Kickboxing & Muay Thai - Eventos-PbP-Notícias

Qualquer modalidade de trocação de porrada
Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: Kickboxing & Muay Thai - Eventos-PbP-Notícias

Mensagem por Axe_Spartan » 19 Nov 2017 12:51

Modern Samurai escreveu:
16 Nov 2017 11:33
O boxe dele é bem diferenciado e as combinações que ele usa são bonitas de se ver. Já vi ele nocauteando com esses golpes na linha de cintura. Acho dificil alguém tirar a cinta desse russo. https://www.youtube.com/watch?v=gaSQz-ZsHl8[/video]
O Doumbe o que tem de marra, tem de técnica, luta demais.
Por incrível que pareça, eu gostei de boa parte das lutas do evento. Vou postar os HL aqui também pro pessoal assistir.

phpBB [video]
Belo HL, valeu por compartilhar. Vakhitov e Doumbe muito monstros!

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Kickboxing & Muay Thai - Eventos-PbP-Notícias

Mensagem por kyo_spirit » 19 Nov 2017 15:10

Além do Glory, existe algum evento q tenha alcance global?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Kickboxing & Muay Thai - Eventos-PbP-Notícias

Mensagem por kyo_spirit » 02 Dez 2017 17:23

Q acharam da luta do Tiago Silva no Glory depois de treinar na Mike's Gym???
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: Kickboxing & Muay Thai - Eventos-PbP-Notícias

Mensagem por warrior » 08 Dez 2017 08:13

kyo_spirit escreveu:
02 Dez 2017 17:23
Q acharam da luta do Tiago Silva no Glory depois de treinar na Mike's Gym???
Ainda não vi a luta, mas na época do UFC já falavam que ele Batia de frente com o Spong e outros strikers tops, e pelo que falaram na luta ele ainda melhorou bastante e realmente bateu de frente com um cara que é somente dessa área, boa sorte ao Tiago, tomara que tenha mudado a cabeça, da pra ver no shape que ele passou a ter mais disciplina quanto a treino e alimentação, agora vamos ver na vida pessoal, ainda tem uns anos que pode conseguir ser um bom lutador no kickboxe.

O Glory ta fazendo umas lutas tops de mais em todas categorias de peso, galera que conhece outros eventos bons de trocação tem que colocar aqui as informações para gerar mais debate aqui sobre os lutadores, kickboxe é uma modalidade muito louca de assistir, assim como outros estilos de luta, mas fica muito no esquecimento aqui no Brasil por não ser tão divulgado para a galera, para quem entende mais do assunto e sabe vários outros eventos é sempre bom ajudar e dar um up no tópico para não deixar morrer e a galera ja fica sabendo dos shows que acontece e das lutas boas...O WGP é um evento que sempre tem lutas boas tambem, e tem uma galera porradeira e técnica bem legal tambem...tem o Tatineft que acontece na Europa tambem que é bom, e tem uns eventos holandeses, mas não conheço muito...

Avatar do usuário
Fernando Justin
Mensagens: 1960
Registrado em: 09 Set 2014 11:29
Contato:

Re: Kickboxing & Muay Thai - Eventos-PbP-Notícias

Mensagem por Fernando Justin » 10 Dez 2017 11:40

Verhoeven nocauteou o Ben Saddik

Hari ainda tá machucado ? Tá preso de novo ? kkkkkkkkk quero ver essa revanche

Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: Kickboxing & Muay Thai - Eventos-PbP-Notícias

Mensagem por Axe_Spartan » 11 Dez 2017 18:55

Fernando Justin escreveu:
10 Dez 2017 11:40
Verhoeven nocauteou o Ben Saddik

Hari ainda tá machucado ? Tá preso de novo ? kkkkkkkkk quero ver essa revanche
Hari vai voltar agora, também quero ver essa luta. O Verhoeven está lutando muito, aguentou a pressão do marroquino no primeiro round, inclusive passando mal ali e depois controlou a luta, até o nocaute no quinto round.


Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: Kickboxing & Muay Thai - Eventos-PbP-Notícias

Mensagem por Axe_Spartan » 18 Dez 2017 19:34

Fernando Justin escreveu:
18 Dez 2017 17:44
Por falar nele....

Imagem
Justo, melhor pra ele voltar pegando um cara duro, mas não no nível do Verhoeven, fazendo uma revanche esperada.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Kickboxing & Muay Thai - Eventos-PbP-Notícias

Mensagem por kyo_spirit » 19 Dez 2017 13:54

Estava procurando algum outro evento pra servir de opção ao Glory e ao nosso WGP. Nem nunca tinha ouvido falar mas o q apareceu com mais força foi o Kunlun Fight. É um evento baseado na China e muito interessante pra quem curte lutas dos caras mais leves já q praticamente todas as lutas são até 70kgs.

A maioria dos lutadores são chineses e eles vem colocando 2 ou 3 ocidentais q tenham nome pra chamar atenção por card. O Buakaw é com certeza o nome mais chamativo q está lutando lá

phpBB [video]



Edit: eles disponibilizam TODOS os eventos no canal do youtube
https://www.youtube.com/channel/UCJee_v ... BWQ/videos
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Kickboxing & Muay Thai - Eventos-PbP-Notícias

Mensagem por kyo_spirit » 15 Jan 2018 15:15

Brasil tem seu primeiro campeão no Glory. Alex Pereira venceu Belgaroui no Glory 49 para ser tornar campeão.

Luta apertada, o tunisiano vinha até dominando mas qd a mão do Alex começou a entrar deu pra ver q rolaria KO. Só não rolou pq ele abriu um grande corte no tunisiano q não pode prosseguir
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).


Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: Kickboxing & Muay Thai - Eventos-PbP-Notícias

Mensagem por warrior » 06 Mar 2018 11:54

:ymapplause: :ymapplause: Parabens Samurai, tem que jogar os eventos aqui de trocação, ta muito parado...

E quanto a luta, achei o Hari lerdo, voltou fora de ritmo depois da lesão que teve, tava cansadão no terceiro round, se entrar no ritmo e com gás pode fazer frente ao Rico, e melhorar a velocidade dos chutes rodados, tava muito lerdo, pode virar presa facil na mão de striker mais rapido...

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Kickboxing & Muay Thai - Eventos-PbP-Notícias

Mensagem por Modern Samurai » 06 Mar 2018 12:06

warrior escreveu:
06 Mar 2018 11:54
:ymapplause: :ymapplause: Parabens Samurai, tem que jogar os eventos aqui de trocação, ta muito parado...

E quanto a luta, achei o Hari lerdo, voltou fora de ritmo depois da lesão que teve, tava cansadão no terceiro round, se entrar no ritmo e com gás pode fazer frente ao Rico, e melhorar a velocidade dos chutes rodados, tava muito lerdo, pode virar presa facil na mão de striker mais rapido...
Também achei o mesmo. Mas o próprio Hari no pós-fight falou sobre o ring rust.

Achei o Hari bem seco, dando a impressão de estar até doente. Talvez ele não tenha feito um camp do nível que costuma fazer. Mas ele impôs uma boa pressão no terceiro round. Achei a luta bem apertada. Torço pra ele contra o Rico, mas se ele quiser vencer, vai ter que chegar na ponta dos cascos e dar uma calibrada no suco. O Rico tá monstro demais. Nem parece aquele lutador de inicio de carreira. Torço pro Hari, mas acho que não vai dar pra ele na revanche, não.

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: Kickboxing & Muay Thai - Eventos-PbP-Notícias

Mensagem por warrior » 06 Mar 2018 14:07

Modern Samurai escreveu:
06 Mar 2018 12:06
Também achei o mesmo. Mas o próprio Hari no pós-fight falou sobre o ring rust.

Achei o Hari bem seco, dando a impressão de estar até doente. Talvez ele não tenha feito um camp do nível que costuma fazer. Mas ele impôs uma boa pressão no terceiro round. Achei a luta bem apertada. Torço pra ele contra o Rico, mas se ele quiser vencer, vai ter que chegar na ponta dos cascos e dar uma calibrada no suco. O Rico tá monstro demais. Nem parece aquele lutador de inicio de carreira. Torço pro Hari, mas acho que não vai dar pra ele na revanche, não.
Tambem fiquei com a impressão de parecer meio debilitado, quando só mostrou o rosto dele na hora eu pensei SAPORRA TAVA NA CRACOLANDIA? e ele tava mais leve que o normal, se não me engano na luta contra o rico ele estava com uns 110, não lembro agora, mas deu a impressão que emagreceu mesmo, estava seco, mas estava meio sem gás, tava trabalhando os golpes com potencia, mas não estava parecendo incomodar o adversário direito, parece que tava sem força, se defendeu bem, mas muitos golpes sairam lerdos, e parecia que perdia a potencia no meio do caminho, parecia que tava lutando na raça mesmo, em cima da hora... ele com treino descente, e com a saude boa é tempo ruim para qualquer um ali...

Tem uma agenda dos eventos do glory para 2018? estão passando no combate né? vou procurar depois e jogar aqui para a galera comentar, to por fora tambem, nem to acompanhando direito, geralmente só vejo as lutas nos dia seguinte ou durante a semana...

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Kickboxing & Muay Thai - Eventos-PbP-Notícias

Mensagem por Modern Samurai » 06 Mar 2018 21:16

warrior escreveu:
06 Mar 2018 14:07
Tambem fiquei com a impressão de parecer meio debilitado, quando só mostrou o rosto dele na hora eu pensei SAPORRA TAVA NA CRACOLANDIA? e ele tava mais leve que o normal, se não me engano na luta contra o rico ele estava com uns 110, não lembro agora, mas deu a impressão que emagreceu mesmo, estava seco, mas estava meio sem gás, tava trabalhando os golpes com potencia, mas não estava parecendo incomodar o adversário direito, parece que tava sem força, se defendeu bem, mas muitos golpes sairam lerdos, e parecia que perdia a potencia no meio do caminho, parecia que tava lutando na raça mesmo, em cima da hora... ele com treino descente, e com a saude boa é tempo ruim para qualquer um ali...

Tem uma agenda dos eventos do glory para 2018? estão passando no combate né? vou procurar depois e jogar aqui para a galera comentar, to por fora tambem, nem to acompanhando direito, geralmente só vejo as lutas nos dia seguinte ou durante a semana...
Pode ser dele ter ficado doente no meio do camp e isso prejudicado a performance dele. Ele disse que esse físico que ele apresentou foi intencional, pra chegar mais leve e rápido. Mas é estranho, não é normal o Hari ter ring rust e essa foi a desculpa que ele deu pela performance abaixo do nível qu ele costuma apresentar. É estranho porque ele normalmente faz sparrings em ritmo de luta, bem brutais; ou seja: improvável do o cara chegar dando rodado naquela velocidade que ele mandou. Mas ele pegou uma carne de pescoço exalando veneno, também. O Hesdy tava com uma puta pança de GH :))

Eu acompanho as notícias do evento por aqui:

https://www.glorykickboxing.com/events/ ... 97429dd141

Do k1 aqui:

https://k-1world.com/andy-hug-memorial- ... al-photos/


Os próximos eventos eu vou tacar o foda-se e publicar na principal, acho que o pessoal não acessa essa sessão :)) O cara que mais contribuia com notícias e analises de eventos de kickboxing e thai era o NobreMaia. Mas ele deu uma sumida.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes