Fury x Klitschko

Qualquer modalidade de trocação de porrada
Avatar do usuário
The Boi
Mensagens: 214
Registrado em: 30 Nov 2014 13:53
Contato:

Fury x Klitschko

Mensagem por The Boi » 23 Jul 2015 23:02

Estou ansioso para essa luta que vai rolar em 24 de outubro.

Tyson Fury x Wladimir Klitschko

Acho que o Fury tem chances, apesar de ser meio lento. Pelo menos o Klitschko não vai poder usar aquela tática de golpear a 6 metros de distância e sair, já que o Fury tem 2,06m, contra 1,98 do Klitschko :D

O que vocês acham?

Mais informações: http://www.ibtimes.co.uk/tyson-fury-tau ... er-1511988
Viril e leiteiro

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Fury x Klitschko

Mensagem por brunolobo » 23 Jul 2015 23:33

não vejo muitas chances pro fury, acho que o wladimir brutaliza ele. apesar de menor, a vantagem física (em termos de força/explosão/punch) do wladimir é absurda.

de qualquer jeito, melhor o fury que os outros bums menores que o klitschko costumeiramente pega pra fazer seus monólogos. pelo menos é um lutador maior, algo bem raro, desvantagem que o klitschko não está acostumado. definitivamente não vai poder "guilhotinar" (coisa que ajuda DEMAIS ele a amarrar a luta, conseguir pontuar e evitar contragolpe, inclusive nessa quem pode guilhotinar é o próprio fury, seria legal ver o klitschko provando do próprio veneno), pode se complicar em usar seu jab já que tem bem menos alcance, pode se confundir com as trocas de base costumeiras do fury... enfim, fury, apesar de chato de assistir, é um adversário único pro wladimir, e isso me desperta curiosidade pra ver como essa luta vai se desenvolver.

mas como eu disse, apesar de tudo isso, a tendência é o klitschko brutalizar.

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Fury x Klitschko

Mensagem por minhoca » 24 Jul 2015 13:15

Vai ser um lutão, é uma pena o Fury não ter um punch muito forte ou ser um pouco mais ágil, mas acredito que não vai ser uma luta fácil

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21481
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Fury x Klitschko

Mensagem por kyo_spirit » 27 Jul 2015 09:09

A luta até chama atenção. Mas vai ser mais uma de domínio total do Wlad, Fury não tem punch nem velocidade suficiente
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
MMATAQUE
Mensagens: 2709
Registrado em: 11 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Fury x Klitschko

Mensagem por MMATAQUE » 27 Jul 2015 18:35

pessoal já falou o que penso
o steelhammer é muito mais atleta, acho que quando a mão dele pegar, o fury vai se ver na encrenca em que se meteu

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Fury x Klitschko

Mensagem por brunolobo » 29 Nov 2015 21:56

brunolobo escreveu:não vejo muitas chances pro fury, acho que o wladimir brutaliza ele. apesar de menor, a vantagem física (em termos de força/explosão/punch) do wladimir é absurda.

de qualquer jeito, melhor o fury que os outros bums menores que o klitschko costumeiramente pega pra fazer seus monólogos. pelo menos é um lutador maior, algo bem raro, desvantagem que o klitschko não está acostumado. definitivamente não vai poder "guilhotinar" (coisa que ajuda DEMAIS ele a amarrar a luta, conseguir pontuar e evitar contragolpe, inclusive nessa quem pode guilhotinar é o próprio fury, seria legal ver o klitschko provando do próprio veneno), pode se complicar em usar seu jab já que tem bem menos alcance, pode se confundir com as trocas de base costumeiras do fury... enfim, fury, apesar de chato de assistir, é um adversário único pro wladimir, e isso me desperta curiosidade pra ver como essa luta vai se desenvolver.

mas como eu disse, apesar de tudo isso, a tendência é o klitschko brutalizar.
haha errei feio. inclusive na parte das guilhotinas ~x( wladimir incrivelmente conseguiu guilhotinar o fury. mas se fudeu lindamente por causa disso: em algumas vezes, justamente por causa da altura do fury, não conseguia jogar ele pra baixo pesando em cima. com isso, ele ficava meio de costas pro fury, e tomou umas boas porradas limpas por causa disso. BEM FEITO! apanhou fazendo jogo sujo! lindo demais! (pra quem quiser ver, assistam a luta a partir do round 9)


enfim, klitschko tá com um cacoete bem chato de toda hora que erra o jab (e o adversário encurta com isso), vai direto pra guilhotina. se tiver revanche com o fury, vai ter que esquecer disso. essa porra só funciona com caras menores (e tinha que ser penalizada!).

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: Fury x Klitschko

Mensagem por Buda » 30 Nov 2015 21:48

Klitschiko lutou muito mal
Não se encontrou a luta inteira
Só no último round ele conseguiu dar pressão
Luta horrorosa
Não teve boxe
Uma pena que o peso pesado do boxe esteja esse lixo
Luta entediante
Fazia um tempo que não via luta de pesos pesados e vou ficar mais um bom tempo sem assistir

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21481
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Fury x Klitschko

Mensagem por kyo_spirit » 03 Dez 2015 15:41

Essa última frase sua Buda, mesma coisa p mim. Que coisa horrível....a intenção era ver uma luta de boxe e o que rolou foi um grappling tosco
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Mr.Vicem
Mensagens: 1114
Registrado em: 24 Nov 2014 11:56
Contato:

Re: Fury x Klitschko

Mensagem por Mr.Vicem » 03 Dez 2015 15:59

kyo_spirit escreveu:Essa última frase sua Buda, mesma coisa p mim. Que coisa horrível....a intenção era ver uma luta de boxe e o que rolou foi um grappling tosco
Buda escreveu:Klitschiko lutou muito mal
Não se encontrou a luta inteira
Só no último round ele conseguiu dar pressão
Luta horrorosa
Não teve boxe
Uma pena que o peso pesado do boxe esteja esse lixo
Luta entediante
Fazia um tempo que não via luta de pesos pesados e vou ficar mais um bom tempo sem assistir
Quem dera fosse só na categoria maior essa chatice. Até nas categorias menores tá muita agarração e fuga de luta, vide que o "maior campeão" Floyd só ganha fugindo e contragolpeando.

Foi-se o tempo em que o boxe era legal de se ver, com nocautes e lutadores buscando o confronto. Se é pra ver amarração, prefiro acompanhar MMA mesmo.
Vi veri veniversum vivus vici

Avatar do usuário
Ittocs
Mensagens: 1306
Registrado em: 13 Set 2014 20:13
Contato:

Re: Fury x Klitschko

Mensagem por Ittocs » 03 Dez 2015 19:35

Só vi a luta agora, o Fury boxeando é uma das coisas mais feias q já vi, mas deu certo, parece um bonecao de posta sacudindo aqueles braços enormes.
O Klitschko está viciado nessa guilhotina, pqp o cara tomando prejuízo a luta toda, precisando encurtar pra acertar os golpes e quando o faz vai direto pra guilhotina, como q um cara com a inteligencia dele faz isso?
Mas dada a mediocridade do Fury, o Klitschko, bem treinado e com boa estrategia recupera o cinturão.
A Man Got to Have a Code

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes