Manny Pacquiao aceita termos de luta contra Mayweather

Qualquer modalidade de trocação de porrada
Online
Avatar do usuário
El Capo
Mensagens: 1431
Registrado em: 01 Out 2014 16:59
Contato:

Re: Manny Pacquiao aceita termos de luta contra Mayweather

Mensagem por El Capo » 16 Jan 2015 11:27

jeffmonson200 escreveu:
cara deixa de ser pateta!!!
eu nao odeio o mayweather ja ate falei isso aqui
eu gostava dele ate aquela fase que ele pegou o corrales
eu odeio é a maneira como ele faz midia pra se vender sendo que o produto é de pessima qualidade
ele faz um mal danado pro esporte.....pro boxe entao nem se fala
O que aconteceu contra o Corrales, Jeff?
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Manny Pacquiao aceita termos de luta contra Mayweather

Mensagem por minhoca » 16 Jan 2015 12:11

Nessa briga não tem santo, nem Pacquiao e nem Mayweather, ambos cagaram para a luta quando ele estava mais em alta, entretanto esse negócio de que agora o Floyd é favorito é choro de hater, pois tanto o Floyd e Pacquiao envelheceram a mesma coisa, se um não está no auge é por culpa dele e não do adversário, a obrigação do lutador é lutar e treinar onde quer que ele esteja. Essa luta vai sair e quem ganhar vai ser o melhor da década de 2000 até 2010.

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Manny Pacquiao aceita termos de luta contra Mayweather

Mensagem por brunolobo » 16 Jan 2015 12:40

minhoca escreveu:Nessa briga não tem santo, nem Pacquiao e nem Mayweather, ambos cagaram para a luta quando ele estava mais em alta, entretanto esse negócio de que agora o Floyd é favorito é choro de hater, pois tanto o Floyd e Pacquiao envelheceram a mesma coisa, se um não está no auge é por culpa dele e não do adversário, a obrigação do lutador é lutar e treinar onde quer que ele esteja. Essa luta vai sair e quem ganhar vai ser o melhor da década de 2000 até 2010.
inclusive o floyd é mais velho. mas discordo, cada lutador tem um auge diferente. o do floyd é o atual. e geralmente, o auge se define pelo estilo: lutador que tem defesa muito top (bhop, o próprio floyd) geralmente tem um auge mais longínquo, por não sofrer tanto (principalmente a longo prazo) com as pancadas.

jeffmonson200
Mensagens: 1270
Registrado em: 26 Set 2014 21:39
Contato:

Re: Manny Pacquiao aceita termos de luta contra Mayweather

Mensagem por jeffmonson200 » 16 Jan 2015 12:55

minhoca escreveu: ambos cagaram para a luta quando ele estava mais em alta
aff minhoca
me admira tu escrevendo isso
qualquer um sabe que quem sempre cagou pra luta nao sair foi o negao que sempre tinha uma desculpa preparada
minhoca escreveu: entretanto esse negócio de que agora o Floyd é favorito é choro de hater
mas ninguem mencionou que ele é favorito
ele só leva vantagem porque nao passou pelos percalços do pacquiao como lutar com o marquez 15 vezes
o momento depois disso passou a ser do negao.....disso ninguem tem duvida
ate escolhia a dedo os frangos pra abater!!!!
minhoca escreveu: Essa luta vai sair e quem ganhar vai ser o melhor da década de 2000 até 2010.
ta bom demais pra ser verdade isso
isso se o negao de ultima hora nao inventar uma desculpa
mas ai melhor da decada de 2000 a 2010 é um pouco de exagero
teve muita gente boa ae que vc ta omitindo
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"


Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: Manny Pacquiao aceita termos de luta contra Mayweather

Mensagem por one punch » 16 Jan 2015 13:27

O Floyd entraria como favorito nessa luta, mas eu acho que o Pacman tb tem boas chances de vencer. O Pacman tem algo hoje que poucos lutadores podem oferecer ao Money, que é velocidade, técnica e experiência.
O Floyd sobrou nesses quesitos contra seus últimos adversários( Canelo, Maidana e etc...), ai fica mais fácil frustrar seus oponentes, através daquela defesa espetacular, por isso, gostaria de ver o Money enfrentando alguém que seja tão bom quanto ele nesses quesitos e o Pacman, que deve vir muito motivado para essa luta, é o melhor adversário para isso.

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Manny Pacquiao aceita termos de luta contra Mayweather

Mensagem por luizmma » 16 Jan 2015 15:27

jeffmonson200 escreveu:
cara deixa de ser pateta!!!
eu nao odeio o mayweather ja ate falei isso aqui
eu gostava dele ate aquela fase que ele pegou o corrales
eu odeio é a maneira como ele faz midia pra se vender sendo que o produto é de pessima qualidade
ele faz um mal danado pro esporte.....pro boxe entao nem se fala
Ok , eu sou pateta!
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Manny Pacquiao aceita termos de luta contra Mayweather

Mensagem por luizmma » 16 Jan 2015 15:32

jeffmonson200 escreveu: aff minhoca
me admira tu escrevendo isso
qualquer um sabe que quem sempre cagou pra luta nao sair foi o negao que sempre tinha uma desculpa preparada


mas ninguem mencionou que ele é favorito
ele só leva vantagem porque nao passou pelos percalços do pacquiao como lutar com o marquez 15 vezes
o momento depois disso passou a ser do negao.....disso ninguem tem duvida
ate escolhia a dedo os frangos pra abater!!!!


ta bom demais pra ser verdade isso
isso se o negao de ultima hora nao inventar uma desculpa
mas ai melhor da decada de 2000 a 2010 é um pouco de exagero
teve muita gente boa ae que vc ta omitindo

O pacquiao enfrentou o Marquez varias vezes , pois todas as lutas deram margem pra isso, po como então a culpa é só do Floyd por a luta não ter saido? Po cara tu entende de boxe não fala isso pois não foi só isso oque aconteceu , coomo bem disse o minhoca os dois cagaram para luta , claro que o Floyd tem culpa porque não queria dividir a bolsa , e o Pacquiao em culpa por não aceitar os teste antidoping nos termos olimpicos , mais isso não vem ao caso , só que voce sempre tem alguma coisa pra falar do Mayweather , e só fala mal cara .
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Manny Pacquiao aceita termos de luta contra Mayweather

Mensagem por luizmma » 16 Jan 2015 15:34

brunolobo escreveu: inclusive o floyd é mais velho. mas discordo, cada lutador tem um auge diferente. o do floyd é o atual. e geralmente, o auge se define pelo estilo: lutador que tem defesa muito top (bhop, o próprio floyd) geralmente tem um auge mais longínquo, por não sofrer tanto (principalmente a longo prazo) com as pancadas.
Cara , nem de longe atualmente é o auge do Floyd.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Manny Pacquiao aceita termos de luta contra Mayweather

Mensagem por brunolobo » 16 Jan 2015 15:44

luizmma escreveu:
Cara , nem de longe atualmente é o auge do Floyd.
pode não ser aquele "88 do tyson", mas está longe de estar em decadência como o pacquiao. como eu disse, o estilo dele favorece um auge mais duradouro.

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Manny Pacquiao aceita termos de luta contra Mayweather

Mensagem por luizmma » 16 Jan 2015 15:48

brunolobo escreveu: pode não ser aquele "88 do tyson", mas está longe de estar em decadência como o pacquiao. como eu disse, o estilo dele favorece um auge mais duradouro.
Mais auge não é nem de longe, e sim o Floyd está em decadência , ele não tem mais o mesmo reflexo nem a mesma velocidade, na minha opinião a unica coisa que o Floyd conseguiu aumentar foi a inteligencia para o boxe.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Manny Pacquiao aceita termos de luta contra Mayweather

Mensagem por luizmma » 16 Jan 2015 15:54

Ah e Jeff quais os adversários que o Floyd escolheu a dedo?
Enquanto o Money estava lutando com Mosley , Cotto , Marquez e Alvarez.
O pacman estava lutando com Clottey, Margarito , e um Mosley ainda mais velho.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Manny Pacquiao aceita termos de luta contra Mayweather

Mensagem por minhoca » 16 Jan 2015 15:58

Po Jeff falar que o Floyd está pegando frangos é sacanagem, pois o Pacquiao está vindo de uma vitoria espetacular sobre o super foda Chris Algieri heheheh qualquer cara que o Floyd enfrentou nas suas últimas lutas (Canelo, Guerrero e Maidana) espancava o Algieri eheheheh essa luta vai ser foda não importa quando aconteça, quem gosta de boxe vai assistir, pois o Pacquiao pode surpreender, porque ele é canhoto, rápido e agressivo, já o Floyd tem uma defesa impecável, muito inteligente e preciso no ringue.

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Manny Pacquiao aceita termos de luta contra Mayweather

Mensagem por minhoca » 16 Jan 2015 16:02

luizmma escreveu:Ah e Jeff quais os adversários que o Floyd escolheu a dedo?
Enquanto o Money estava lutando com Mosley , Cotto , Marquez e Alvarez.
O pacman estava lutando com Clottey, Margarito , e um Mosley ainda mais velho.
Concordo com você cara.

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Manny Pacquiao aceita termos de luta contra Mayweather

Mensagem por brunolobo » 16 Jan 2015 17:39

luizmma escreveu:
Mais auge não é nem de longe, e sim o Floyd está em decadência , ele não tem mais o mesmo reflexo nem a mesma velocidade, na minha opinião a unica coisa que o Floyd conseguiu aumentar foi a inteligencia para o boxe.
mas a decadência dele é BEM menor que a do pacquiao, isso é consenso. tanto que ainda o considero em seu auge. e como vc disse, essa inteligência/experiência que só vai aumentando conta muito pra seu estilo.

Chuckuito
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Manny Pacquiao aceita termos de luta contra Mayweather

Mensagem por Chuckuito » 16 Jan 2015 18:00

brunolobo escreveu: mas a decadência dele é BEM menor que a do pacquiao, isso é consenso. tanto que ainda o considero em seu auge. e como vc disse, essa inteligência/experiência que só vai aumentando conta muito pra seu estilo.
Concordo, a movimentação do Pacquaio cansa só de olhar, é um dos estilos de luta e movimentação mais de desgastantes que eu ja vi no boxe, sempre foi uma vantagem pro Pacquiao mas eu acho que ta cobrando o preço no corpo dele agora embora ele continue rápido, não é desculpa só to dizendo o que eu vejo atualmente.

De começo se a luta rolar já aposto 50 Dilmas no Pacquiao(Dinheiro facil hein galera) com quem quiser, por que se essa porcaria de luta desgraçada sair mesmo vou ta felizão da porra.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes