Kickboxing & Muay Thai - Eventos-PbP-Notícias

Qualquer modalidade de trocação de porrada
Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Kickboxing & Muay Thai - Eventos-PbP-Notícias

Mensagem por Modern Samurai » 12 Abr 2018 14:26

kyo_spirit escreveu:
09 Abr 2018 14:40
Mano, esse cara q disputou a cinta com o Roosmalen luta feio demais rssssss. O cara não tem postura de lutador, todo desengonçado.

Mas foi guerreiro pra cacete de levar até a decisão por pontos. Deu pra ver nos úiltimos 2 rounds o quanto ele estava sofrendo com os golpes no tronco
Falando do Roosmalen, ele tem interesse em migrar pro MMA. Você acha que ele se daria bem?

phpBB [video]

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Kickboxing & Muay Thai - Eventos-PbP-Notícias

Mensagem por kyo_spirit » 12 Abr 2018 17:05

Modern Samurai escreveu:
12 Abr 2018 14:26
Falando do Roosmalen, ele tem interesse em migrar pro MMA. Você acha que ele se daria bem?

Seria aquele dilema de todo cara q faz a transição né- depende de com quem casam a luta, se casarem contra um cara q parte pra trocação é espetáculo. Mas qd casam contra wrestler é um desastre. Ainda mais q todo evento agora tem grade ao invés de ringue com cordas.

Gostaria mesmo é de ver o kickboxing explodindo e tendo a mesma presença na mídia q o MMA conquistou
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Kickboxing & Muay Thai - Eventos-PbP-Notícias

Mensagem por Modern Samurai » 13 Abr 2018 09:49

kyo_spirit escreveu:
12 Abr 2018 17:05
Seria aquele dilema de todo cara q faz a transição né- depende de com quem casam a luta, se casarem contra um cara q parte pra trocação é espetáculo. Mas qd casam contra wrestler é um desastre. Ainda mais q todo evento agora tem grade ao invés de ringue com cordas.

Gostaria mesmo é de ver o kickboxing explodindo e tendo a mesma presença na mídia q o MMA conquistou
Então, ele começou já estreou e fez algumas lutas de MMA :D já treinou muito wrestling e é faixa preta de judo. Tem vídeos dele fazendo sparring com o Michael Johnson na Blackzilians. Ele é relativamente novo, acho que se fizer a transição, vai se sair melhor que o Saki.

Segue alguns vídeos:

phpBB [video]


phpBB [video]


phpBB [video]


phpBB [video]


phpBB [video]

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Kickboxing & Muay Thai - Eventos-PbP-Notícias

Mensagem por kyo_spirit » 15 Out 2018 17:37

COm a capacidade q o Roosmalen tem de boxear, e ainda mais com luvas d mma...pode ser uma arma mortal rssss é o q dá pra ver nesses vídeos q o Modern Samurai postou. Qd ele solta combinação e a mão entra não tem queixo q aguente.

Ele lutou no último Glory e foi totalmente dominado por um thai. Mtos chutes na cintura, mtos frontais e ainda levou um monte de contra ataque limpo no boxe

phpBB [video]
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Kickboxing & Muay Thai - Eventos-PbP-Notícias

Mensagem por luizmma » 16 Out 2018 10:25

kyo_spirit escreveu:
15 Out 2018 17:37
COm a capacidade q o Roosmalen tem de boxear, e ainda mais com luvas d mma...pode ser uma arma mortal rssss é o q dá pra ver nesses vídeos q o Modern Samurai postou. Qd ele solta combinação e a mão entra não tem queixo q aguente.

Ele lutou no último Glory e foi totalmente dominado por um thai. Mtos chutes na cintura, mtos frontais e ainda levou um monte de contra ataque limpo no boxe

phpBB [video]

Po mano, o cara tem um boxe porco do krl se salva que tem a mão pesadíssima, pensei que ele usasse mais os lowkicks e joelhadas.
Na real, acho que pra ele ter mais sucesso no mma ele precisa usar mais isso, pq com esse boxe todo aberto e queixão na lua tem grandes chances de cair.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Kickboxing & Muay Thai - Eventos-PbP-Notícias

Mensagem por kyo_spirit » 16 Out 2018 13:33

luizmma escreveu:
16 Out 2018 10:25
Po mano, o cara tem um boxe porco do krl se salva que tem a mão pesadíssima, pensei que ele usasse mais os lowkicks e joelhadas.
Na real, acho que pra ele ter mais sucesso no mma ele precisa usar mais isso, pq com esse boxe todo aberto e queixão na lua tem grandes chances de cair.
rssss s pow luizmma não tome como exemplo essa luta mais recente q eu postei. O próprio narrador comenta acho q no 3 ou 4 round que ele não estava parecendo ele mesmo.

Principalmente pq ele é um cara q trabalha muito combinações de mão + low kick....e nessa luta não soltou nenhuma.
E pq ele sempre tem uma guarda fechadinha compacta, mas nessa luta tava engolindo todos os contraataques de esquerda do thai (q só tá aprendendo boxe agora)
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Kickboxing & Muay Thai - Eventos-PbP-Notícias

Mensagem por luizmma » 16 Out 2018 15:13

kyo_spirit escreveu:
16 Out 2018 13:33
rssss s pow luizmma não tome como exemplo essa luta mais recente q eu postei. O próprio narrador comenta acho q no 3 ou 4 round que ele não estava parecendo ele mesmo.

Principalmente pq ele é um cara q trabalha muito combinações de mão + low kick....e nessa luta não soltou nenhuma.
E pq ele sempre tem uma guarda fechadinha compacta, mas nessa luta tava engolindo todos os contraataques de esquerda do thai (q só tá aprendendo boxe agora)
kkkkkk Mas mano, se tu reparar, nas lutas de mma não foge muito do que eu falei não, pode ser que ele menosprezou os adversários e tal, porem da pra perceber que ele tem mta confiança no queixo nas esquivas e na pegada, se ele começar a combinar low kick com as mãos como tu disse ele tem condição de engrossa o caldo pra geral no mma.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Online
Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3087
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Kickboxing & Muay Thai - Eventos-PbP-Notícias

Mensagem por FernandoFS » 02 Dez 2018 15:10

Rapaz o Cosmo Alexandre pegou uma surra de criar bicho. Boxe ruim demais.

phpBB [video]

Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: Kickboxing & Muay Thai - Eventos-PbP-Notícias

Mensagem por one punch » 03 Dez 2018 18:40

O foda é que o Cosmo encarou um adversário muito foda em um ambiente que prejudica demais o estilo de luta dele. Ai não tem jeito, apanhou muito.

Avatar do usuário
VictorBoxe
Mensagens: 1030
Registrado em: 04 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Kickboxing & Muay Thai - Eventos-PbP-Notícias

Mensagem por VictorBoxe » 04 Dez 2018 00:00

Infelizmente o Cosmo já é veterano, o corpo de um cara que treinou tanto na vida como ele, que fez só luta dura a vida inteira, não fica igual pra sempre. 36 anos no Muay Thai é igual 50 nos outros esportes.

O Holzken tem 35 mas o corpo dele nem de longe tem a fadiga e o desgaste do Cosmo, eu acho...

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Kickboxing & Muay Thai - Eventos-PbP-Notícias

Mensagem por kyo_spirit » 17 Dez 2018 12:05

FernandoFS escreveu:
02 Dez 2018 15:10
Rapaz o Cosmo Alexandre pegou uma surra de criar bicho. Boxe ruim demais.

phpBB [video]
Cosmo acuado, bem diferente do q costuma lutar.

Mas essa nem dá pra colocar na conta da idade não hein. Mesmo no auge do Cosmo a diferença entre o nível dele e o Holzken é grande. Esse holandes é um dos melhores do mundo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Kickboxing & Muay Thai - Eventos-PbP-Notícias

Mensagem por Modern Samurai » 05 Fev 2019 18:00

PQP, olha o tamanho do Hari, tá maior que o Overmbomba no auge :))





Avatar do usuário
sawadee-krap
Mensagens: 2400
Registrado em: 08 Set 2014 12:07
Contato:

Re: Kickboxing & Muay Thai - Eventos-PbP-Notícias

Mensagem por sawadee-krap » 07 Fev 2019 22:44

Modern Samurai escreveu:
05 Fev 2019 18:00
PQP, olha o tamanho do Hari, tá maior que o Overmbomba no auge :))



Li em algum lugar que ele rodou no doping. Isso aí não tem nem como negar kkkkkkkk
Se não me engano o Glory fe alguns exames anti-doping e rodou ele e mais um, depois o Glory deixou de mão essa parada de doping :))

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Kickboxing & Muay Thai - Eventos-PbP-Notícias

Mensagem por Modern Samurai » 08 Fev 2019 08:55

sawadee-krap escreveu:
07 Fev 2019 22:44
Li em algum lugar que ele rodou no doping. Isso aí não tem nem como negar kkkkkkkk
Se não me engano o Glory fe alguns exames anti-doping e rodou ele e mais um, depois o Glory deixou de mão essa parada de doping :))
Porra, pra rodar no doping ali só se usar parada de cavalo e boi :))

Olha o tamanho do Rico :fear:

Eu voltei treinar do meio do ano passado pra agora (boxe, taekwon do e musculação) e com 37 na carcaça já não sinto o mesmo ritmo. Chegando os 40, acho que vou meter um ciclo nervoso, também e ficar só na TRT, se for necessário :))

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: He1nz e 39 visitantes