Kickboxing & Muay Thai - Eventos-PbP-Notícias

Qualquer modalidade de trocação de porrada
Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: Kickboxing & Muay Thai - Eventos-PbP-Notícias

Mensagem por warrior » 07 Mar 2018 09:29

Modern Samurai escreveu:
06 Mar 2018 21:16
Pode ser dele ter ficado doente no meio do camp e isso prejudicado a performance dele. Ele disse que esse físico que ele apresentou foi intencional, pra chegar mais leve e rápido. Mas é estranho, não é normal o Hari ter ring rust e essa foi a desculpa que ele deu pela performance abaixo do nível qu ele costuma apresentar. É estranho porque ele normalmente faz sparrings em ritmo de luta, bem brutais; ou seja: improvável do o cara chegar dando rodado naquela velocidade que ele mandou. Mas ele pegou uma carne de pescoço exalando veneno, também. O Hesdy tava com uma puta pança de GH :))

Eu acompanho as notícias do evento por aqui:

https://www.glorykickboxing.com/events/ ... 97429dd141

Do k1 aqui:

https://k-1world.com/andy-hug-memorial- ... al-photos/


Os próximos eventos eu vou tacar o foda-se e publicar na principal, acho que o pessoal não acessa essa sessão :)) O cara que mais contribuia com notícias e analises de eventos de kickboxing e thai era o NobreMaia. Mas ele deu uma sumida.
É o Hari sempre foi bruto, saia na mão legal, essa luta ele tava mais contido, e estava mais leve e mais lerdo... é o Hesdy é duro, aguenta porrada demais, mas aquela pança ali não é de GH não, ali é barriga mesmo, gordura, GH é quando os caras estão dilatados, e para GH dar efeito colateral assim só em Fisiculturistas, tipo Ronnie Coleman...

No mais vamos ver como o Hari volta para as proximas lutas, eu acho que ele ficou meio Chateado que o CR7 ta com a menina agora e fez um filho sem ser barriga de aluguel, acho que isso pesou para ele kkkkkkkk quando ele era "amigo" do CR7 era monstrão kkkkkkkk

Nossa essa do Andy Hug, pqp o cara era guerreiro demais, mais baixo que todos, menor que todos, apanhava até dizer chega e mesmo assim batia de frente com os monstros da trocação, esse cara foi foda viu, era só lutão

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Kickboxing & Muay Thai - Eventos-PbP-Notícias

Mensagem por Modern Samurai » 08 Mar 2018 17:28

warrior escreveu:
07 Mar 2018 09:29
É o Hari sempre foi bruto, saia na mão legal, essa luta ele tava mais contido, e estava mais leve e mais lerdo... é o Hesdy é duro, aguenta porrada demais, mas aquela pança ali não é de GH não, ali é barriga mesmo, gordura, GH é quando os caras estão dilatados, e para GH dar efeito colateral assim só em Fisiculturistas, tipo Ronnie Coleman...

No mais vamos ver como o Hari volta para as proximas lutas, eu acho que ele ficou meio Chateado que o CR7 ta com a menina agora e fez um filho sem ser barriga de aluguel, acho que isso pesou para ele kkkkkkkk quando ele era "amigo" do CR7 era monstrão kkkkkkkk

Nossa essa do Andy Hug, pqp o cara era guerreiro demais, mais baixo que todos, menor que todos, apanhava até dizer chega e mesmo assim batia de frente com os monstros da trocação, esse cara foi foda viu, era só lutão
Achava que era GH :))

Que porra é essa de história com o Cristiano Ronaldo que não tô sabendo :)) Acho que o pegou foi a lesão e recuperação, deve ter tido alguma restrição para uso de roids. Na próxima contra o Rico o bicho volta monstro novamente.

Hug e Hoost eram os lutadores que eu mais curtia assistir. O Francisco Filho e Glauber Feitosa. Esses caras do Kyokushiin não pareciam ser feitos de carne e osso. Hug era um verdadeiro samurai, era pau a pau contra outros monstros e um dos poucos a fazer frente ao Ernesto no auge.

Ainda hoje tem alguns caras que dá gosto assistir a trocação. Como o Vakhitov, que é um monstro e parece um meio médio lutando.

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: Kickboxing & Muay Thai - Eventos-PbP-Notícias

Mensagem por warrior » 09 Mar 2018 00:27

Modern Samurai escreveu:
08 Mar 2018 17:28
Achava que era GH :))

Que porra é essa de história com o Cristiano Ronaldo que não tô sabendo :)) Acho que o pegou foi a lesão e recuperação, deve ter tido alguma restrição para uso de roids. Na próxima contra o Rico o bicho volta monstro novamente.

Hug e Hoost eram os lutadores que eu mais curtia assistir. O Francisco Filho e Glauber Feitosa. Esses caras do Kyokushiin não pareciam ser feitos de carne e osso. Hug era um verdadeiro samurai, era pau a pau contra outros monstros e um dos poucos a fazer frente ao Ernesto no auge.

Ainda hoje tem alguns caras que dá gosto assistir a trocação. Como o Vakhitov, que é um monstro e parece um meio médio lutando.
Não aquilo ali é pança de peso pesado que só quer ficar no churrasco mesmo kkkkk, deve usar uns esteróides mais fracos...

Uns tempos atrás estavam especulando que o CR7 fosse gaiola, viajava direto mais de uma vez no mês para os lados do Hari, se nao me engano é oriente médio, aí começou a surgir umas fotos dele com o Hari, tem foto do Hari segurando ele no colo e ele todo alegrinho kkkkkk

É ali na época do k1 não tinha luta ruim, era só guerra, mas o que o Hug fez são poucos que fazem, poucos mesmo, cara era mais baixo é mais magro e batendo de frente com caras de no mínimo 10 kg mais pesado, fora a técnica dele, o Hoost também dava gosto de ver, cara chutava como se a perna fosse um Machado, outro que eu gosto também é o Peter Aerts guerreiro demais também, mas qualquer luta que pegar para ver do K1 era lutão de ficar apreensivo na frente da TV, sempre vejo umas no YouTube, a nata da troçaçao do mundo inteiro um tentando arrancar a cabeça do outro, nossa como não tem isso hoje né? aquilo sim era porradaria, louco demais, tem lutas que já vi várias vezes e ainda paro de novo, e todo mundo ganhou de todo mundo e perdeu para todo mundo de tão disputado que era kkkkk

Atualmente eu acompanho pouco, tenho que voltar, não lembro de muitos nomes atuais, mas no Glory mesmo está com um cartel muito bom de lutadores em todas categorias...

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Kickboxing & Muay Thai - Eventos-PbP-Notícias

Mensagem por Modern Samurai » 09 Mar 2018 10:06

warrior escreveu:
09 Mar 2018 00:27
Não aquilo ali é pança de peso pesado que só quer ficar no churrasco mesmo kkkkk, deve usar uns esteróides mais fracos...

Uns tempos atrás estavam especulando que o CR7 fosse gaiola, viajava direto mais de uma vez no mês para os lados do Hari, se nao me engano é oriente médio, aí começou a surgir umas fotos dele com o Hari, tem foto do Hari segurando ele no colo e ele todo alegrinho kkkkkk

É ali na época do k1 não tinha luta ruim, era só guerra, mas o que o Hug fez são poucos que fazem, poucos mesmo, cara era mais baixo é mais magro e batendo de frente com caras de no mínimo 10 kg mais pesado, fora a técnica dele, o Hoost também dava gosto de ver, cara chutava como se a perna fosse um Machado, outro que eu gosto também é o Peter Aerts guerreiro demais também, mas qualquer luta que pegar para ver do K1 era lutão de ficar apreensivo na frente da TV, sempre vejo umas no YouTube, a nata da troçaçao do mundo inteiro um tentando arrancar a cabeça do outro, nossa como não tem isso hoje né? aquilo sim era porradaria, louco demais, tem lutas que já vi várias vezes e ainda paro de novo, e todo mundo ganhou de todo mundo e perdeu para todo mundo de tão disputado que era kkkkk

Atualmente eu acompanho pouco, tenho que voltar, não lembro de muitos nomes atuais, mas no Glory mesmo está com um cartel muito bom de lutadores em todas categorias...
PQP, fui procurar no google imagens e quero desver essa porra :fear: :fear: :fear:

Apesar da veadagem da foto, acho que é só broderagem ali - consciência tranquila news - porque o Hari é um cara religioso pra caralho e a religião dele vai contra qualquer tipo de veadagem. Se tem alguém empalando o CR7, deve ser algum amigo de ambos. Não dá pra acreditar que um cara que tem no cartel uma Irina Sheyk, fique fazendo social com macho bombado, puta que pariu. O Leo de Caprio é o único desses milionários que sabem viver.

Mas voltando aos kickboxers. Eu assisto até hoje as lutas. Mesmo os mais leves, como o Andy Souwer. Esses dias eu estava assistindo a luta do Hunt vs Ray Sefo. Mesmo os caras pesadões, faziam lutaças. Ainda tem muitos bons lutadores, com excelente técnica no K1 e Glory. Como falei, nos próximos eventos, eu vou postar na principal, porque deve ter mais gente que curte, mas acaba não sabendo dos eventos por ficarem restritos a essa sessão.

Você viu que o Saki tá no UFC? Ele se machucou, mas creio que vai fazer boas lutas no UFC contra trocadores. Torço para que casem ele contra o Shogun ou Glover. Queria ver ele mandando aquelas sequências monstras que ele mandou na luta contra o Ghita no mma. Vou postar o vídeo aqui, olha a diferença do tamanho do Saki pro Ghita. Dahora o corner do Saki usando uma camiseta em homenagem ao Ramon Dekkers.

Sequência linda do Saki com as mãos dando um knockdown no Ghita, não é atoa que o chamavam de "turkysh Tyson".

phpBB [video]

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: Kickboxing & Muay Thai - Eventos-PbP-Notícias

Mensagem por warrior » 09 Mar 2018 10:57

Modern Samurai escreveu:
09 Mar 2018 10:06
PQP, fui procurar no google imagens e quero desver essa porra :fear: :fear: :fear:

Apesar da veadagem da foto, acho que é só broderagem ali - consciência tranquila news - porque o Hari é um cara religioso pra caralho e a religião dele vai contra qualquer tipo de veadagem. Se tem alguém empalando o CR7, deve ser algum amigo de ambos. Não dá pra acreditar que um cara que tem no cartel uma Irina Sheyk, fique fazendo social com macho bombado, puta que pariu. O Leo de Caprio é o único desses milionários que sabem viver.

Mas voltando aos kickboxers. Eu assisto até hoje as lutas. Mesmo os mais leves, como o Andy Souwer. Esses dias eu estava assistindo a luta do Hunt vs Ray Sefo. Mesmo os caras pesadões, faziam lutaças. Ainda tem muitos bons lutadores, com excelente técnica no K1 e Glory. Como falei, nos próximos eventos, eu vou postar na principal, porque deve ter mais gente que curte, mas acaba não sabendo dos eventos por ficarem restritos a essa sessão.

Você viu que o Saki tá no UFC? Ele se machucou, mas creio que vai fazer boas lutas no UFC contra trocadores. Torço para que casem ele contra o Shogun ou Glover. Queria ver ele mandando aquelas sequências monstras que ele mandou na luta contra o Ghita no mma. Vou postar o vídeo aqui, olha a diferença do tamanho do Saki pro Ghita. Dahora o corner do Saki usando uma camiseta em homenagem ao Ramon Dekkers.

Sequência linda do Saki com as mãos dando um knockdown no Ghita, não é atoa que o chamavam de "turkysh Tyson".

phpBB [video]
kkkkkkkk só na broderagem então, pela questão de ser religioso, tem até padre que diz uma coisa e faz outra, então não duvido não kkkkkkkk

nos leves a pancadaria era bruta tambem, os pesados alem de ser guerra, tinha cara ali tipo o Le banner que aguentava ate uma marretada na cabeça, o Hug tambem aguentava muita porrada, a luta só ficava mais emocionante, o Hunt não tinha muito gas, mas o gordinho raçudo, porradeiro até umas horas, não tinha luta ruim...

É o saki tem a mão pesada demais, só trabalhar o wrestling e o Jiu, ele é baixo para o meio pesado, então acaba ficando mais forte, na trocação não tem perigo, problema é quando usar o wrestling, mas o bicho é bruto demais, e com a luvinha de 4 onça se a mão pegar vai deitar varios...

O ramon Dekkers era fora, cara entrava para sair na porrada, não era pra lutar, era pra sair na porrada kkkkk lutava demais, e não sossegava enquanto o cara não caisse, dos leves ele vai ficar na historia do Muay Thai e da trocação, um dos melhores...

Avatar do usuário
sawadee-krap
Mensagens: 2400
Registrado em: 08 Set 2014 12:07
Contato:

Re: Kickboxing & Muay Thai - Eventos-PbP-Notícias

Mensagem por sawadee-krap » 12 Mar 2018 16:28

Buakaw perdeu disputa de cinta do Enfusion esse fds..

phpBB [video]

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Kickboxing & Muay Thai - Eventos-PbP-Notícias

Mensagem por Modern Samurai » 18 Mar 2018 14:50

sawadee-krap escreveu:
12 Mar 2018 16:28
Buakaw perdeu disputa de cinta do Enfusion esse fds..

phpBB [video]
Valeu por compartilhar, puta volume de luta do espanhol.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Kickboxing & Muay Thai - Eventos-PbP-Notícias

Mensagem por kyo_spirit » 19 Mar 2018 10:46

sawadee-krap escreveu:
12 Mar 2018 16:28
Buakaw perdeu disputa de cinta do Enfusion esse fds..

phpBB [video]
Nunca tinha visto esse Risco lutando. Pontuou o tempo todo no boxe, gás infinito
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Kickboxing & Muay Thai - Eventos-PbP-Notícias

Mensagem por Modern Samurai » 26 Mar 2018 10:13

Glory 52 (Dia 31 de março de 2018)

phpBB [video]

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Kickboxing & Muay Thai - Eventos-PbP-Notícias

Mensagem por kyo_spirit » 29 Mar 2018 14:03

Modern Samurai escreveu:
26 Mar 2018 10:13
Glory 52 (Dia 31 de março de 2018)

phpBB [video]
Vai ser massa. IMpressionante como o GLory não faz um evento q dê pra falar q foi ruim
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Kickboxing & Muay Thai - Eventos-PbP-Notícias

Mensagem por Modern Samurai » 29 Mar 2018 18:35

kyo_spirit escreveu:
29 Mar 2018 14:03
Vai ser massa. IMpressionante como o GLory não faz um evento q dê pra falar q foi ruim
É verdade. Eu já curto assistir mais eventos de kickboxing do que mma. Quando sair as lutas no youtube, eu vou postar aqui, nem que sejam os highlights.


Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Kickboxing & Muay Thai - Eventos-PbP-Notícias

Mensagem por Modern Samurai » 01 Abr 2018 10:01

GLORY 52 Los Angeles: Official Prelims

phpBB [video]

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Kickboxing & Muay Thai - Eventos-PbP-Notícias

Mensagem por Modern Samurai » 01 Abr 2018 10:03

Zakaria Zouggary VS Bailey Sugden-Glory 52

phpBB [video]

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Kickboxing & Muay Thai - Eventos-PbP-Notícias

Mensagem por kyo_spirit » 09 Abr 2018 14:40

Mano, esse cara q disputou a cinta com o Roosmalen luta feio demais rssssss. O cara não tem postura de lutador, todo desengonçado.

Mas foi guerreiro pra cacete de levar até a decisão por pontos. Deu pra ver nos úiltimos 2 rounds o quanto ele estava sofrendo com os golpes no tronco
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes