Quando Bob Sapp venceu Hoost (2 vezes)

Qualquer modalidade de trocação de porrada
Motaro
Mensagens: 407
Registrado em: 30 Out 2014 17:26

Quando Bob Sapp venceu Hoost (2 vezes)

Mensagem por Motaro » 24 Nov 2014 21:58

Inspirado pelo papo no outro tópico sobre a lenda Ernesto Hoost revi as duas lutas dele contra Bob Sapp...

Se naquela época era improvável imaginar um cara da NFL derrotando um Kickboxer no K-1, hoje as pessoas não acreditam que o Mr Perfect conseguiu ser derrotado pelo mesmo Bob Sapp que coleciona derrotas nos primeiros 20 segundos de cada luta que faz hoje...

Abaixo, uma das coisas mais legais que os japoneses faziam: minidocumentários sobre as lutas, com bastidores e tudo mais...

Abordam as 2 lutas, e dá um mal estar pelo Hoost só de assistir, todo caso, nessas guerras Bob Sapp sempre saia sem caminhar depois...

Se eu fosse o Hoost só ia dar jab pra marcar e nada mais: muito low kick e ficar rodando até aparecer a oportunidade de desferir golpes no fígado...Ir pro brawl com aquele monstro, nem pensar...

phpBB [video]

Motaro
Mensagens: 407
Registrado em: 30 Out 2014 17:26

Re: Quando Bob Sapp venceu Hoost (2 vezes)

Mensagem por Motaro » 24 Nov 2014 22:00

Imaginem esse Sapp com o Greg Jackson hoje...

Não lembro se esse maluco treinava com alguém? Só lembro que o Barnett treinou ele no hotel na semana da luta contra o Minota

Chuckuito
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Quando Bob Sapp venceu Hoost (2 vezes)

Mensagem por Chuckuito » 24 Nov 2014 22:22

Olha o nivel de adrenalina das lutas, chegou a prejudicar o gás dos dois com certeza, que coice de mula do Sapp no Hoost aos 8:56 kkkkkkkkkkkkkkkkk muito foda!

Avatar do usuário
Tmentira
Mensagens: 434
Registrado em: 23 Nov 2014 14:14
Contato:

Re: Quando Bob Sapp venceu Hoost (2 vezes)

Mensagem por Tmentira » 24 Nov 2014 22:59

Queria até fazer um exercício aqui, onde o Bob Sapp poderia chegar no K1 e no MMA se não tivesse começado com essa história de desistir da luta por qualquer coisinha?

Porque ele tinha um dos melhores preparos físicos do esporte, faltava uma técnica melhor, mas se vocês reverem as primeiras lutas do Sapp no K1 e no MMA nessas lutas ele tomou vários golpes fortes na cabeça e aguentou de boa como nas 2 lutas contra o Hoost e quando ele queria ele tinha coração, como nessas 2 lutas contra o Hoost

Motaro
Mensagens: 407
Registrado em: 30 Out 2014 17:26

Re: Quando Bob Sapp venceu Hoost (2 vezes)

Mensagem por Motaro » 25 Nov 2014 00:27

Tmentira escreveu:Queria até fazer um exercício aqui, onde o Bob Sapp poderia chegar no K1 e no MMA se não tivesse começado com essa história de desistir da luta por qualquer coisinha?

Porque ele tinha um dos melhores preparos físicos do esporte, faltava uma técnica melhor, mas se vocês reverem as primeiras lutas do Sapp no K1 e no MMA nessas lutas ele tomou vários golpes fortes na cabeça e aguentou de boa como nas 2 lutas contra o Hoost e quando ele queria ele tinha coração, como nessas 2 lutas contra o Hoost

O cara me parecia mais resistente à porrada que o Lesnar...

E levar low kick aos montes do Hoost e seguir caminhado pra frente se não é coração não sei o que é...

Fico pensando se Sapp não teve algum tipo de depressão depois desse auge

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Quando Bob Sapp venceu Hoost (2 vezes)

Mensagem por minhoca » 25 Nov 2014 06:22

Motaro escreveu:

O cara me parecia mais resistente à porrada que o Lesnar...

E levar low kick aos montes do Hoost e seguir caminhado pra frente se não é coração não sei o que é...

