeito e por todo mundo, como diz o Zorro é o Team PP (piada pronta). Agora o Gabiroba deu uma sorte danada de ganhar essa cinta e isso aqui perdeu a credibilidade, mas logo ela volta. kkkkkkk.
Agora eu com a praguete e Cremildete é coisa mais intima.Já saiu até briga das duas aqui por minha causa, acho que o Zorro gravou.
Pra você ter uma idéia depois da luta contra a cremildete "apareceu essa foto", aí o praga quis ver qual era... O resto é história.
![]()
![]()
Esqueci anda que tinha o time ódio e rancor eu, axe, brunojj, jeff era o chefão, então já viu como eram as coisas, né.
Essas danadas tão começando cada vez mais cedo na arte da putaria!Lenilson escreveu: Não pareceu di menor não cara.
Seria mais o Fedor.Pegaso escreveu:colocando polemica, o axe é hall da fama do fantasy total né?
seria tipo o wand ser hall da fama no ufc
to zuando só ahahaAxe_Spartan escreveu:
Seria mais o Fedor.![]()
Além de tudo isso que o Garcez falou, fui o primeiro no ranking do Fantasy em 2014.
Tenha respeito meu jovem, Team Maldiçao foi duas vezes campeã da Liga PVT e atualmente somos campeões aqui do BJJ.lovecraft escreveu:Alguém me explica o motivo de todo o auê em cima desse Team Mundição?
Garoto, apenas curve-se perante Gabiru, o Rei da Liga.Pegaso escreveu:gabiru provavelmente não vai poder lutar nesse evento
fontes próximas dizem que suas condições não estarão boas após o Bellator
Team Mundição é um bando de fracotes que se acham lutadores, são a piada do Fantasylovecraft escreveu:Alguém me explica o motivo de todo o auê em cima desse Team Mundição?
Nada, só fui explicar direito como foram as coisas por aqui antes do "novato" entrar. Minha ex equipe fracassada, teve sete cinturões, coisa que vocês nunca terão, essa fase em que a própria liga pode afundar por falta de credibilidade vai passar.rei gabiru escreveu:Lenilson nao se conforma com o fim da Team Rancor, sua ex equipe fracassada.
Jeff vazou e a equipe afundou.
Creontaram o pobre terroso no TUF e aqui ficou cada um jogado a propria sorte.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 83 visitantes