MIKE TYSON ESTARIA SAINDO DA APOSENTADORIA PRA ENFRENTAR JAM

Qualquer modalidade de trocação de porrada
Apoc
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Jun 2015 00:20
Contato:

Re: MIKE TYSON ESTARIA SAINDO DA APOSENTADORIA PRA ENFRENTAR

Mensagem por Apoc » 18 Jul 2015 20:38

Tyson é mito, mas seu jogo depende da velocidade e explosão...nessa idade é melhor tomar cachaça e fazer uma grana nos programas trash de TV dos EUA.

Respeito ele demais como atleta, pode fazer o que quiser, mas nao se meta no esporte de novo.

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: MIKE TYSON ESTARIA SAINDO DA APOSENTADORIA PRA ENFRENTAR

Mensagem por brunolobo » 27 Jul 2015 23:42

tava vendo aqui no twitter do bowe, ele tá chamando o tyson pra porrada seguidas vezes :)) pelo jeito tá querendo voltar, deve tá fudido financeiramente (não por acaso, deu aquele vexame naquela fatídica luta de muay thai). seria FODA demais se o tyson aceitasse, mesmo hoje eu não perderia essa luta por nada.

essa luta, nos anos 90, seria um espetáculo. bowe era um dos poucos caras com curta distância pra trocar com o tyson no gas. seria uma porradaria insana, uma lástima não ter acontecido. tomara que esse desafio do bowe surta efeito e o tyson aceite :gunthug: iam fazer MUITA grana

Avatar do usuário
El Capo
Mensagens: 1431
Registrado em: 01 Out 2014 16:59
Contato:

Re: MIKE TYSON ESTARIA SAINDO DA APOSENTADORIA PRA ENFRENTAR

Mensagem por El Capo » 28 Jul 2015 01:32

brunolobo escreveu:tava vendo aqui no twitter do bowe, ele tá chamando o tyson pra porrada seguidas vezes :)) pelo jeito tá querendo voltar, deve tá fudido financeiramente (não por acaso, deu aquele vexame naquela fatídica luta de muay thai). seria FODA demais se o tyson aceitasse, mesmo hoje eu não perderia essa luta por nada.

essa luta, nos anos 90, seria um espetáculo. bowe era um dos poucos caras com curta distância pra trocar com o tyson no gas. seria uma porradaria insana, uma lástima não ter acontecido. tomara que esse desafio do bowe surta efeito e o tyson aceite :gunthug: iam fazer MUITA grana
Bruno, pq essa luta nunca aconteceu? O Tyson correu?

Edit: Rapaz, fui ver essa luta de thai e o bowe não fez NADA, impressionante.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: MIKE TYSON ESTARIA SAINDO DA APOSENTADORIA PRA ENFRENTAR

Mensagem por brunolobo » 28 Jul 2015 03:03

El Capo escreveu:
Bruno, pq essa luta nunca aconteceu? O Tyson correu?

Edit: Rapaz, fui ver essa luta de thai e o bowe não fez NADA, impressionante.
não sei muito bem, mas sem dúvida muito foi por causa da carreira conturbada de ambos (lembre-se que o bowe teve uma carreira ainda mais conturbada que a do tyson (!!!)). ambos não tiveram um auge duradouro/coincidente, o auge do tyson foi nos anos 80, o do bowe no início dos 90 (exatamente quando o tyson tava na cadeia e acabou antes do mesmo sair da cadeia :lol: ). mas depois que tyson saiu da cadeia essa luta poderia ter acontecido tranquilamente, ali em 1995/96. o problema foi que em 96 tyson pegou a cinta da wbc do meu xará frank bruno, e nessa época a imagem do bowe tava muito manchada por ter simplesmente jogado sua cinta no lixo pra não enfrentar o lewis. daí não tava nenhum pouco credenciado pra desafiar a cinta do tyson. ou seja, só sobra 1995 pra essa luta ter ocorrido (justamente o ano que o tyson voltou da cadeia, ou seja, nesse ano não queria pegar um adversário tão bom, já que estava voltando ao boxe após um tempão parado). claro, tb poderia ter ocorrido depois, mas o bowe largou o boxe depois das surras que levou do golota (em 96).

tem tb aquela história que ambos são do brooklyn e estudaram juntos, daí não queriam se enfrentar. mas pra mim é papinho :-@

não acho que alguém tenha corrido. simplesmente não teve a oportunidade nem dessa luta ter sido cogitada, embora sejam contemporâneos, tiveram altos e baixos que infelizmente nunca se encontraram na década. sem contar que estamos falando de dois fujões, ambos fugiram do lewis como o diabo foge da cruz :)) (o que é uma verdadeira pena, ambos teriam chances consideráveis de levar ali nos anos 90, principalmente o bowe)

Avatar do usuário
El Capo
Mensagens: 1431
Registrado em: 01 Out 2014 16:59
Contato:

Re: MIKE TYSON ESTARIA SAINDO DA APOSENTADORIA PRA ENFRENTAR

Mensagem por El Capo » 28 Jul 2015 04:58

brunolobo escreveu: não sei muito bem, mas sem dúvida muito foi por causa da carreira conturbada de ambos (lembre-se que o bowe teve uma carreira ainda mais conturbada que a do tyson (!!!)). ambos não tiveram um auge duradouro/coincidente, o auge do tyson foi nos anos 80, o do bowe no início dos 90 (exatamente quando o tyson tava na cadeia e acabou antes do mesmo sair da cadeia :lol: ). mas depois que tyson saiu da cadeia essa luta poderia ter acontecido tranquilamente, ali em 1995/96. o problema foi que em 96 tyson pegou a cinta da wbc do meu xará frank bruno, e nessa época a imagem do bowe tava muito manchada por ter simplesmente jogado sua cinta no lixo pra não enfrentar o lewis. daí não tava nenhum pouco credenciado pra desafiar a cinta do tyson. ou seja, só sobra 1995 pra essa luta ter ocorrido (justamente o ano que o tyson voltou da cadeia, ou seja, nesse ano não queria pegar um adversário tão bom, já que estava voltando ao boxe após um tempão parado). claro, tb poderia ter ocorrido depois, mas o bowe largou o boxe depois das surras que levou do golota (em 96).

tem tb aquela história que ambos são do brooklyn e estudaram juntos, daí não queriam se enfrentar. mas pra mim é papinho :-@

não acho que alguém tenha corrido. simplesmente não teve a oportunidade nem dessa luta ter sido cogitada, embora sejam contemporâneos, tiveram altos e baixos que infelizmente nunca se encontraram na década. sem contar que estamos falando de dois fujões, ambos fugiram do lewis como o diabo foge da cruz :)) (o que é uma verdadeira pena, ambos teriam chances consideráveis de levar ali nos anos 90, principalmente o bowe)
Ótimo post, valeu!

E seria muito foda ver o Tyson no auge caindo pra dentro do Lewis.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: MIKE TYSON ESTARIA SAINDO DA APOSENTADORIA PRA ENFRENTAR

Mensagem por brunolobo » 28 Jul 2015 17:25

El Capo escreveu:
Ótimo post, valeu!

E seria muito foda ver o Tyson no auge caindo pra dentro do Lewis.
ele até fez isso no primeiro round da luta deles (tanto que o ganhou). mas não conseguiu manter o padrão, e foi destruído pelo lewis, que sabia como ninguém usar seu tamanho pra cansar adversário menor. sem dúvidas nos anos 90 o tyson poderia fazer mais rounds daquele tipo, mas acho que inevitavelmente iria acabar sendo dominado pelo lewis na metade final da luta, e ali era muito difícil de aguentar sem gas decente. o overhand do lewis era impossível de segurar.

eu preferiria mesmo era ver o bowe contra o lewis. esse não teria como o lewis usar o tamanho pra cansa-lo, já que eram do mesmo tamanho, e ao meu ver bowe era superior ao lewis tanto na longa quanto na curta distância. aliás, era o único peso pesado "jumbo" que tinha habilidades comparáveis ao lewis. os próximos só vieram a surgir em 2000 (klitschko) e todos vimos como o lewis se complicou.

o foda é que essas duas lutas aconteceram, mas em épocas erradas (bowe muito cedo, tyson muito tarde), daí fica essa sensação de que "aconteceu, mas não aconteceu". e lewis não tem culpa de absolutamente nada, os culpados são somente bowe e tyson.

Eh_ nois
Mensagens: 371
Registrado em: 23 Out 2014 14:18
Contato:

Re: MIKE TYSON ESTARIA SAINDO DA APOSENTADORIA PRA ENFRENTAR

Mensagem por Eh_ nois » 28 Jul 2015 17:43

Só que o Tyson no auge quase nunca precisava mais do que 3-4 rounds pra finalizar.
Os golpes dele, sejam na cabeça como no corpo, eram brutais.
Se ele faz 4 rounds batendo no Lewis, é pouco provável que esse aguentasse. Só que o Tyson já antes de ser preso visivelmente não era o mesmo matador do seu auge.

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: MIKE TYSON ESTARIA SAINDO DA APOSENTADORIA PRA ENFRENTAR

Mensagem por brunolobo » 28 Jul 2015 18:16

Eh_ nois escreveu:Só que o Tyson no auge quase nunca precisava mais do que 3-4 rounds pra finalizar.
Os golpes dele, sejam na cabeça como no corpo, eram brutais.
Se ele faz 4 rounds batendo no Lewis, é pouco provável que esse aguentasse. Só que o Tyson já antes de ser preso visivelmente não era o mesmo matador do seu auge.
sem dúvida, mas isso nos anos 80. depois da cadeia nunca mais foi o mesmo. nos rounds iniciais ainda era duríssimo, mas mesmo nisso não era mais o mesmo dos 80.

lewis era um lutador muito versátil, sabia andar pra trás, amarrar a luta, clinchar, pesar em cima do adversário, e claro, melhor do que qualquer outro pesado na história, usar sua envergadura. teria totais condições de fazer isso com o tyson ali nos anos 90. já o de 86-88, estavam em situações diferentes: tyson era o rei do boxe profissional, lewis estava pegando medalha nas olimpíadas ainda.

resumindo o que eu penso: lewis vs tyson nos anos 90: dava lewis. em uma hipotetica luta nos anos 80, dava tyson. mas já que é hipotética (pois o lewis não era pro nessa época), dá pra colocar o lewis do auge, que seria o lewis monstrão do fim dos anos 90/início dos 00 (nessa época já muito treinado pelo melhor treinador de boxeadores grandes da história: emanuel steward). e esse lewis teria bagagem até mesmo pra segurar o "prime tyson".

Avatar do usuário
danilogrilo
Mensagens: 500
Registrado em: 08 Dez 2014 18:17
Contato:

Re: MIKE TYSON ESTARIA SAINDO DA APOSENTADORIA PRA ENFRENTAR

Mensagem por danilogrilo » 28 Jul 2015 20:21

Mestre Brunolobo só alimentando a minha saudade do BJJ CLASSIC BOXING FIGHTS HISTORY! Maldito Brunolobo, mal posso acompanhar seus movimentos!

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: MIKE TYSON ESTARIA SAINDO DA APOSENTADORIA PRA ENFRENTAR

Mensagem por brunolobo » 28 Jul 2015 20:31

danilogrilo escreveu:Mestre Brunolobo só alimentando a minha saudade do BJJ CLASSIC BOXING FIGHTS HISTORY! Maldito Brunolobo, mal posso acompanhar seus movimentos!
rsrs sou mestre de nada não, só fã mesmo :punk:

aquele tópico era muito bom, um dia o jeff volta pra continuarmos ele. mas acho que se alguém aí quiser falar de alguma luta clássica, ele não teria problema nenhum se fizessem o post no tópico dele.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes