Dicas & Discurssões - Novatos em Muay Thai

Qualquer modalidade de trocação de porrada
Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Dicas & Discurssões - Novatos em Muay Thai

Mensagem por kyo_spirit » 02 Ago 2016 08:40

Vixe, até hj as dores não se prolongaram além do pós treino....mas vo passar a prestar mais atenção nisso
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Big Jaw
Mensagens: 3909
Registrado em: 12 Jul 2015 07:43
Contato:

Re: Dicas & Discurssões - Novatos em Muay Thai

Mensagem por Big Jaw » 09 Ago 2016 05:17

sawadee-krap escreveu:Cara isso pode até virar um problema. Eu tenho uma aluna que não consegue soltar o quadril nem com a porra, além disso não acompanhava o pé de apoio pra girar. Depois de um tempo começou a sentir dores no quadril, e descobriu que de tanto esforço ali o osso do femur começou a roçar no quadril. Teve que fazer não sei quantas sessões de fisio pra concertar essa parada.

Chutar swm mover o peh de apoio tb pode colocar pressao demasiada nos joelhoes e tornoselos

uso chute sem mover o quadril somente quando quero surpreender e bater bem rapido na costela (creio q o Pettis faz bem isso)

minha dificuldade sempre foi o meu boxe fraco (os golpes sao muito cantados)
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: Dicas & Discurssões - Novatos em Muay Thai

Mensagem por Holden » 08 Jun 2017 10:36

Uma dica ai pra galera que treina mais forte, comprei um protetor bucal da Damage Control, pra mim é o melhor boil & bite que ta tendo. O site é esse aqui: https://www.sporthut.com.br/ é meio carinho mas convertendo de dolar pra real ta saindo o mesmo preço que comprando na gringa e sem a dor de cabeça de importar.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Dicas & Discurssões - Novatos em Muay Thai

Mensagem por kyo_spirit » 19 Jun 2017 08:47

Holden escreveu:Uma dica ai pra galera que treina mais forte, comprei um protetor bucal da Damage Control, pra mim é o melhor boil & bite que ta tendo. O site é esse aqui: https://www.sporthut.com.br/ é meio carinho mas convertendo de dolar pra real ta saindo o mesmo preço que comprando na gringa e sem a dor de cabeça de importar.
Hmmmm inveja e saudade desse treino mais acelerado. Hj em dia treino numa academia em q ninguém encosta em ninguém....daqui a pouco vai acabar virando air thai ~x(
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Avin1973
Mensagens: 29
Registrado em: 18 Mai 2017 10:10
Contato:

Re: Dicas & Discurssões - Novatos em Muay Thai

Mensagem por Avin1973 » 23 Jun 2017 09:13

Holden escreveu:Uma dica ai pra galera que treina mais forte, comprei um protetor bucal da Damage Control, pra mim é o melhor boil & bite que ta tendo. O site é esse aqui: https://www.sporthut.com.br/ é meio carinho mas convertendo de dolar pra real ta saindo o mesmo preço que comprando na gringa e sem a dor de cabeça de importar.
Serviu bem? Já experimentou protetor bucal feito sob medida?

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: Dicas & Discurssões - Novatos em Muay Thai

Mensagem por Prime » 30 Abr 2018 22:10

Opa , comecei a treinar MT hoje , primeira aula foi só aprender chute baixo , médio e frontal , meu pe inchou um pouco de chutar o saco

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Dicas & Discurssões - Novatos em Muay Thai

Mensagem por kyo_spirit » 17 Mai 2018 15:34

Prime escreveu:
30 Abr 2018 22:10
Opa , comecei a treinar MT hoje , primeira aula foi só aprender chute baixo , médio e frontal , meu pe inchou um pouco de chutar o saco
Prime, só um detalhe p vc prestr atenção no próximo treino: se o pé está inchado significa q vc está encaixando o chute no lugar errado. Chute no thai é canelada. O q vai ter impacto msm com o saco (e no futuro com coxas e costelas) é a canela.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Jarbe Direto
Mensagens: 733
Registrado em: 25 Jun 2015 15:56
Contato:

Re: Dicas & Discurssões - Novatos em Muay Thai

Mensagem por Jarbe Direto » 17 Mai 2018 17:10

Fala galera, dia 15/07 eu vou fazer minha primeira luta amadora de Muay Thai. Será com outro iniciante como eu, mas estou me sentido meio inseguro com algumas coisas, principalmente com a velocidade dos meus golpes, queria aumentar minha resposta após os golpes recebidos. Se vocês tiverem alguma dica, até em relação em como me portar e me preparar melhor para essa primeira luta, será muito bem vinda. Tamo junto \m/

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: Dicas & Discurssões - Novatos em Muay Thai

Mensagem por Prime » 17 Mai 2018 21:49

Jarbe Direto escreveu:
17 Mai 2018 17:10
Fala galera, dia 15/07 eu vou fazer minha primeira luta amadora de Muay Thai. Será com outro iniciante como eu, mas estou me sentido meio inseguro com algumas coisas, principalmente com a velocidade dos meus golpes, queria aumentar minha resposta após os golpes recebidos. Se vocês tiverem alguma dica, até em relação em como me portar e me preparar melhor para essa primeira luta, será muito bem vinda. Tamo junto \m/
Quanto tempo de treino você tem mais ou menos?

Avatar do usuário
Jarbe Direto
Mensagens: 733
Registrado em: 25 Jun 2015 15:56
Contato:

Re: Dicas & Discurssões - Novatos em Muay Thai

Mensagem por Jarbe Direto » 18 Mai 2018 09:02

Prime escreveu:
17 Mai 2018 21:49
Quanto tempo de treino você tem mais ou menos?
Fala irmão, tô indo pro meu sexto mês de treino. Sinto que eu tenho uma base boa, mas tenho bastante a melhorar também, principalmente nesses aspectos. Vai ser uma luta bem iniciante mesmo, o adversário também tem esse tempo de treino, mas não dá pra vacilar, quero chegar bem preparado pelo menos rsrs

Avatar do usuário
sawadee-krap
Mensagens: 2400
Registrado em: 08 Set 2014 12:07
Contato:

Re: Dicas & Discurssões - Novatos em Muay Thai

Mensagem por sawadee-krap » 21 Jun 2018 16:08

Jarbe Direto escreveu:
17 Mai 2018 17:10
Fala galera, dia 15/07 eu vou fazer minha primeira luta amadora de Muay Thai. Será com outro iniciante como eu, mas estou me sentido meio inseguro com algumas coisas, principalmente com a velocidade dos meus golpes, queria aumentar minha resposta após os golpes recebidos. Se vocês tiverem alguma dica, até em relação em como me portar e me preparar melhor para essa primeira luta, será muito bem vinda. Tamo junto \m/
Man luta amadora, principalmente estreante, é modo Wand pirocoptero ligado mode full.. A principal dica é manter a calma e não cair nesse jogo, deixa o outro manolo vir nessa e no máximo no segundo round ele vai estar morto,. Nego vai na doida tentando acabar a luta logo, mas dificilmente uma luta amadora tem KO. Luta amadora principal ponto é gás e realmente cansa pra caralho, faça o básico e deixa ele morrer, aí é sua hora de brincar. :hi:

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2882
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Dicas & Discurssões - Novatos em Muay Thai

Mensagem por Sambo » 19 Set 2018 13:43

o cara ganhou a luta será?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
Jarbe Direto
Mensagens: 733
Registrado em: 25 Jun 2015 15:56
Contato:

Re: Dicas & Discurssões - Novatos em Muay Thai

Mensagem por Jarbe Direto » 26 Out 2018 16:07

Fala galera, de boa? Acabou que a luta foi cancelada, mas achei até bom, peguei uma puta pilha errada na "preparação", ansioso demais, problemas no trampo. E junto ao fato de que vou casar mês que vem, então tava enlouquecendo. Inclusive a academia em que eu treinava acabou fechando, estou uns 03 meses sem treinar. Esperar ano que vem pra voltar pro Thai ou pro Boxe. Mas agradeço geral, tamo junto.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Dicas & Discurssões - Novatos em Muay Thai

Mensagem por kyo_spirit » 20 Mai 2019 18:31

Ron escreveu:
17 Mai 2019 11:44
Depois de quase 11 anos sem treinar, treinei 6 anos e fiz algumas lutas e depois passei pro boxe por conta de algumas lesões e segui no boxe até agora, resolvi voltar a treinar Muay Thai.

Fiz uma aula hoje. A mão é boa por conta do boxe, mas foi até emocionante chutar novamente.

Tenho já duas luvas boas, uma da Twins e outra da Adidas. Só que estou sem caneleira, vocês tem sugestão de uma boa até uns 200 reais?
Vc é de sp Ron?

Se for, tem a combat sport q fica na Avenida Ipiranga. Ali tem uma variedade grande de marcas.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: Dicas & Discurssões - Novatos em Muay Thai

Mensagem por warrior » 03 Jun 2019 11:52

Ron escreveu:
20 Mai 2019 22:29
Sou de Fortaleza, mas devo ir em SP em agosto provavelmente.

Alguma indicação para comprar online aqui no Brasil? Meu cunhado vai próximo mês para os EUA, podia pedir de lá também.

Queria gastar até 200.
A minha é da Punch, até que é boa e na epoca não paguei caro, sempre aguentou o tranco e protegeu bem, uma que é boa é da spank, a maioria das caneleiras quando eu chutava canela com canela estando sem caneleira e a pessoa com, a maioria sentia a canela mesmo de caneleira, mas essa da spank tinha um amigo que tinha, eu dava cada bica de picolezeiro by arona nas canelas dele, e ele nem sentia, pareciam serem muito boas... agora não sei como estão...acho que continuam boas...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes