(BOXE) Bruno Jordão vs Tyson Tigre

Qualquer modalidade de trocação de porrada
Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6876
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

(BOXE) Bruno Jordão vs Tyson Tigre

Mensagem por Masteron » 25 Mar 2024 18:47

E nao deu pro professor virtual de boxe hein " boxe para defesa"
Galera detonando a performance do bruno Jordão , e vc o que achou , que tal o footwork do mestre ?

phpBB [video]


Esquiva falcão no react hehe

phpBB [video]
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
He1nz
Mensagens: 912
Registrado em: 10 Out 2014 12:40
Contato:

Re: (BOXE) Bruno Jordão vs Tyson Tigre

Mensagem por He1nz » 26 Mar 2024 17:11

descobri a pouco que a galera ta no maior odio com o Bruno, qual foi mestre?
eu nunca lutei boxe, manjo nada e realmente, quando ele demonstra as tecnicas no video não parece ser a mesma pessoa lutando, mas acho ele muito didatico e gosto dos videos, sempre achei ele humilde. Ele falou algumas besteiras por ai ?

nunca lutei boxe mas tenho 20 anos de judo e jiu jitsu, e se tem algo que vi na pratica é esta questão do bom atleta não ser um bom professor e vice versa, claro que temos exeções.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6876
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: (BOXE) Bruno Jordão vs Tyson Tigre

Mensagem por Masteron » 27 Mar 2024 10:26

He1nz escreveu:
26 Mar 2024 17:11
descobri a pouco que a galera ta no maior odio com o Bruno, qual foi mestre?
eu nunca lutei boxe, manjo nada e realmente, quando ele demonstra as tecnicas no video não parece ser a mesma pessoa lutando, mas acho ele muito didatico e gosto dos videos, sempre achei ele humilde. Ele falou algumas besteiras por ai ?

nunca lutei boxe mas tenho 20 anos de judo e jiu jitsu, e se tem algo que vi na pratica é esta questão do bom atleta não ser um bom professor e vice versa, claro que temos exeções.
Tambem achava legal os videos do Bruno , ele comunica bem . Não falou besteiras não.
Mas a galera sempre pegou no pé dele por ser um ensinar boxe com cartel de zero lutas.
E há anos ele vem falando que ia fazer uma luta e tal ... mas nunca fazia .
Aí ele marcou uma luta de boxe sem luvas contra um cara , fez maior promoção e em cima da hora a luta nao rolou. ( nao sei pq )
O povo falando um monte né, haterzaiada de internet.
Aí marcou meio de short notice esta luta com o tal do Tyson Tigre ( que é um boxeador antigo , tem um boxrec 35-11 , cartel daqueles espanca frango mas tem experiencia de ringue né ) e hj é mais fisiculturista do que boxer , cara é quadrado de forte .
E ai teve a luta aí na preliminar de Popó vs Grilo e foi isso acima, o Bruno Jordão parecia leigo, footwork horrível ,Tigre tirou pra nada e ainda no R1 mandou um cruzadão telegrafado que pegou a guarda baixa e Jordão desceu e acabou. ( E ainda gravou story dizendo que o Tyson Tigre " pegou ele na malandragem" ( wtf ? ) ) , Aì ficou pior ainda pra ele.
E o povo deitou o rolou no hate né, o Esquiva que é um baita pirracento fez uns 3 videos zuando a derrota.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
He1nz
Mensagens: 912
Registrado em: 10 Out 2014 12:40
Contato:

Re: (BOXE) Bruno Jordão vs Tyson Tigre

Mensagem por He1nz » 27 Mar 2024 11:35

Masteron escreveu:
27 Mar 2024 10:26
Tambem achava legal os videos do Bruno , ele comunica bem . Não falou besteiras não.
Mas a galera sempre pegou no pé dele por ser um ensinar boxe com cartel de zero lutas.
E há anos ele vem falando que ia fazer uma luta e tal ... mas nunca fazia .
Aí ele marcou uma luta de boxe sem luvas contra um cara , fez maior promoção e em cima da hora a luta nao rolou. ( nao sei pq )
O povo falando um monte né, haterzaiada de internet.
Aí marcou meio de short notice esta luta com o tal do Tyson Tigre ( que é um boxeador antigo , tem um boxrec 35-11 , cartel daqueles espanca frango mas tem experiencia de ringue né ) e hj é mais fisiculturista do que boxer , cara é quadrado de forte .
E ai teve a luta aí na preliminar de Popó vs Grilo e foi isso acima, o Bruno Jordão parecia leigo, footwork horrível ,Tigre tirou pra nada e ainda no R1 mandou um cruzadão telegrafado que pegou a guarda baixa e Jordão desceu e acabou. ( E ainda gravou story dizendo que o Tyson Tigre " pegou ele na malandragem" ( wtf ? ) ) , Aì ficou pior ainda pra ele.
E o povo deitou o rolou no hate né, o Esquiva que é um baita pirracento fez uns 3 videos zuando a derrota.
kkkkkkkkkkkkkkkkk entendi mestre, que confusão
porra se fosse luta sem luva, o brunão sairia todo arrebentado, ele deveria ter pego alguém com ou sem lutas pra começar... ficou muito feio esse footwork dele, uma lentidão absurda, tyson fury é 10x mais rapido que ele kkkkkkkk
e mano, o cara foi rodar bem pro lado do direto do adversario e com a guarda baixa... caiu feio. Sinceramente ele apanharia facil do Windons Nunes.....

Mas espero que ele continue com os videos pq eu gosto muito...

Mestrão, o que acha da de Popo vs Vitor( pra mim será uma luta de verdade e o popo corre riscos) e Fury vs Usyk ( fury por decisão unanime ) ?
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6876
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: (BOXE) Bruno Jordão vs Tyson Tigre

Mensagem por Masteron » 27 Mar 2024 13:53

He1nz escreveu:
27 Mar 2024 11:35
Mestrão, o que acha da de Popo vs Vitor( pra mim será uma luta de verdade e o popo corre riscos) e Fury vs Usyk ( fury por decisão unanime ) ?
Acho pouquissimo provável de rolar a luta.
Popó ganhando grana seguida pra espancar leigo , pra que vai por na reta com o Pastor tunado ? Popó só gravou que aceitou o desafio pra ficar na mídia e nao parecer que peidou na farofa. Vitor ja mostrou que nao sabe brincar, desceu o braço no Vô Holyfield . Numa hipotética luta dos 2 com 80 kg , apostaria no Vitor por KO . ( mas ele nao deve bater 80kg) nem na época daquele shape low testosterone de Zezé di camargo tinha 80kg.

E concordo com vc, tambem aposto em Fury por dec , numa luta morna . ( mas isso se o miguézero do Usyk não acusar um golpe baixo e fazer teatro como já fez algumas vezes, inclusive recentemente contra o Dubois )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4602
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: (BOXE) Bruno Jordão vs Tyson Tigre

Mensagem por Filipe » 29 Mar 2024 12:05

O único vídeo desse Jordão que eu vi foi falando que jiu jitsu n funcionava ou algo do tipo, depois dali apareceram alguns vídeos mas passava direto pq sabia que era só mais um influencer da vida querendo holofote.

Tá aí, professor de luta que nunca pisou num ringue. Esse cara aprendeu boxe pelo youtube e está ensinando terceiros da mesma forma. IMPOSSÍVEL alguém que já tenha treinado de vdd se movimentar igual esse cara. O fundamento mais básico de qualquer luta de trocação ele n domina.

Avatar do usuário
Dutch
Mensagens: 1207
Registrado em: 10 Out 2014 12:53
Contato:

Re: (BOXE) Bruno Jordão vs Tyson Tigre

Mensagem por Dutch » 22 Abr 2024 02:18

Eu posso estar equivocado, mas me parece que o Bruno aprendeu boxe depois de velho e/ou fez pouquíssimo (ou nenhum) sparring. Eu digo isso, pois eu aprendi depois de velho. Tenho bastante teoria, mas, na hora do racha, o corpo simplesmente não responde como deveria.

Sobre a luta em si, mesmo com ambos em câmera lenta, o Bruno ficou jogando golpes preguiçosos (coisa de lutador inexperiente). A partir daí, o Tigre jogou um no peito dele (coisa normal), o professor passou a baixar a guarda e foi questão de tempo até entrar uma.

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6876
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: (BOXE) Bruno Jordão vs Tyson Tigre

Mensagem por Masteron » 24 Abr 2024 10:49

Dutch escreveu:
22 Abr 2024 02:18
Eu posso estar equivocado, mas me parece que o Bruno aprendeu boxe depois de velho e/ou fez pouquíssimo (ou nenhum) sparring. Eu digo isso, pois eu aprendi depois de velho. Tenho bastante teoria, mas, na hora do racha, o corpo simplesmente não responde como deveria.

Sobre a luta em si, mesmo com ambos em câmera lenta, o Bruno ficou jogando golpes preguiçosos (coisa de lutador inexperiente). A partir daí, o Tigre jogou um no peito dele (coisa normal), o professor passou a baixar a guarda e foi questão de tempo até entrar uma.
Ótimo ponto, Dutch .
Sinto exatamente o mesmo que vc. E além de velho, pesar 100 kg e ter a lombar com 2 hernias de disco pinçando, complica um pouco mais.
Mas tamo aí , seguimos treinando com dor e gás limitado. Ninguém nos obrigada a treinar, a gente treina pq quer e gosta .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Dutch
Mensagens: 1207
Registrado em: 10 Out 2014 12:53
Contato:

Re: (BOXE) Bruno Jordão vs Tyson Tigre

Mensagem por Dutch » 24 Abr 2024 13:18

Masteron escreveu:
24 Abr 2024 10:49
Ótimo ponto, Dutch .
Sinto exatamente o mesmo que vc. E além de velho, pesar 100 kg e ter a lombar com 2 hernias de disco pinçando, complica um pouco mais.
Mas tamo aí , seguimos treinando com dor e gás limitado. Ninguém nos obrigada a treinar, a gente treina pq quer e gosta .
Pois é. Para você ter noção, eu ajudei nos treinos de uma amigo que participou da World Police & Fire Games 2023 no boxe para novatos (apenas para quem tinha até 5 lutas amadoras ou profissionais, no máximo). Apesar de ele não saber muito boxe inglês, o cara é um porradeiro nato (faixa preta de JJ e de karatê) de muitos anos.

Como não sabíamos quem seriam os adversários, treinamos para ele enfrentar destros e canhotos mais altos do que ele. Expliquei sobre a questão da briga pelo posicionamento do pé da frente numa luta contra um canhoto, ensinei que ele pode pisar no pé do adversário de um jeito sutil para tirar o foco do cara, etc.

Minutos depois fomos fazer uma luva comigo simulando o canhoto. Com menos de 30 segundos, ele foi lá, pisou no meu pé exatamente do jeito que eu havia ensinado. Por óbvio, eu realmente perdi o foco numa fração de segundo e levei um cruzado de esquerda. Ou seja, é falta daqueles anos de prática, de memória muscular, de malandragem.

No final, meu amigo conseguiu pegar a terceira colocação com 39 anos (lutando com caras pelo menos 10 anos mais jovens e mais altos) e sendo o menor de todos os competidores - ele lutou até 80kg, mas tem apenas 1.70 e chegou gordinho, sendo que deveria lutar, na real, até 67kg.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 201 visitantes