Grande Curitiba tem o primeiro centro de excelência de boxe

Qualquer modalidade de trocação de porrada
porrada123
Mensagens: 54
Registrado em: 17 Out 2014 09:23
Contato:

Grande Curitiba tem o primeiro centro de excelência de boxe

Mensagem por porrada123 » 19 Mai 2015 13:52

São José dos Pinhais, na Grande Curitiba, vai abrigar o primeiro Centro de Excelência de Boxe do Brasil. A instalação foi inaugurada ontem à noite. O projeto será comandado por Macaris do Livramento e por Rosilete dos Santos, o casal mais vencedor da história do boxe brasileiro.

Macaris, 55 anos, foi campeão mundial de boxe em 1997, lutando por entidades de menor prestígio internacional. Já Rosilete, 40 anos, conquistou títulos mundiais por grandes entidades. Os dois estão aposentados das lutas e agora vão se dedicar a formar novos atletas.

O Centro de Excelência, aprovado pelo Ministério do Esporte e apoiado pela Prefeitura de São José dos Pinhais, terá vagas para 200 crianças. As aulas de boxe serão gratuitas. “Vamos formar atletas e cidadãos”, disse Macaris. “Só o fato de poder repassar nossos conhecimentos da arte para crianças e jovens adolescentes já vale os 18 anos que esperamos para realizar este sonho”, afirmou o ex-boxeador, que hoje também é presidente da Federação Paranaense de Boxe.

As aulas irão acontecer de segunda a quinta das 8h as 12h e das 13h as 17. A estrutura conta com cinco professores e um profissional de Educação Física.

LUTAS
São José dos Pinhais vai receber lutas de boxe no próximo domingo, no Ginásio Ney Braga, a partir das 16 horas. A principal atração será o paranaense Jonh Lineker (que também luta no UFC) contra o paraguaio Rodrigo Chamorro. O card de lutas também tem Felipe Pedroso x Madesto Rodrigues (ARG), Juliano Zerbinato x Ramon Munõs (PAR), Marlos Simões x Graxaim, Wender Rosa x Andronico Borges e Diego Marlon x Heriton Alves.


Fonte: http://www.bemparana.com.br/noticia/386 ... -do-brasil" onclick="window.open(this.href);return false;

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Grande Curitiba tem o primeiro centro de excelência de b

Mensagem por minhoca » 19 Mai 2015 14:15

Parabéns pela iniciativa, o centro de treinamento de Boxe da Osvaldo Cruz tinha que ser reformado mais rapidamente.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes