Homem morre após levar joelhada no queixo

Qualquer modalidade de trocação de porrada
Avatar do usuário
liverblow
Mensagens: 1907
Registrado em: 28 Out 2014 12:03
Contato:

Homem morre após levar joelhada no queixo

Mensagem por liverblow » 12 Dez 2014 22:11

Um homem de 30 anos morreu nesta quinta-feira (11) após ficar em coma por três dias por ter levado uma joelhada no queixo durante uma aula da luta oriental muay thai em uma academia do Distrito Federal. A 13ª Delegacia de Polícia, que fica em Sobradinho, investiga o caso e trabalha com a hipótese de acidente.

http://g1.globo.com/distrito-federal/no ... no-df.html" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

black thai
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Out 2014 08:02
Contato:

Re: Homem morre após levar joelhada no queixo

Mensagem por black thai » 14 Dez 2014 11:01

O que leva um cara a treinar com tanta intensidade a ponto de ferir o colega de treino?
Te muito nego sem noção que se empolga principalmente na hora da luvinha. Eu sempre faço muito de boa sempre medindo a força, mas quando o mane desacredita eu avacalho um pouco.

Chuckuito
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Homem morre após levar joelhada no queixo

Mensagem por Chuckuito » 14 Dez 2014 19:44

Tomara que não tenha acontecido aquele famoso treino soltinho que os envolvidos lutam como final de campeonato mundial.

Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: Homem morre após levar joelhada no queixo

Mensagem por one punch » 17 Dez 2014 11:22

Chuckuito escreveu:Tomara que não tenha acontecido aquele famoso treino soltinho que os envolvidos lutam como final de campeonato mundial.

Pelo jeito, foi isso msm que aconteceu. O que tem de gente que pega pesado em treino...

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7935
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: Homem morre após levar joelhada no queixo

Mensagem por Turbo » 22 Dez 2014 12:04

É tipo quando a gente está no jiu apenas trocando posicoes e fazendo um treino leve e o outro está fazendo toda a forca do mundo parecendo que quer te matar
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 215 visitantes