Fico pensando se Sapp não teve algum tipo de depressão depois desse auge
Então Motaro, falam que o Bob Sapp parou de lutar faz tempo, ele só continua lutando para arrecadar dinheiro para o Gary Goodried que sofre de uma doença rara e tal

Avatar do usuário
Tmentira
Mensagens: 434
Registrado em: 23 Nov 2014 14:14
Contato:

Re: Quando Bob Sapp venceu Hoost (2 vezes)

Mensagem por Tmentira » 25 Nov 2014 10:51

minhoca escreveu: Então Motaro, falam que o Bob Sapp parou de lutar faz tempo, ele só continua lutando para arrecadar dinheiro para o Gary Goodried que sofre de uma doença rara e tal
Ele ajuda o Goodried mesmo, mas já vi duas entrevistas dele que falou que já faz um tempo que morre de medo de ficar com alguma sequela das lutas, por isso desiste a qualquer sinal que vai passar perigo e não faz sparring. Ou seja só vai ganhar se entrar a bomba bem no comecinho.

Avatar do usuário
frankshamrock
Mensagens: 939
Registrado em: 20 Out 2014 07:54

Re: Quando Bob Sapp venceu Hoost (2 vezes)

Mensagem por frankshamrock » 25 Nov 2014 14:19

qdo vejo o Sapp lembro dele Xorandu após tomar um soco do Mirko uahahah

Motaro
Mensagens: 407
Registrado em: 30 Out 2014 17:26

Re: Quando Bob Sapp venceu Hoost (2 vezes)

Mensagem por Motaro » 25 Nov 2014 18:35

Crop Cop quebrou o osso que envolve a cavidade ocular do Sapp...

Aí é pra traumatizar...todo caso, se ele ao menos lutasse com a guarda mais fechada...

Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: Quando Bob Sapp venceu Hoost (2 vezes)

Mensagem por one punch » 26 Nov 2014 15:11

[quote="Motaro"

Ir pro brawl com aquele monstro, nem pensar...

Foi exatamente isso que levou o Hoost a perde as 2 lutas, alem de deixar o Sapp prende-lo no corner soltando vários golpes. Ai não tem jeito, qualquer ser humano vai cair se levar vários golpes do monstro.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Quando Bob Sapp venceu Hoost (2 vezes)

Mensagem por terroso » 28 Nov 2014 19:24

Gostava do Bob Sapp, uma pena sua carreira ter ido para um caminho diferente mas pelo menos está fazendo para ajudar um amigo.
Sinceramente não vejo demérito o Hoost ter perdido as duas lutas, o Sapp queria ser lutador na época e lutou bem, aguentou muita pancada e saiu melhor, mas por ironia do destino não pode continuar e o holandês acabou sendo campeão naquele ano.

Kozak
Mensagens: 5807
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Quando Bob Sapp venceu Hoost (2 vezes)

Mensagem por Kozak » 03 Dez 2014 01:10

Dois dos momentos mais tristes da história das lutas. Esse segundo combate...puta que pariu, tava na mão. Apesar que eu acho que a interrupção foi completamente equivocada.

Motaro
Mensagens: 407
Registrado em: 30 Out 2014 17:26

Re: Quando Bob Sapp venceu Hoost (2 vezes)

Mensagem por Motaro » 04 Dez 2014 16:18

Kozak escreveu:Dois dos momentos mais tristes da história das lutas. Esse segundo combate...puta que pariu, tava na mão. Apesar que eu acho que a interrupção foi completamente equivocada.


Completamente equivocada?

O Hoost ia ser assassinado! :-??

Avatar do usuário
Ken-Oh
Mensagens: 467
Registrado em: 03 Dez 2014 23:04
Contato:

Re: Quando Bob Sapp venceu Hoost (2 vezes)

Mensagem por Ken-Oh » 05 Dez 2014 22:57

O que sempre me faz rir é ver o Sapp "acumulando turbo" ao estilo Final Fight para bater no Hoost.
Quanto à luta com o Mirko, acho que o croata foi malandro. Quando não estava batendo, o Mirko não deixava espaço e agarrava.

Avatar do usuário
Thai King
Mensagens: 1305
Registrado em: 30 Nov 2014 14:53
Contato:

Re: Quando Bob Sapp venceu Hoost (2 vezes)

Mensagem por Thai King » 06 Dez 2014 11:41

:)) Nunca vou esquecer essa "Dupla Fatalidade".
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes